The New Selection escrita por DramaQueenAA


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718910/chapter/26

P.O.V Amy

Algumas semanas depois...

Finalmente, o grande dia. Meu nervosismo está me matando, assim como esse vestido apertado, mas estou mais feliz do que nunca.

— Amy, se você chorar vai estragar a maquiagem - Taylor brigou comigo pela décima vez e me fez rir - Isso mesmo, nada de choro. Só depois que tiverem tirado milhares de fotos.

— Meu Deus Tay, você está exagerando - Maddie entrou no quarto e revirou os olhos, puxando Taylor junto com ela.

— Mas e se ela chorar?

— Deixa a Amy, é o grande dia dela. - saíram discutindo pelo corredor e sorri.

— Toc toc - Cath estava na porta com o vestido de madrinha e veio correndo me abraçar - Você está linda!

— Você também

— Uma pena que eu não posso te dizer como o Ícaro está de aparência, mas de resto ele está muito nervoso. Ele bebeu café hoje é?

— Não sei, não o vi desde de manhã. Vocês me arrastaram para cá.

— Verdade, mas está tudo tão lindo lá fora. - vi Chris entrar no quarto e abraça-la por trás - Bobo, não faça isso com uma garota que pode te derrubar.

— Nem sei por que você insistiu naquelas aulas de defesa pessoal.

— Além de ser uma desculpa de passar mais tempo com você, ela queria se proteger sozinha - revirei os olhos e Cath riu

— Sua...

— Olha a boca dona Catherine

— Você está linda Amy, tenho certeza de que o Ícaro vai cair para trás assim que vê-la nesse vestido.

— É exatamente isso que eu não quero. Espero que ele não desmaie durante o casamento.

— Acho que isso pode acontecer - Cath disse e saiu do quarto rindo. Olhei mais uma vez no espelho e vi pelo reflexo alguns guardas correndo.

— O que será que aconteceu? - saí do quarto e vi Ícaro no fim do corredor - Que droga garoto, isso dá azar.

— Mais do que uma morte no nosso casamento? - arregalei os olhos e ele assentiu - Ao que parece alguém se matou na prisão.                                                                                                                                                    

— C-Como assim Ícaro?

— Falaram que foi suicídio, mas ainda vão ver quem era e meu pai ainda não apareceu para ver isso - ele me abraçou e beijou minha testa. - Você está incrível minha querida.

— Eu vou te bater Ícaro. - rimos e fomos até o corredor do escritório do pai dele. - Cadê ele?

— Não sei, não o vi desde ontem e ele estava estranho.

— Estranho como?

— Ele me abraçou e disse que estava feliz por nós.

— Ah, isso é estranho - vi um papel na mesa dele e era uma carta - Ícaro, olha isso.

— Mas o que...? - ele começou a ler e depois saiu correndo

— Ícaro! - corri atrás dele, pelo menos tentei já que estava de salto e com o vestido do casamento. O achei no pátio e tirei os saltos, que estavam me matando. - Amor, o que houve?

— Foi ele. Ele que se matou Amy e não sei por que ele foi até a prisão.

— Ícaro, minha mãe...

— Por isso eu estranhei.

— Ícaro! - Chris chegou correndo e com uma expressão de pavor no rosto - Seu pai...o rei Gabriel...

— Eu sei, ele escreveu uma carta.

— Não foi só ele. - ele olhou para mim e sabia o que tinha acontecido. - Sinto muito Amy.

— Amy - Ícaro encostou em meu ombro e respirei fundo.

— Ao que parece eles se mataram juntos. - Chris disse e olhou para Ícaro.

— Não agüentaram a dor da perda.

— Foram fracos - disse e tirei a mão dele do meu ombro. - Preciso ficar um pouco sozinha. Com licença.

— Amy...

— Cara, melhor deixá-la sozinha por enquanto - os ouvi conversando e voltei para o quarto. As meninas tentaram entrar, mas tranquei a porta. Tirei o vestido e coloquei uma roupa qualquer.

Minha mãe e o rei Gabriel morreram. Eles se mataram, mas será que foi isso mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, essa história do Gabriel e da Angeline vai ser explicada, mas por enquanto fica esse mistério kkk
Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Selection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.