Bladian Soul escrita por Kamihate


Capítulo 3
Capítulo 03 - Convocação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718937/chapter/3

— O quê? Você vem aqui do nada e quer que formemos um time pra irmos lutar em Tóquio? Cara, acabamos de nos graduar, sabe, foi legal treinar kendoushi esses anos, serviu como diversão e tals, mas mano, acho que prefiro ir pra uma universidade, estudar, ser alguém e essas coisas. – O garoto de cabelos raspados e olhar de delinquente em minha frente era Hiro, um dos únicos amigos de infância que restaram da época de ginásio, ele pratica kendoushi desde os 15 anos, e agora, aos 18, graduado assim como eu, pensava em deixar a bladian de lado, mas eu não podia deixar, ele era level 38, um dos mais fortes de Hokkaido! Precisava dele no meu time, foi então que tive uma ideia.

— Bom, a Orihime vai ficar muito triste quando eu disser que você não aceitou. Bem, fazer o que... – Fui me virando de costas para Hiro, ele sempre foi apaixonado por Orihime, uma outra guria que era praticante de Kendoushi, junto dela, de Hiro, Nakaido, Lyn e Sayaka, éramos os ‘sobreviventes’ do Kendoushi da região central de Hokkaido. Depois do que aconteceu com meus pais, a maioria das pessoas foram desistindo desse esporte, a cada semana o número de praticantes diminuía, os dojos iam se fechando, até que finalmente, nós fomos os únicos ativos que restaram, ainda haviam pessoas que praticavam, mas para fortalecer os músculos ou casualmente, ao contrário de nós que treinávamos todos os dias e lutávamos entre si para aprimorar técnicas e criar estratégias de combate, em tese, nós já éramos um time, mas a maioria havia pensado mesmo em parar com o Kendoushi assim que o colegial acabasse, com exceção de mim e Nakaido, o resto partiria para outras áreas, acho que isso era normal, mas eu não podia desistir, ir para Tóquio era um começo para eu mudar o ponto de vista do kendoushi, eu farei com que pessoas que pensam em ser jogadores de baseball ou então artistas, que voltem sua visão para as bladians, eu quero ver o mundo como era antes, passar nos parques e ver várias pessoas praticando, pai e filho... essa é a visão que mais me faz falta nesse mundo.

— E-ela topou? Mas ela me disse que iria fazer um curso de fotografia em Shibuiya...Droga, parece que se uma mulher for enfrentar esse time de merda aí, eu também tenho que ir! Você é um mongol Shin, tem que ter um homem de verdade no grupo certo? – Isso foi mais fácil do que imaginei, parece que o amor dele era realmente verdadeiro.

— Muito bem, agora só faltam mais dois. – Eu disse isso mas na verdade não havia nem falado com Orihime, eu tinha que convencer ela antes que Hiro descobrisse, se não ele iria pisar pra trás! – Hiro, posso usar seu banheiro? Fiquei apertado do nada sabe. – Ao entrar na casa do garoto, peguei meu celular e liguei diretamente para Orihime, rezando para que ela aceitasse.

— O que? Ir pra Tóquio? Com tudo pago? Tipo uma excursão escolar!? Podemos comer aqueles crepes famosos de Shinjuku? Vamos, vamos! Posso arrumar as malas? – Não acredito que essa foi ainda mais fácil de se convencer, tudo que eu fiz foi dizer que era hospedagem gratuita e que podíamos andar por lá, o que eu sabia que não era verdade, agora eu teria que bancar as despesas da menina, mas bom, se isso me ajudar no futuro, acho que valerá a pena, tenho umas economias guardadas, e a Orihime é level 37, ela não vai me desapontar.

— Orihime, como você é melhor amiga da Lyn, será que poderia convencê-la? Preciso de cinco pessoas, estava pensando em você, Lyn, Hiro e Nakaido, Sayaka disse que nesse dia ela iria com sua mãe pro tratamento, então é  minha única esperança!

— Hm, acho que ela vai aceitar se souber que ficaremos em um hotel cinco estrelas.

— Ei! Quem disse que é cinco estrelas? – Droga, agora eu teria que bancar mais uma? Desse jeito eu teria que acabar pedindo um empréstimo.

— Shin, você está com diarreia? – Antes que Orihime pudesse ouvir a voz de Hiro, e Hiro pudesse ouvir eu falando com Orihime, me despedi rapidamente da garota e desliguei o celular enquanto dava a descarga.

— Hahaha foi mal, acho que comi demais hoje, foi ansiedade sabe.

