Bladian Soul escrita por Kamihate


Capítulo 1
Capítulo 01 - Katsunaga Shin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718937/chapter/1

Enquanto eu observava aquela batalha na frente do portão do colégio Setomori, algo veio até minha mente: Eu jamais poderia perder. Dois delinquentes lutavam com estilos agressivos achando que eram os mais fortes, todas essas pessoas prepotentes acham que nunca vão perder, mas a única coisa em suas cabeças vazias é o desejo de vencer, não importa como, vencer para serem vistos como ‘os melhores’, ou seja, por fama. Eles até podem ir na academia todo dia para adquirir músculos, treinar corrida para ter resistência e comprar bladians importadas, mas eles não têm o que é preciso para vencer, nesse esporte determinação não quer dizer muita coisa, o simples pensamento de ‘eu quero’ ganhar é o que mais enfraquece uma pessoa, motivações fracas como essa não seriam o bastante para dar o golpe final.

O aluno de cabelo comprido negro e com mais ou menos dois metros de altura e uma musculatura invejável era Setouishi Kanabe, dito como aluno mais forte de Kendoushi no colégio Setomori. Todas as garotas gritavam seu nome e até tinham faixas com corações escrito Kanabe-Sama, eram todas iguais, se bem que isso dava um pouco de inveja, mas o oponente contra quem Kanabe estava lutando não era pouca coisa, Masato Kensuke, apesar de também ser um filhinho de papai com uma blandian polonesa e corpo de academia, ele parecia ter um pouco mais de inteligência, era do colégio Hokudera, estava sozinho ali, aparentemente, brigando por uma garota, namorada de Kensuke, cuja qual Kanabe havia assediado, ele era um grande idiota, dava em cima de todas, se achava demais, ver ele em vantagem me irritava muito, estava era clara ali a diferença de poderes momentâneos.

— Hahahaha, patético, você veio até aqui se humilhar para sua namorada!? Isso é o que você chama de honra? Lixo de Hokudera, um colégio inferior como o seu deveria banir os alunos da prática do Kendoushi, e não se esqueça da promessa que você fez quando cair de boca no chão! – Kanabe partiu para cima de Kensuke com toda velocidade, ele inclinou sua coluna para baixo, como se estivesse adquirindo mais velocidade, mas na realidade estava apenas visando focar a visão de Kensuke para baixo, para então, em seguida, poder dar um salto com toda impulsão que possuía e desferir oito golpes de espada consecutivos mirando na cabeça do outro garoto que se via pressionado, ele defendeu com sua bladian sete dos ataques, mas o oitavo pegou de raspão em sua bochecha, o fazendo cambalear para trás dando dois saltos enquanto ficava próximo da linha que separava a arena do chão.

— Moço, isso é Kendoushi? Minha mãe ainda não deixa nem se quer eu praticar em dojos de kendo, mas é a primeira vez que vejo uma luta assim fora da escola. – Eu estava observando tudo do telhado do colégio em que havia me infiltrado, obviamente eu estava ali sem permissão e gelei quando ouvi a voz do garotinho, ele parecia do quarto ano. Pessoas com menos de 12 anos não estavam autorizadas à praticarem Kendoushi, me sentia mal pelo garoto ao ver o brilho em seus olhos enquanto acompanhava os movimentos da luta, eu acho que na infância eu era um pouco parecido, talvez até mais fanático, isso me fez sorrir enquanto me lembrava da época em que peguei pela primeira vez em uma bladian, a mesma bladian que possuo até hoje.

— Você ainda não deve conhecer as regras, mas é um esporte bem simples.

— Só tem que atingir o adversário 10 vezes em um período de 15 minutos né? – O garotinho olhou para mim como se quisesse se gabar.

— Bom, não é tão simples assim. Kendoushi é um esporte relativamente novo, foi criado a 30 anos e tem como uma mistura o kendo, o manuseio de katanas da arte dos samurais e a esgrima, pode parecer complicado mas as regras do Kendoushi são únicas, apenas os estilos que se assemelha com estas três técnicas. Cada pessoa é livre para criar ou aderir seu próprio estilo, veja o cara cabeludo, o estilo dele é baseado na velocidade, o corpo dele é enorme, e normalmente, pessoas assim seriam lentas, usariam mais da sua força, mas ele aprimorou sua velocidade com treinos de corrida além de fazer academia todos os dias para ficar ainda mais forte, mas o foco dele é mesmo a velocidade, os músculos criados em suas pernas facilitam seus impulsos, ele não simplesmente corre, ele salta de um lado para o outro, e com esse impulso, os ataques ficam ainda mais fortes, veja, ele ataca em linha reta como na esgrima, apontando a ponta da espada do meio do peitoral para cima do seu oponente, o foco dele é privar a visão dos adversários, diria que ele tem técnicas bem embasadas e elaboradas, não é atoa que é o número um do colégio.

