The New Selection escrita por DramaQueenAA


Capítulo 32
Capítulo Bônus - Parte 2/Final


Notas iniciais do capítulo

Oi amores...Td bem? ^^
Bom, chegamos ao fim de mais uma fanfic e como sempre meu coração está doendo por ter que terminar mais uma.
Por enquanto, eu não vou conseguir postar mais fanfics, já que estarei ocupada com a escola. Mas quando eu estiver com tempo livre, volto a escrever ♥
Muito obrigada por tudo, pelos views e comentários.
Amo muito vocês e espero que gostem desse último capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718910/chapter/32

17 anos depois

P.O.V Amy

— Eu não vou fazer isso - Lily disse e cruzou os braços.

— Querida...

— Não papai - ela sentou na cama e continuou de cara fechada - Não quero uma Seleção.

— Lily meu amor, tente nos entender. - sentei ao seu lado e peguei sua mão - Sabemos que será uma grande rainha um dia, com ou sem um marido, mas...

— Viu? Eu não preciso e nem vou participar disso. É desnecessário.

— Lilian, tente entender o nosso lado pelo menos uma vez. Fizemos tudo por você e agora...

— Ícaro, tudo bem. Filha pense pelo menos. Veja os lados positivos e negativos e depois converse conosco. Converse com a sua tia Cath ou até comigo. Só pense nisso ok? - ela assentiu e saímos do quarto.

— Acho que a mimamos demais.

— Não mimamos demais não. Isso é coisa da sua cabeça. Não foi exatamente assim que você agiu quando a tia Nina disse que você também teria uma Seleção?

— Não exatamente.

— Verdade, você jogou um vaso de flores na parede.

— Tudo bem, ela puxou isso de mim - rimos e ele me deu um selinho. - Mas e se ela não aceitar isso?

— Ela não é obrigada a nada, amor. E como eu disse, ela será uma ótima rainha, casada ou não.

— Eu sei, isso ela puxou de você - sorri e descemos as escadas.

— Oi tia Amy - Melissa me abraçou assim que me viu - Fiquei com saudades de vocês.

— Oi meu amor, também senti saudade. Como foi a viagem? - há alguns meses, Cath e Chris planejaram levar a família para viajar e foram no mês passado, e voltaram só hoje.

— Foi incrível, tirando a parte que o James ficou me irritando a viagem toda - rimos e meu sobrinho chegou

— Me erra, Mel. Você que estava chata para caramba

— Olha a boca James - Cath disse e veio me abraçar - Não criamos você assim menino.

— Desculpa mãe - ele pegou suas malas e subiu para o quarto. Sim, a família da minha melhor amiga mora conosco. Depois que eu e Ícaro nos casamos, Cath virou minha dama de companhia e Chris virou assistente do Ícaro, o que contribuiu muito na amizade deles.

— E ai cara - Ícaro e Chris se cumprimentaram e foram para o escritório.

— Vou para o meu quarto - Mel subiu e eu e Cath nos olhamos

— Então, o que aconteceu nesse tempo que ficamos fora? - Cath e eu fomos para o jardim e começamos a conversar.

— Lily fez um leve drama por causa da Seleção

— Nossa, eu até imagino. James não está feliz por participar disso também.

— Acho que o único que ficou feliz foi o Dylan que vai poder continuar namorando a Lydia.

— Isso ainda vai dar casamento. - rimos e subimos para dar a notícia para os dois dragões raivosos.

— Jamie, podemos conversar? - Cath chamou e ele saiu do quarto.

— O que houve?

— Nada querido, só precisamos chamar a Lily. - eu disse e fui chamar minha filha.

— Mamãe, eu pensei bem e tudo bem, sabe. - ela foi falando enquanto eu a puxava do quarto e comecei a rir. Ela e James não gostam muito um do outro, principalmente depois que ele tirou a cabeça da boneca dela e ela pisou no carrinho dele. - O que esse troço está fazendo aqui? Desculpa tia Cath, senti sua falta - ela abraçou minha melhor amiga, mas fez cara feia para James.

— Cara feia para mim é fome Lilyzinha.

—Acabei de almoçar Jamiezinho, não estou com fome.

— Por isso está tão gorda - ele começou a rir e Cath deu um tapinha na nuca dele - Ai mãe.

— Pare com isso. Lily, como sempre, você está linda.

— Pelo menos a senhora, o tio Chris e a Mel são inteligentes tia Cath. O James nasceu com problemas mentais, só pode.

— Lilian, por favor, não comece também. - suspirei e ela assentiu.

— Mas por que vocês nos chamaram aqui? - James perguntou e olhei para Cath, que se segurava para não rir.

— Bom, a Lily concordou com a Seleção e bom, ela meio que vai funcionar como funcionou com o seu pai, querida - olhei para Lily e ela franziu as sobrancelhas.

— Não entendi mamãe.

— James vai participar da Seleção - Cath disse e olhei para ela, que já estava rindo.

— Vocês estão brincando né? - os dois falaram juntos e Cath olhou para mim, segurando o riso.

— Não gente, não estamos brincando. Falamos com as nossas amigas da época da nossa Seleção e elas concordaram em mandar os filhos delas para participar.

— O filho da tia Taylor é um gatinho - Lily sorriu e James revirou os olhos - A culpa não é minha se você é feio Jamie.

— Se eu sou feio você é que Lily? Um dragãozinho né?

— Mãe, tia Cath, eu vou matar esse garoto antes mesmo da Seleção começar.

— Por favor, sem mortes - eu e Cath rimos e os dois bufaram de raiva - Quem sabe vocês podem virar amigos hein?

— Ele matou minha boneca mãe.

— Ela esmagou meu carrinho.

— Isso foi há 10 anos - reclamei e eles ficaram quietos. - Tentem se acertar, por favor, e que não seja com objetos.

— Tudo bem mãe

— Ok tia Amy - eles olharam um para o outro e apertaram as mãos.

— Eu te mato se chegar perto do meu quarto.

— E eu jogo amêndoas no seu bolo se ficar perto do meu quarto.

— Golpe baixo garoto - os dois sorriram maldosos e cada um foi para o próprio quarto.

— Eles vão sobreviver até o fim dessa Seleção? - Cath me perguntou e assenti. - Tem certeza?

— Nossos filhos vão se resolver. Fica tranquila. - fomos ao escritório do Ícaro para contar a novidade.

Que uma nova Seleção comece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até a próxima fanfic ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Selection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.