Mercy escrita por Saltory


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718879/chapter/1


A chuva fria daquele dia nublado molhava o tecido do meu moletom vermelho junto ao meu jeans rasgado e meu coturno surrado, puxei o capuz  e continuei a andar para a cafeteria que existia na rua principal de Beacon hills.

Quando abri a porta uma brisa quente tocou suavemente meu rosto, um sorriso se abriu em meus lábios, andei calmamente ate o atendente, pedi um café  expresso grande enquanto não tirava os olhos do meu celular navegando pelas redes sociais a procura de alguma festa, sem olhar o atendente me sentei na mesa perto da grande janela.

Aquele dia nublado estava tão sem graça que nem mesmo uma festa iria alegra-me, coloquei o celular sobre a mesa, tirei o moletom vermelho e o colocando na cadeira ao meu lado, arregacei as mangas da minha camiseta, deixando meu braços inteiramente tatuados a mostra, conferi se meu piercing de septo não estava torto como de costume, senti uma presença ao meu lado e me virei para ver quem era, quando o fiz meu coração disparou e a cara de espanto que ele fez me fez rir.

— Stiles? é...você mesmo ?- sua voz falhou e seus olhos marejaram 

— Oh!! Derek ! quanto tempo, não é mesmo ? - cocei a nuca .

Derek deixou meu copo de café na mesa, tirou seu avental o jogando no balcão e saiu correndo pela porta. Eu sabia que voltar para cá depois de 8 anos iria me trazer consequências, mas logo de cara Derek ?
palmas para o destino, levantei rapidamente peguei minhas coisas deixei 20 dólares sobre a mesa e corri atras do grandalhão.

Eu tinha uma suspeita de onde ele estaria, segui ate um velho prédio abandonado, subi pelas escadas até o ultimo andar, e la estava ele debruçado sobre o parapeito olhando para o céu.

— Sua mãe não te ensinou que é perigoso debruçar no para peito ? - comentei sarcástico, logo parando ao lado dele 

— E a sua, nunca ensinou que não se pode sumir por 8 anos e voltar como se nada tivesse acontecido?- Derek falou transbordando magoa em sua fala.

—okay, essa doeu um pouco gran...Derek...eu... 

— Você ...você, sempre isso caralho, como você pode me largar daquele jeito Stiles? - Derek bufou e respirou fundo, ele encarou meu olhos marejados com o mesmo olhar apaixonado de anos atras.

— Eu acho que devo muitas explicação, né ? - falei secando os olhos com a manga do moletom. 

— Isso é óbvio, pode começar por essa mudança, sempre achei que tinha medo de agulha e agora você me vem com piercing e todo tatuado como assim ? - Derek fala espantado e sorrindo de lado.

Eu sorri, aquele sorriso me lembrava tanta coisa - Seu sorriso me lembra de um Stiles perdidamente Apaixonado por um certo lobo azedo - dou uma leve cotovelada em seu braço, olhando para o horizonte. 

— Eu acho que aquele Stiles não existe mais, não é? Afinal... - ele apertou a barra do para peito a sua frente - você me largou aqui no seu passado, largou toda a nossa historia e todo o resto. - Derek fala ressentido porem em um tom manso como se falasse algo banal. 

— É... Acho que aquele Stiles ficou perdido em algum lugar do passado, mas ele deixou uma grande marca nesse Stiles aqui na sua frente, um amor por um certo lobo...um amor doloroso - abaixei minha cabeça  olhando agora para os meus coturnos - acredite por mais raiva que eu sei que você sente de mim por eu partir daquela forma, por deixar você da noite para o dia, eu paguei cada merda que eu fiz, cada dia que eu te fiz sofrer ....- me afasto do parapeito- eu paguei em dobro, cada marca que tenho, cada cicatriz, cada simbolo, cada lagrima que eu derrubei nas noites sozinhos naquele loft é em sua homenagem, todos os dia meu corpo, minha alma, minha existência  clamava por você...- comecei a chorar copiosamente usando a manga do moletom para secar as lagrimas.