— Eeeeh!? Então ele é o famoso Kanabe!? Eu nunca tinha visto ele pessoalmente, sempre que ele passava no corredor haviam várias garotas gritando seu nome e outras desmaiando, devido a minha altura nunca pude ver como ele era mesmo, mas olhando daqui, ele parece um monstro.

— Ei, falando assim vai me fazer pensar que esse desgraçado é mesmo uma celebridade mais famosa que o Justin Bieber.

— Mas e quanto ao outro? Ele não é daqui, e parece que ele já levou oito golpes, enquanto o Kanabe levou só dois!

— Exato, o cara de cabelo espetado e mais baixo com ar de riquinho usa técnicas de artes milenares da espada, ele prioriza o corte, seus ataques são laterais, como se estivesse cortando legumes no ar, ele dá ataques certeiros visando as aberturas, por isso ele ataca menos, acaba pensando mais durante a batalha, mas devido à pressão e força do Kanabe, ele não aguentou, além do mais há mais fatores em uma luta no Kendoushi do que apenas força, velocidade e os três estilos.

— Moço, seja mais específico, eu to cansado de ouvir explicações longas dos meus professores, e veja, o riquinho tomou mais um golpe!

— Ele não vai aguentar muito tempo... como eu disse, ele só está nisso porque todos ao redor estão torcendo contra ele, olhe para o mesmo com mais atenção, ele tem as características de alguém mimado que nunca perdeu em sua vida, seus pais devem ter dado tudo pra ele, treina na melhor academia e com os melhores instrutores de Kendoushi, mas lhe falta coragem e ousadia, ele foi condicionado a viver em um mundo restrito onde o dinheiro conseguia tudo pra ele, mas agora ele se vê ao redor de pessoas que não estão o apoiando, pessoas que não ligam se ele é rico ou bonito, o psicológico dele já era, eu diria que esse garoto é bem mais forte do que o cabeludo famoso, mas sua derrota psicológica, logo no início, decidiu essa luta. Ele perdeu porque não tem torcida, perdeu pela pressão da promessa que fez, perdeu porque não é mais o centro das atenções. – Respirei fundo e coloquei minha mão sobre minha bladian. – Ei garoto, qual seu nome?

— Makino. - Respondeu o garoto ainda vidrado na batalha que estava chegando ao fim.

— Bem, Makino, você quer ver uma coisa interessante? – O garoto pela primeira vez desviou seus olhos dos dois jovens batalhando e me fitou. – Pois então veja que o mundo de kendoushi é bem mais amplo do que força, dinheiro e treinamento.

— Ken! Você prometeu que iria terminar comigo se perdesse? Como pode fazer isso? – Irina, namorada de Kensuke, começou a chorar enquanto os amigos de Kanabe se aglomeravam ao redor dela, todos rindo e louvando a suposta vitória do seu ‘chefe’.

— Hahahahaha! Exatamente! Eu te disse antes, não disse guria? Pra deixar esse lixo e ficar comigo, agora você não tem escolha. – Kanabe havia feito Kensuke se ajoelhar, faltava apenas um golpe para a luta acabar, Kensuke não tinha mais forças para defender dos golpes consecutivos do cabeludo que parecia não se cansar nunca. Eu me segurei com uma das mãos no metal da escada que ia em direção do telhado até o chão, impulsionei meu corpo com um movimento e o deixei em queda enquanto segurava o metal da escada, soltando-o e segurando para que descesse em segurança, a altura do telhado da escola até o chão dava mais de dez metros, mas todos esses anos eu havia aprendido noções de física e até mesmo sobre a prática de ‘le parkour’, quando faltavam mais ou menos dois metros até o chão, me soltei completamente do metal e cai com os dois pés fincados no chão de concreto retorcendo minha coluna mas sem dobrar os joelhos completamente, eu assoviei aliviado e todos ao redor daquele rodinha me olharam com surpresa, alguns assustados.

