The New Selection escrita por DramaQueenAA


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi amores da minha vida ^^
Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718910/chapter/2

Sabe o que eu disse sobre não ter dor de cabeça? Fui levemente iludido ao pensar isso. Assim como eu havia falado para Amy, as fichas estavam comigo no fim do dia e passamos a noite toda conversando sobre a seleção e sobre outras bobagens.

— Quem sabe... - ela bocejou assim que deu 4 da manhã - Vai que não é tão ruim quanto você está pensando... - outro bocejo - Cara estou morrendo de sono.

— Dorme e amanhã a gente conversa mais - ela sorriu e deitou em cima de mim, assim como várias outras vezes. - Boa noite Amy.

— Boa noite Ícaro - me deu um beijo na bochecha e dormiu. Fiquei pensando no que ela disse. Será que vai ser tão ruim assim?

Sim, vai ser ruim sim. Minha mãe está como uma louca escolhendo minha roupa para o dia que as selecionadas chegarem ao palácio e como sempre, Amy está sempre rindo das minhas caretas de desespero.

— Mamãe, eu sei me virar sozinho.

— Não sabe não - ela disse ao escolher meu terno - Uma delas será sua futura esposa, você tem que impressionar.

— Mas não deveria ser elas a me impressionarem?

— Sem pensamentos machistas enquanto eu estiver aqui seu bosta - Amy jogou um travesseiro em mim e o joguei de volta

— Desculpa.

— Olha a boca dona Amélia - minha mãe a repreendeu e a mesma pediu desculpa - Ótimo, não quero esses modos com as outras meninas entendeu?

— Desculpa tia Nina - ela levantou da cama e abraçou minha mãe - Pega o terno preto.

— Deixe-me ver - ela pegou o terno e o colocou na minha frente - Como sempre, seus palpites são perfeitos, querida. Seria incrível tê-la como nora.

— Mamãe, não começa.

— Disse apenas verdades - ela começou a rir e Amy ficou vermelha, assim como eu provavelmente fiquei também. Mamãe terminou de me arrumar, como se eu fosse uma criancinha de 2 anos - Ficou lindo meu amor, as princesas ficarão encantadas.

— É, vão sim - tentei sorrir e ouvi Amy rindo baixinho

— Desculpa, eu não resisti - ela começou a gargalhar e eu revirei os olhos - Que isso amoreco, não fica com essa cara amarrada vai - tentou fazer um sorriso com os dedos na minha boca e comecei a rir.

— Vocês são lindos juntos - mamãe disse e saiu do quarto antes que eu começasse a reclamar

— Deixa ela. Tia Nina está feliz por você.

— Mas isso me sufoca

— Pais fazem isso, principalmente pais que pertencem a realeza - sentei na cama e ela voltou ao espelho e arrumou o cabelo novamente - Tem certeza de que eu estou bonita?

— Amy, você está linda. Pela vigésima vez desde que você colocou esse vestido.

— Mas sério, eu não me sinto tão bonita como as outras princesas. Está bem que eu sou incrível, mas você viu o tanto de coisa que elas sabem fazer?

— Amélia - ela revirou os olhos ao ouvir seu nome - Você tem uma coisa que elas não têm

— O que? Alem da minha inteligência incrivelmente incrível - ela riu fracamente e fui até ela, colocando as mãos em seus ombros.

— Você é minha melhor amiga, você me conhece melhor que ninguém e isso é muito mais importante para mim do que beleza, títulos reais e dinheiro.

— Que fofo - ela me abraçou e riu depois - Espero que você esteja certo senhor Ícaro. Não quero passar vergonha na frente daquelas princesinhas metidas.

— Acho que alguém aqui esqueceu que também é princesa.

— Ninguém escolhe a família Íquinho.

— Nem comece com esses seus apelidos dona Amélia - ela riu e me deu um soquinho no braço - Relaxa, vai dar tudo certo.

— E se você achar outra melhor amiga?

— Isso é impossível. Só você me aguenta e só eu te aguento.

— Mas e se...

— E se nada. Você sabe que sempre vai ser minha melhor amiga, não importa o que aconteça - peguei sua mão e continuei - Mesmo que tenha um monte de princesas querendo estar no seu lugar, ninguém vai conseguir. Só lembra que... Você sabe.

