The New Selection escrita por DramaQueenAA


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores ^^
Finalmente terça chegou! E com isso mais dois capítulos para vocês.
Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718910/chapter/19

P.O.V Amy

Assim que saí do quarto, encostei-me à porta e fiquei pensando no que Ícaro me disse.

“- Nossos pais se encontraram umas vezes durante a Seleção deles e...

Nunca senti algo me atingir como aquelas palavras. Meu coração se despedaçou e meu cérebro queria negar o que Ícaro me falou.

As lágrimas começaram a cair e fechei os olhos.

“Somos irmãos, Amy”

Aquelas três palavrinhas ficaram voltando e voltando a minha mente durante o dia. Tentei evitar, de todo o modo, encontrar Ícaro, mas no jantar eu não consegui escapar.

Sentei um pouco longe dele e do pai dele, que querendo ou não também era meu pai.

— Tudo bem? - Taylor perguntou e assenti - Você parece triste.

— Apenas cansada - sorri de leve e ela deu de ombros e voltou a jantar.

Olhei para o rei e o mesmo estava me encarando. Semisserrei os olhos e ele pressionou os lábios. Ele só fazia aquilo quando ficava muito bravo.

— Com licença, não estou me sentindo muito bem - levantei e olhei para tia Nina e ela assentiu. Ela nem devia saber do que estava acontecendo.

Saí da sala de jantar e fui ver a Cath. Abri a porta do quarto e vi Chris segurando a mão dela.

— Seja um pouquinho mais discreto da próxima vez - sorri e o mesmo riu.

— Desculpa, deveria ter lembrado.

— Tudo bem - sentei do lado dele e olhei para Cath. - Fez um mês.

— É. Os médicos disseram que o tiro comprometeu algumas partes do corpo, por isso ela não está acordando. Mas às vezes eu a ouço sussurrar alguma coisa.

— Você sabe o que é?

— Não, não dá para ouvir. Só vejo a boca dela se mexer.

— Ela vai melhorar - encostei em seu ombro e tentei sorrir.

— O que você tem?

— Está tão na cara assim?

— Muito.

— Só discuti com o Ícaro.

— É sobre algo que eu posso saber ou é coisa pessoal?

— Um pouquinho dos dois. Envolve minha mãe.

— Entendi. Não vou te forçar a falar se você não quiser.

— São apenas uns problemas. Nada muito sério - nada sério sabe. Só que eu e o Ícaro somos irmãos. Eu ia contar para o Chris, mas não quis preocupá-lo com mais uma coisa.

— Qualquer coisa, eu vou estar aqui para conversar. E você contar para a Cath também. Os médicos falaram que se a gente falar com ela pode ajudá-la a acordar.

— Quem sabe eu tente mais tarde. - ele sorriu e levantou - Aonde você vai?

— Deixar vocês duas a sós. Você precisa falar com a sua melhor amiga, Amy.

— Obrigada - ele sorriu de leve e saiu. - Ai Cath, eu juro que se você não ficar com ele, eu te esgano.

Olhei para o rosto dela. Estava pálido, mas parecia que ela estava cochilando. Mas esse cochilo está acontecendo há um mês. Nem mesmo eu durmo tanto assim.

— Queria que você estivesse acordada para me dar seus maravilhosos conselhos. Tem tanta coisa acontecendo. Eu e o Ícaro começamos a namorar sabia? Mas não vai durar. Angeline e Gabriel esconderam uma coisa de nós dois. - segurei a mão dela e continuei - Somos irmãos, Cath. Eu e o Ícaro não podemos ficar juntos e eu não sei o que fazer. Eu queria tanto que você acordasse. Eu sinto sua falta amiga.

Nada. Como sempre, não aconteceu nada.

— Espero que você melhore logo, que me ajude nesse assunto e que fique com o Chris. Vocês são lindos juntos e tenho certeza de que ele te ama. - levantei da poltrona e coloquei a mão dela no lugar. - Estou indo, mas eu volto amanhã de manhã. Boa noite Cath.

Saí do quarto dela e respirei fundo. Angeline vai pagar por ter destruído a minha vida. Primeiro atirou na minha melhor amiga e agora eu descubro que sou irmã do cara que eu amo, alem de estar ameaçando o povo de Illéa.

Ela vai pagar por tudo isso. E vai ser muito caro.

P.O.V Rei Gabriel

Depois do jantar, fiquei com Nina até que ela dormisse. Ela está dormindo muito nesses dias. Provavelmente é a doença. Depois que ela dormiu, levantei da cama e fui para o escritório.
Me certifiquei de que ninguém estava no corredor e peguei o papel escondido na gaveta. Digitei o número no telefone e a esperei atender.

— Sou eu

— Gabriel?

— Não Angeline. O papai Noel.

— Irônico como sempre não é?

— Liguei para dizer que o plano funcionou.

— Não contou para a Marina não é?

— Ela não desconfia. Está preocupada com a doença que ela tem.

— Doença? - notei a preocupação em sua voz e quase ri

— Sério que você está preocupada depois de tudo isso que está fazendo com Illéa e com as crianças.

— Minha filha não é mais criança Gabe.

— Meu filho também não Angie.

— Ninguém mais sabe do plano não é?

— Apenas nós dois.

— Espero que seja verdade Gabriel. Caso contrário você sabe o que acontece.

— Não tenho medo de você Angeline.

— Mas tem medo do que pode acontecer com o seu querido povo e com a nossa filha.

— Você fica ridícula falando isso.

— Eu sei. Ligue-me quando o próximo passo estiver pronto.

— Okay. Até mais.

— Tchau - ela desligou e encostei na cadeira. O que eu estou fazendo com a minha família?

P.O.V ???

Então o Rei está tramando com Angeline. Ícaro e Amy não vão gostar disso, mas vou descobrir a verdade antes de contar para eles. Saí de perto do escritório e esperei ele sair. Depois de confirmar que ele havia ido para o quarto, entrei e comecei a procurar alguma coisa sobre o tal plano deles. Achei um documento e quando ia lê-lo, alguém abriu a porta.

— O que você está fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que estava no escritório do Rei?
Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Selection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.