— Hã? Quem porra é esse aí? É seu amigo, lixo? – Kanabe colocou sua bladian em seu ombro direito enquanto segurava seu cabo com sua mão esquerda, ele era canhoto, isso já havia me mostrado onde estava seu ponto mais fraco.

— Amigo? Nah, não tenho amigos dessas escolas de elite. – Um dos garotos viu o símbolo do uniforme que eu usava, do colégio Hinamazawa, um colégio público considerado da ‘massa’.

— Cara, ele é de Hinamazawa! O que um favelado tá fazendo aqui? Você quer morrer? – O subordinado de Kanabe era um garoto magricelo com o rosto comprido e cabelo loiro espetado, seus olhos esbugalhados e rosto cheio de espinha diziam que ele era um excluído que apenas seguia pessoas mais fortes que ele por ser fraco e não ter nada nem ninguém para se apoiar, aliás, todos ali naquele colégio pareciam assim, as garotas vulgares com seus acessórios e maquiagem de marca, todas pensando apenas em fama e dinheiro, os garotos querendo atenção das garotas e serem populares, parecia que eu havia pisado em uma lata de lixo enorme, mas não estava ali pra ficar reparando nas pessoas.

— Oh, sim, acabei vindo aqui por acidente, estava passando na rua quando vi essa disputa infantil, no começo pensei que seria uma luta divertida, mas no final vocês apenas me entediaram. – Ao dizer isso, outros dois subordinados de Kanabe se colocaram na minha frente, eles sacaram suas bladians com detalhes em prata e apontaram para mim, eu estava com as duas mãos nos bolsos da calça olhando apenas para Kanabe que sorria balançando a cabeça negativamente.

— Esperem, deixe o rato comigo. O que você quer? – Kanabe foi se aproximando de mim, mas Kensuke que estava ajoelhado, se levantou.

— Espere! Eu ainda não perdi, você tem que terminar comigo! – Antes que Kensuke percebesse, eu segurei na gola de sua camisa por trás e o joguei para o lado, ficando de frente para Kanabe que parecia mesmo um monstro olhando de perto.

— Odeio lutas injustas. Eu realmente não consigo apenas olhar, então eu vou terminar essa luta por ele. – Todos olharam pra mim e começaram a rir, isso por conta da minha aparência, eu tinha um metro e setenta e dois, com 17 anos, era uma criança perto de Kanabe com seus quase dois metros e corpo de lutador de MMA, aliás, a maioria dos garotos daquela escola eram bombadinhos, todos deviam frequentar a mesma academia, se achavam fortes e capazes de tudo, achavam que eu, por ter uma estrutura corporal normal, era apenas um verme, de fato, eu era mais fraco que todos eles.

 Não brinque comigo! Essa luta é minha! – Kensuke apontou sua bladian para meu rosto, quase acertando minha bochecha, eu não movi um músculo, apenas levei minha mão direita até a bainha em minha cintura.

— Você vê a situação que está, idiota? Além de ter sido egoísta em apostar seu namoro em uma luta com o maior babaca da cidade, ainda não percebeu depois de 9 golpes e 12 minutos, que você está em total desvantagem nesse ambiente. Em uma luta de mano a mano em um lugar vazio e sem peso de apostas e promessas, você ganharia fácil dele, dá pra perceber, mas aqui, você só vai levar uma sova. Então peço que se afaste e deixe que eu salve seu namoro, vi que sua namorada gosta muito de você, não quero ver um namoro terminar por conta de Kendoushi, essa não é uma luta pra isso, não foi feita pra crianças apostarem namoros ou fazerem rixas idiotas em portas de escola, esse é um esporte que devia ser levado a sério, então apenas pare de ser metido e não se meta com esse tipo, entendeu? – Kanabe parecia espumar de tão nervoso, Kensuke, por outro lado, pareceu entender minhas palavras e abaixou sua bladian quando sua namorada loura com os cabelos até o bumbum o abraçou puxando-o para trás.

