The New Selection escrita por DramaQueenAA


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi meu amores ^^...td bem com vocês?
Depois da bomba que eu joguei no capítulo anterior, estou de volta, maaas com um capítulo só. O motivo? Estou planejando mais umas coisinhas para a história e quero ver se fica legal. Se tudo der certo, amanhã eu posto mais um capítulo e no domingo também, mas se não der certo, espero que tenham um ótimo fim de ano e um ótimo ano novo ♥
Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718910/chapter/11

Ícaro P.O.V

— Gente, achei a...- a voz da Amy morreu assim que o tiro foi disparado por um dos rebeldes no fim do corredor e ouvi o grito de dor do Christopher.

— Christopher! - gritei e ouvi outro tiro e por instinto olhei para trás, para onde Amy estava e vi minha melhor amiga com os olhos arregalados, segurando a lanterna e arma que o pai dela havia dado.

— Ai meu Deus... Ícaro... e-eu...

— Está tudo bem Amy, você nos protegeu. - sorri e ela se aproximou com a lanterna. - Cara, fica parado.

— Dói... Muito - havia sido um tiro de raspão, mas mesmo assim estava estranho. - A-alteza...dói muito.

— Vamos levá-lo para a enfermaria Ícaro

— Precisamos levá-lo para o esconderijo onde meus pais estão. Os médicos do palácio foram para lá também.

— Então vem, me ajuda a levantar ele.

— Ai - ele reclamava de dor e Amy tentava acalmá-lo de tudo que é tipo de jeito.

— Hey Chris, vai dar tudo certo. Depois você vai poder chutar a bunda desses desgraçados o quanto quiser. - ele deu um meio sorriso e as luzes voltaram a funcionar. - Viu? Já está funcionando.

— Amy, por aqui. - entramos em um corredor e abri a passagem para o esconderijo. Assim que nos viram, os médicos e meus pais correram para nos receber e ajudar Christopher. - Por favor, cuidem dele. Foi um tiro de raspão.

— Filho, Amy, vocês estão bem? Aconteceu alguma coisa com vocês também? - minha mãe começou a nos analisar e dei uma risada fraca.

— A Amy nos protegeu mãe. Ela me salvou e salvou a vida do soldado.

— Sério? - assenti e Amy ficou vermelha de vergonha - Minha querida, venha aqui - puxou Amy para um abraço e sorriu - Você não tem idéia do quanto eu estou orgulhosa de você.

— Obrigada tia Nina - Amy sorriu e pediu licença - Preciso ver se minhas amigas estão bem

Estranhei o jeito que ela chamou as meninas, já que até onde eu sabia ela tinha afinidade com poucas das meninas e tenho certeza que ela não gostava da Taylor.

— Amy...- peguei sua mão e a levei para um canto onde não havia ninguém. - Como assim amigas?

— Elas podem estar aqui para casar com você, algumas podem não gostar de mim, assim como eu não gosto de uma ou outra - suspirou e continuou - mas mesmo assim, elas são minhas amigas Ícaro. Vou conviver com elas por um bom tempo e quero saber se todas estão bem.

A única coisa que consegui fazer foi beijá-la. Segurei seu rosto e colei nossas bocas e senti suas mãos nas minhas costas.

— Não podemos ficar fazendo isso aqui. Alguém pode ver - ela tentou se afastar, mas a abracei.

— Eu não ligo

— Mas eu ligo Ícaro. Podem achar que...

— Eu continuo não ligando para isso. Eu só quero ficar com você um pouquinho. Com a minha melhor amiga. É pedir demais?

— Ícaro...- ela olhou para mim e sorriu - Só vou ver se todas estão bem okay? Ai eu volto para ficar com você. - assenti e ela me deu um beijo na bochecha. Eu não sei exatamente o que eu sinto pela Amy, mas é muito forte. E com toda a certeza vai alem da amizade que temos.

P.O.V Amy

— Cheguei gente - fui até as meninas depois de deixar Ícaro e elas sorriram para mim assim que me viram.

— Sua maluca, você está bem? - Cath foi a primeira a me abraçar e vi que ela estava chorando, e acabei derrubando umas lágrimas também. - Ouvimos os tiros e...

— Ficamos preocupadas Amy - Anna, outra princesa, se aproximou e me abraçou também.

— É - ouvi Taylor falar e sorri fracamente para ela, murmurando um desculpa silencioso e ela apenas assentiu.

Melanie, ou Mel, chegou perto de nós, assim como as outras e todas me abraçaram.

— Você protegeu o Ícaro, Amy - Mel disse e sorriu

— Ele é meu melhor amigo, eu tinha que fazer algo.

— Você não deixou que ele se machucasse - Maggie também disse e percebi que, mesmo estando aqui para só casar com o Ícaro, elas gostavam, mesmo que fosse um pouquinho, dele. Também, quem não gostaria daquele ser humano? Até eu me rendi a ele.

— Obrigada Amy - Taylor chegou perto de mim e me abraçou - Desculpa pela barata - sussurrou e fiquei com vontade de rir.

— Desculpa também - sussurrei de volta e disse que teria que falar com o tio Gabe sobre esse ataque.

— Você vai lá com ele não é? - Cath sussurrou para mim e assenti - Eu juro que se vocês não ficarem juntos, eu jogo os dois na prisão do palácio e deixo vocês lá até finalmente resolverem casar.

— Relaxa sua doida, isso não vai acontecer - Eu espero pelo menos né. Fui até o Ícaro, mas fiquei pensando no que a Cath disse. Será que tudo vai dar certo no final? - Quase dormiu me esperando?

— Quase - ele riu baixo e me puxou para si novamente - Elas vão ficar bem?

— Acho que algumas vão desistir

— Eu já esperava isso. Mas antes elas desistindo e indo para casa e ficando seguras, do que ficarem aqui, o ponto principal dos ataques rebeldes.

— Vai dar tudo certo Ícaro. Vamos dar um jeito nisso. - não contei para ele que enquanto estávamos vindo para o esconderijo, vi uma frase em uma parede de um corredor próximo de nós e estava escrito: “QUEREMOS O QUE É NOSSO DE VOLTA!!!”. O que será que a realeza tem que era dos rebeldes? Será que é algum objeto valioso, alguma jóia, algum quadro...ou na pior das hipóteses, alguém?

Só sei que deixaria de pensar nisso por ora e aproveitar o tempo que eu e Ícaro temos sozinhos.

— O que houve? - ele perguntou, olhando a minha feição pensativa - No que está pensando?

— No motivo desses ataques e por que eles estão fazendo isso com a gente.

— Parafraseando você - sorri e ele me deu um beijo na testa - Vai dar tudo certo.

Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até o próximo.
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Selection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.