The New Selection escrita por DramaQueenAA


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...td bem com vocês? ^^
Demorei um pouco e o capítulo ficou pequeno, mas o posto o próximo ainda hoje. Esse cap serviu só para dar um suspense no que vai acontecer. Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718910/chapter/13

 

P.O.V Ícaro

— Com licença - Christopher bateu na porta e meu pai disse para entrarmos. Na sala estávamos meus pais, eu e Christopher.

— O que houve pai? - fui direto ao ponto e senti minha mãe ficar nervosa.

— Sentem por favor - ela disse e sorriu. Olhei para Christopher e o mesmo já estava sentado em um dos lugares.

— Preciso que vocês não contem nada para ninguém do que falarmos aqui - meu pai disse e eles sentaram também.

— Pode deixar - respondi

— Será como se fosse uma reunião normal Majestade - Christopher disse e pedi que eles continuassem

— Pedi que viessem para explicar o porquê de os rebeldes estarem nos atacando.

— Qual o motivo?

— Não é qual o motivo - minha mãe se pronunciou e fechou os olhos - E sim quem é o motivo disso.

— Como assim? - Christopher perguntou e minha mãe suspirou.

— Eles querem uma pessoa que está aqui no palácio.

— Quem pai?

— Contei para você a história do ataque quando você era pequeno, lembra? - ele perguntou e eu assenti. - Eles vieram buscar uma pessoa que estava aqui no dia.

— Pai, por favor, fala logo quem é

— Gabe querido, conte. - minha mãe segurou a mão dele e meu pai respirou fundo.

— A pessoa que eles querem de volta é...

P.O.V Amy

— Estou nervosa com essa tal reunião Cath - estávamos há algumas horas lendo os diários da rainha, mas eu não conseguia me concentrar.

— Relaxa Amy, deve ser só planejamento caso tenham ataques de novo - assenti e voltei a ler - Nossa

— O que?

— A rainha fez com que o rei Maxon fizesse uma festa de Halloween.

— E?

— Ele fez

— O que tem?

— Poderíamos pedir para fazer uma festa também. Ao que ela falou aqui, está perto. 31 de outubro.

— Cath, isso é daqui três meses.

— Eu só queria uma coisa para lembrar dos momentos aqui no palácio Amy.

— Tudo bem, assim que a reunião acabar falamos com o Ícaro. - ela sorriu e ouvimos batidas na porta - Entra.

— Amy - Ícaro entrou e pela cara dele, a reunião não foi muito boa. - Tudo bem aqui?

— Sim, o que aconteceu?

— N-nada. Está tudo bem. Vim avisar que vamos dobrar os soldados na patrulha pelo corredor dos quartos de vocês.

— Ícaro, você não me engana. Desembucha.

— Amy, está tudo bem - ele segurou meus ombros e sorriu - Eu vou resolver umas coisas com o Christopher e depois volto. - me abraçou forte e deu tchau para a Cath - Até meninas

— Tchau - ele saiu apressado e olhamos uma para a outra - Nem me pergunte.

— Eu sei, mas o que será que aconteceu para que ele ficasse desse jeito?

— Acho que tem haver com os rebeldes. E vamos descobrir - puxei Cath e saímos do quarto dela.

— Amy, depois você pode falar com ele. Vamos voltar - ela pedia, mas eu negava.

— Vamos descobrir o que está acontecendo Cath. Eu não vou te obrigar a nada, mas eu também não quero ir sozinha.

— Tudo bem, vamos - seguimos o Ícaro e o encontramos falando algo com o Chris. - O que está acontecendo?

— Não sei ainda - chegamos mais perto e ouvimos um pedaço da conversa.

—...não consegui cara - Ícaro tinha a expressão triste - Eu não ia conseguir falar isso.

— Sei que devo estar me intrometendo Alteza, mas ela deve saber.

— Eu sei - ele suspirou e continuou - Mas eu ainda não entendo. Como o motivo desses ataques pode ser a...

Assim que ouvi o nome, meu coração parou e senti as lágrimas escorrerem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que não estejam querendo me matar. Até daqui a pouco ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Selection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.