— Está dizendo que vai ganhar essa luta no lugar dele? Cara, quem é você seu imundo favelado? Eu não aceitaria lutar com um rato nem se você me pagasse, aliás, a luta estava 9x2, você aceitaria lutar nesse placar? Hahahahaha, você é um coitado, cara, eu estou realmente com pena, então não vou pedir pra te espancarem hoje, apenas caia fora e esquecemos tudo, vou fingir que não ouvi a merda que disse dele ganhar de mim, vocês dois juntos não teriam chance cara, para de se humilhar, não vê que estão todos rindo de você? Santo Deus hahahaha. – Eu não esperava uma reação diferente, mas naquela altura, não havia mais volta. Saquei minha bladian que tinha o símbolo de um raio esculpido no centro de sua lâmina, Kendoushi era um esporte que não causava dor aos praticantes, as lâminas das espadas eram de um material parecido com borracha, sem corte algum, nas espadas havia um sistema eletrônico que calculava os pontos da batalha, cada golpe que você desfere em um oponente, aparecerá do lado direito do cabo da espada em vermelho o número de golpes dados, e do outro lado, o número de vezes em que as duas bladians se chocaram, não tinha como burlar esse sistema, a blaidan só registravam os números mesmo quando a mesma tocasse no corpo do adversário, e nas lutas oficiais, sempre havia um juíz para mediar, era proibido acertar as partes íntimas e os olhos, mas o resto do corpo era permitido, por mais que você impusesse força em seus movimentos, o máximo que aconteceria era ficar com marcas roxas, mas nenhuma bladian podia quebrar ossos ou fraturar os corpos, era a tecnologia de ponta do ano de 2025. Isso depois de muitas trocas feitas de anos pra cá.

— Pra um favelado até que sua bladian não é pouca coisa, mas garoto, você tá falando sério mesmo? Quer lutar nas condições de 9x2? Eu jamais bateria em um rato assim! Vamos fazer o seguinte, começamos com 9x9, o que você acha? – Kanabe reconsiderou a luta, estava feliz, queria ir embora logo, meu estômago roncava de fome.

— Nah, não ficaria feliz com isso, eu disse, gosto de lutas justas, então eu quero lutar com o placar de antes, estou lutando pelo Kensuke-kun, então mais um golpe, e você me vence. – Todos ficaram em silêncio, começaram a pensar que eu era louco.

— Meu Deus! Eu nunca conheci um cara tão biruta como você, mas cara, se quer isso ok, eu dei a chance de você ir embora, mas olha, quando perder, meus subordinados vão te dar uma lição por me fazer usar minha sagrada bladian contra um inseto do subúrbio. Vejam todos vocês, o que acontece com ratos que entram no nosso canto sagrado. – Eu nem ouvia mais as besteiras que o garoto dizia, apenas me concentrei na luta, se eu tomasse um golpe, estaria acabado. O círculo voltou a se formar, as garotas gritavam o nome do Kanabe, Kensuke me observava com um pouco de pena e sentindo-se humilhado. – Bem, eu vou ser piedoso e acabar com isso em 5 segundos. – Kanabe usou sua técnica de sempre, por mais que ela fosse forte e precisa, era previsível depois de vê-la por mais de três vezes, eu sabia o que ele iria fazer, enquanto ele corria em minha direção com a coluna inclinada e a espada apontada em minha direção como um golpe certeiro de esgrima, eu me mantive parado com minha bladian atrás de minhas costas, ele não podia ver com qual mão eu estava segurando-a, quando percebeu isso, ele sorriu achando que eu tinha esperanças, ele achou que eu pensei que ele pularia, como fez antes, mas ele desviou para a esquerda e trocou a bladian de mãos, antes, estava em sua mão direita, agora, está em sua ‘mão de ofício’, e isso facilitou seu golpe, ele fez um movimento rápido que uma pessoa normal não poderia prever, visando minhas pernas, eu, apenas dei um salto e voltei a ficar em pé depois de desviar do seu golpe, o rapaz me olhou com seus olhos azuis arregalados, seu cabelo cobria metade de sua face suada, ele deu dois saltos para trás e inclinou a coluna novamente se preparando para o mesmo golpe, ele era intenso mesmo, parecia não perder tempo nas lutas, um método bom, mas que deixava várias aberturas. Primeiro, ele não conseguia ver o que o seu oponente pretendia, por pensar rápido demais em seus ataques, ele não visava a defesa do oponente, tinha confiança demais em si, e usar suas duas mãos pra tocar a bladian era o que lhe dava mais vantagem, apesar de sempre atacar com a mão esquerda, ele também sabia atacar com a direita, foi com isso que ele golpeou Kensuke 9 vezes, mas em meus olhos, aquele cara grande e amedrontador para a maioria, era só uma criança egoísta e mimada, não sabia nada sobre Kendoushi.