— É só eu lembrar que você me ama e que eu te amo. Se me lembrar disso, a nossa amizade vai continuar forte como sempre.

— Isso. Não sei por que ficou complicado dizer isso para você.

— Nós crescemos Ícaro e nossos pais nos querem juntos desde que nos conhecemos. Se um deles ouve isso já vai querer arrumar o noivado - começamos a rir e ela respirou fundo - Vai dar tudo certo.

— Vai sim e eu vou achar uma princesa menos irritante que você.

— Vai à merda Ícaro - jogou uma almofada em mim e começou a rir

— E as boas maneiras?

— Não preciso delas quando estou com meu melhor amigo - sorriu carinhosamente para mim e saiu do meu quarto - Te vejo no jantar.

— Estou descendo já.

Depois de tirar o terno e tomar um banho, coloquei uma roupa mais confortável, já que iríamos jantar apenas eu, mamãe e Amy. Meu pai foi viajar a negócios e volta domingo, bem no dia que as selecionadas/princesas chegarão.

— Cheguei - dei um beijo na bochecha da minha mãe e um na Amy, que havia tirado o vestido de domingo e colocado um mais simples.

— Tem strogonoff de frango Ícaro - Amy disse e levantou as mãos em comemoração.

— Mamãe...

— Querido, eu sei como vocês amam strogonoff  e decidi fazer - deu de ombros e sorriu.

— Dona Nina fazendo o jantar. Isso é um milagre - minha mãe olhou para Amy e riu - Um milagre incrível, já que você cozinha super bem tia Nina.

— Obrigada querida - sorriu e começamos a jantar. Mamãe teve que sair mais cedo e disse que iria falar com meu pai no telefone. - Com licença crianças.

— Tudo bem - dissemos juntos e minha mãe saiu

— Cara, eu amo quando sua mãe cozinha.

— Eu amo quando ela faz bolo de cenoura com cobertura de chocolate.

— Então...tem bolo - sorri como uma criança de cinco anos e Amy gargalhou - Eu que fiz bobão.

— Sério? Gosto quando você faz bolo - ela sentou do meu lado e colocou bolo para nós - Logo de chocolate.

— Com cobertura de chocolate - rimos e começamos a comer. Olhei para Amy e ela tinha um pouco de cobertura do lado da boca e comecei a rir. - Eu derrubei cobertura né?

— Como sempre - passei o dedo onde estava sujo e lambi o dedo

— Ai seu nojento - imitou voz de patricinha e riu

— Nem começa você também faz isso. - sorri para ela e terminamos de comer em silêncio. - Sabe...

— O que?

— Se eu me casar com uma das princesas que não seja você, com que você vai casar?

— Você sabe o que eu penso. Não preciso de marido para assumir o trono dos meus pais. Não quero ficar dependendo de homem para decidir as coisas que são boas para o povo.

— Mas e se você mudar de idéia um dia? E se você se apaixonar por alguém?

— Não sei, mas...acho que eu já estou - arregalei os olhos e ela riu - Relaxa, ele é muito idiota para notar isso.

— Quem é? Eu conheço? Já veio aqui em casa? Qual o nome e sobrenome? Idade e tudo o mais

— Meu Deus Ícaro, não começa. Só posso dizer que é mais próximo do que você imagina.

— Epa...não - voltei a pensar em todos os príncipes e todos os caras que a Amy conhece - Não dá. A gente conhece muitas pessoas.

— Ícaro meu amor, você não vai descobrir até que eu fale - cruzou os braços e sorriu triunfante.

— Eu vou sim e espero que ele não te machuque. Caso contrário, eu machuco ele - Amy começou a gargalhar e me abraçou.

— Ainda bem que eu tenho você para me proteger desses príncipes interesseiros

— Sempre vou te proteger, você é a irmã que eu não tenho - a olhei e vi outra coisa estampada em seus olhos, um sentimento que eu não consegui identificar, mas não deve ser nada já que ela sorriu logo em seguida.

— Obrigada Ícaro - e me abraçou novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Até o prox cap. Bjs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Selection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.