— Então, esse time de Tóquio é forte? – Hiro me olhou com seriedade, ele era um dos melhores lutadores de Kendoushi que já vi, minha única derrota havia sido para ele, mas depois disso venci 38 vezes e tivemos dois empates, isso porque eu achava que ele não lutava sério, ele era uma pessoa que precisava sempre de motivação.

— Você não sabe? Eles são level 40 pra cima, mas duvido que sejam tão fortes como dizem, começamos na mesma época que eles, devemos estar no mesmo nível, em Hokkaido ninguém pode com a gente, não está com medo, está?

— Tsc, cala a boca maldito, eu lá tenho medo desses playboys de Tóquio!? Vou chutar o rabo deles, quando a Orihime me ver com pose de fodão ganhando o primeiro lugar nesse tal torneio, ela vai se apaixonar tanto que irá suspirar enquanto me admira com a boca aberta e

— Ok chega de sonhar. – Dei um soco na cabeça de Hiro pra ele não se iludir tanto, o impacto no futuro com esses devaneios seria doloroso demais. Agora só precisávamos ir na casa do Nakaido, mas sinto que ele vai ser o mais fácil de convencer.

— Eu passo. – O quê!? Esse idiota não sabia dizer não! Por que diabos ele recusou a oferta do seu melhor amigo!? Assim como Hiro, conhecia Nakaido desde pequeno, apesar de não ser tão próximo dele, o garoto era o tipo de pessoa gentil que não sabia dizer não ou ser rude com alguém, mas havia um problema: Ele era totalmente otaku, e acho que sabia o motivo para ele não querer ir.

— O-o que acontece pra você não poder ir, poxa? Você não faz nada o dia todo! – Eu acho que havia pegado pesado com o rapaz, mas essa era a verdade, não podia negar. Ele era um otaku de quase 2 metros com corpo magro e cabelos negros até os ombros, seu olhar tomado por olheiras já dizia que ele ficava horas jogando rpg’s eróticos de madrugada.

— Você está brincando comigo? Disse que o torneio é em um domingo, NO domingo, dia 29... você sabe o que acontece dia 29? – Provavelmente eu não saberia responder isso, mas deixe que ele me dissesse enquanto eu fazia uma cara de idiota. – É O ÚLTIMO EPISÓDIO DE FATE/EXTRA, CARA, VOCÊ ACHA QUE EU PERDERIA ISSO? EU ESTOU AGUARDANDO DESDE O ÚLTIMO EPISÓDIO, COLOQUEI UM RELÓGIO SÓ PRA FAZER A CONTAGEM REGRESSIVA, EU FAREI UMA VIGIA UM DIA ANTES, VOCÊ ACHA QUE ISSO É BRINCADEIRA? – Nakaido começou a gritar enquanto parecia estar com o demônio no corpo, esse sim era o típico Otaku doente, apesar disso, ele era level 40 também, assim como eu.

— O Shin disse que te leva pra Akihabara e te compra vários dvd’s de Love Live, blu rays, na verdade, não é Shin!? – O que esse maldito do Hiro está fazendo!? Desse jeito eu teria que vender minha casa pra bancar essa viagem!

— Isso... isso... é sério mesmo? – Nakaido incrivelmente começou a suar frio, eu fiquei surpreso, mas ele era do tipo que amava moes e idols acima de tudo.

— Claro! Ele disse até que tenta pegar um autógrafo da Kana Hanazawa pra você, Shin é famoso, certeza que consegue. – Hiro estava começando a dizer coisas que seriam humanamente impossíveis de serem cumpridas, mas quando vi o brilho no olhar de Nakaido, não consegui negar, eu precisava de um time.

— Ah, foda-se o Fate/Extra,vai ter reprise no dia seguinte mesmo.

— O QUE ACONTECEU COM SUA VIGIA E TODO HYPE QUE DISSE ATÉ ENTÃO?

— Bom, com isso, somos um time? – Eu disse enquanto sentia duas presenças se aproximando, olhei para trás e vi Orihime e Lyn.

— Então, quando vamos? – Orihime já segurava sua mala enquanto sorria.

— Eu me lembro muito bem de ter dito que é daqui uma semana sabe. – Eu não podia acreditar, todos estávamos reunidos de novo, já fazia mais de dois meses que nos afastamos depois que o colegial chegou ao fim, agora chegou a oportunidade de mostrarmos a força de Hokkaido para o mundo, quem sabe com isso, a cabeça desses quatro também não mude para o Kendoushi, eu não vou desistir até conseguir esse feito.