— Sorte de favelado não dura muito cara! – Ele dessa vez saltou por cima de mim, realmente tinha uma boa impulsão e força em suas pernas, ele desferiu um golpe violento visando minha coluna, mas prevendo isso, ao ver o impulso que ele pegou logo no início dos seus movimentos, eu virei meu braço sem me virar e bloqueei seu ataque usando apenas meu braço direito e virando o pescoço ligeiramente para ver se funcionou.

— O-oque? – Eu havia bloqueado seu golpe, ele ficou sem reação por alguns segundos, seu psicológico, assim como de Kensuke, estava remexido, era essa abertura que queria, naturalmente, eu não teria como desviar desses golpes mais de duas vezes, por mais que eu soubesse onde ele atacaria, ele era mais forte, e iria me golpear ao afastar minha bladian, mas eu sabia que ele se surpreenderia se eu o bloqueasse, e nesse pequeno intervalo de tempo, usei minha técnica mais forte para acabar logo com isso.

— A maioria das lutas no kendoushi são perdidas pelo excesso de confiança, não se esqueça disso, a humildade é um dos sete lemas desse esporte. – Com um rápido movimento, afastei minha bladian da dele, mas sutilmente, deixando a posição da espada do garoto no mesmo lugar, visei sua cintura, e em menos de 12 segundos, desferi 15 golpes nos dois lados de sua cintura larga que me dava vantagem para fazer isso, 8 do lado direito e 7 do lado esquerdo, o garoto pareceu dobrar suas pernas, ele havia sentido os golpes, e isso que não usei toda minha força, mas acertei em pontos onde fiz sua barriga doer para que ele pudesse cair, ajoelhado, ele soltou sua bladian sem fôlego, eu fiquei mal por ter exagerado, talvez eu estava meio nervoso pelas provocações, por mais que na minha vida toda, eu sempre tinha ouvido o que aqueles idiotas falaram antes.

— C-como? Como é possível? Chefe? – O louro de cabelo espetado olhava atônito para Kanabe que não levantava seu rosto, eu coloquei minha bladian na bainha novamente e virei minhas costas, indo em direção a Kensuke.

— Se você não atacasse ele, poderia vencer assim, não tenha medo da multidão, eles parecem ameaçadores, mas são só um bando de puxa sacos. – Dei um tapa no ombro do riquinho e fui entrando no meio da multidão, mas logo ouvi a voz de Kanabe gritando.

— Vocêêê! Espere! Quem é você maldito? – As pessoas não conseguiam dizer nada, todas estavam caladas e espantadas cochichando que Kanabe havia perdido para um lixo, os seus subordinados nem olhavam para o rapaz que parecia querer chorar enquanto se levantava. – Como isso? Eu sou o maior level dessa escola e da região, sou level 37 cara, só tem mais uma pessoa nessa escola, e ele é meu braço direito, como um rato como você poderia fazer isso? – Na bainha de nossas bladians, aparecia o level que cada jogador estava, o level era medido dependendo das vitórias em relação às derrotas em qualquer batalha, oficial ou não, a cada dez batalhas vencidas sem nenhuma derrotava, você upava um level, e até agora, praticando Kendoushi a três anos, eu havia perdido uma só vez (fora as que perdi pro meu pai treinando). Virei minha bainha e mostrei o número 40 para todos ali. As pessoas chegaram a soltar um ‘oh’ de espanto, mas era isso que eu esperava. Aquela era uma região de elite, eles não sabiam o que acontecia nos bairros mais pobres, achavam que as pessoas de lá nem sabiam o que era Kendoushi, mas na realidade, além de mim, haviam outras duas pessoas level 40 e quatro level 37 ou 38, eles não sabiam nada sobre a vida. Me virei sem dizer nada, mas o garoto gritou novamente.

— Apenas me diga seu nome porra! Eu não vou me esquecer disso!

— Meu nome é Katsunaga Shin, foi um prazer, Setouishi Kanabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bladian Soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.