— Vamos dormir no mesmo quarto que duas garotas 3D? – Nakaido não parecia muito contente com essa ideia e isso já me fez questionar sua sanidade, mas não seu idiota, é claro que não.

— Esse otaku vai junto? Por que não chamou a Sayaka? Tsc, aposto que ele fala essas coisas mas fica nos fitando enquanto estamos de costas, eu vejo tudo! – Lyn era uma garota problemática, diria que a tsundere típica que invoca com tudo mesmo sem motivo, mas fora isso ela era tímida e se dava bem com todos por ali, ela era level 38 e parecia não ter parado de treinar, por mais que ela dissesse que aquilo é só um hobbie para matar o tédio.

— Sayaka não vai poder, acha que eu não fui falar com ela antes dele? – Ao dizer isso Nakaido parecia emanar uma energia maligna.

— Eu estou ouvido tudo isso sabiam?

— O-orihime-chan, você vai mesmo lutar? Digo, pensei que tinha abandonado isso de vez... – Hiro ainda ficava sem jeito falando com a garota que amava, mas considerando que ele gosta dela a mais de três anos, isso era mais do que normal.

— Bom, parece ser divertido (?) Hihi. – Orihime parecia não levar muito a sério, mas no fundo eu sabia que ela odiava perder. Quando começamos a praticar kendoushi nessa cidade, éramos mais de cem, naquela época todos criavam duelos diários, havia mini-torneios, uma época de ouro, Orihime sempre estava presente, por mais que ela tivesse que cuidar de sua casa por ser pai ser inválido, acho que ela fazia isso para esquecer os problemas, não só ela, mas nós cinco, os sobreviventes do Kendoushi, ainda estamos em pé porque precisamos lutar.

— É verdade que realmente tem um prêmio? – Lyn dessa vez falou com um tom de voz sério mas virando seu rosto, ela nunca olhava diretamente nos olhos das pessoas. Isso não é ser tsundere ao extremo já?

— Pelo que eu vi, teremos uma compensação sim, só não sei de quanto, mas isso realmente importa? Se derrotarmos uma das equipes mais fortes do Japão, aposto que todos aqui que pararam de praticar em Hokkaido vão voltar! Não só aqui, mas times pequenos sem esperança, eles vão achar que também podem, vamos mostrar pra eles que pessoas sem muitas condições também podem ser profissionais, estamos nos levels mais altos do Japão, não podemos parar aqui.

— Cara, você sempre com esse discurso otimista, mas eu já vi uns vídeos desse time aí, o Narami, os caras lutam pra valer, eles tem treinamento de elite, professores ocidentais, equipamentos de primeira, não vá pensando que esforço será o suficiente. – Nakaido tocou em um ponto realista, mas Kendoushi não se tratava disso, não pra gente.

— Eu concordo que eles são melhores em tudo, mas nós já ganhamos de quase todas as pessoas de Hokkaido, a experiência nos fez suprir a falta de bladians importadas e treinadores bons, eles podem ter o melhor dojo, mas começamos bem antes que eles e e não temos a prepotência que eles devem ter, vamos vencer essa merda. – Hiro levantou a cabeça e demonstrou o seu sorriso confiante de sempre, esse cara só queria na verdade aparecer pra Orihime, mas seu discurso foi o mais correto possível.

— Bom, mas antes precisamos treinar, né? Digo, nesses dias restantes... – Orihime olhou para mim, mas eu já meio que sabia disso, não podemos ir de cara sem preparar alguma estratégia contra Narami.

— Quanto a isso, podemos treinar como nos velhos tempos, quem tomar mais golpes paga o jantar no final. – Nakaido quase nem terminou de ouvir a frase e fechou a porta de sua casa na nossa cara.

— Eu passo. – Mas Hiro a abriu logo em seguida e jogou o garoto para fora.

— Ara, estava pensando em algo meio diferente... vamos enfrentar pessoas bem fortes. – Orihime estava querendo determinar uma estratégia? Isso era algo novo, a garota geralmente aceitava tudo que falávamos.

— E o que você propõe? Aceito tudo que vier de você! – Hiro foi ignorado por Orihime, como de costume, ela olhou diretamente em meus olhos com certa frieza que eu nunca havia visto antes.

— Eu já propus. Chamei todas as pessoas de Sapporo que praticavam ou ainda praticam kendoushi, no total, dá mais de umas 50, propus uma batalha de nós cinco contra todas elas, acho que isso sim seria um treinamento de verdade, não? – Orihime sorriu gentilmente enquanto eu começava a me empolgar ainda mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bladian Soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.