Derek se virou para mim mas não se moveu- e porque não voltou? - falou friamente
 
O meu choro diminuiu abracei meu corpo, odiava me sentir frágil como agora , subi meu olhar para Derek- logo apos a morte do meu pai, eu surtei, você tinha me mordido me marcado como seu companheiro dias antes e me explicou sobre a mordida um dia antes do acidente, lobisomens só tem um companheiro durante a vida aquilo era muita informação, eu tinha 18 anos e estava marcado pelo resto da vida, não era algo que eu saberia lidar com 18 anos e depois do acidente eu surtei, peguei minhas coisas e com medo de tudo fui para Los Angeles, tenho um primo mais velho por la, ele me ajudou, me deu um teto e me ajudou financeiramente durante o primeiro  mês,  eu odiava ser um peso para ele, então corri para primeira saida que eu achei... eu tava desesperado por dinheiro e ... 

— E você Começou a vender drogas ? Serio stiles ? Eu sempre achei que você era mais esperto que isso - Falou Derek desapontado 

Engoli seco - Olha eu sei que isso é uma merda, mas eu precisava me virar, okay enfim eu acabei tomando mais decisões erradas e para amenizar minha dor e saudades eu comecei a usar cocaína e por 3 anos eu gastava tudo que ganhava em droga, morava com uma garota que assim como eu era usuária. - Derek apenas me encarava com uma cara de decepção, sobre seu olhar abracei meu corpo mais forte - Kira era o nome dela,  eu vi ela tendo uma overdose na minha frente, e morrer em meus braços, depois disso eu prometi pra mim que por mim e por ela eu sairia daquela vida fiquei 1 ano em uma clinica de reabilitação, nesse 1 ano vieram os piercings e as tatuagens, eu precisava relembrar quem era o Stiles as tatuagens me ajudaram com isso, com o Stiles reconstruído sai da clinica e cursei 4 anos de medicina veterinária na faculdade em Los Angeles, logo apos minha formatura peguei o avião para cá, eu precisava recomeçar , mas primeiro preciso colocar o ponto final nesse capítulo... 

— Para assim começar  outro... nossa você se formou em veterinária - Sorriu Derek todo orgulhoso, aquele olhar de decepção havia sumido - você não voltou porque se perdeu em você mesmo - concluiu Derek  se virando e olhando o por do sol atras de si - sabe 8 anos é muito tempo
 
—Eu sei Der - me apoiei no parapeito ao seu lado, Derek olhou para meu pescoço e deu uma gargalhada leve - você tatuou uma mordida onde eu te mordi ! - falou ele tocando no lugar, seus olhos ficaram azul gélido, meu coração disparou, como se o universo clamasse, nossos corpos se juntaram, nossos lábios se cruzaram e nossas línguas dançavam uma musica só nossa por longos minutos, apenas existia Derek e eu. 

Derek se afastou bruscamente me segurando pelos ombros, eu olhava para ele com uma cara de duvida - Stiles, entenda foram 8 anos ... 
Me afastei dele e sorri fraco, minha ficha tinha caído se passaram 8 anos e - eu tinha que seguir em frente, sei que nunca amarei alguém como amo você, mas ela me faz bem e feliz e eu agora sou papai de uma princesinha de 3 anos  - Derek sorrio todo bobo, um dos maiores sonhos de Der era ter "filhotes".

Respirei fundo e rapidamente aceitei meu destino Derek seguiu em frente e eu nao tinha direito de chegar e estragar tudo entao eu sorri abertamente olhando Derek sorrindo -Meus parabéns, Derek se ela te puxou com certeza vai arrasar muito coração por ai - Derek deu um sorriso que eu amava, deixava seus caninos a mostra e eu sempre achei fofo - sempre achei seus caninos lindos - Derek gargalhou mais alto.

—De qualquer maneira é sempre bom ter você por perto Stiles - sorriu 
 
—Amanhã volto para Los Angeles, um amigo e eu temos planos de montar um consultório e precisamos discutir varias coisas, mas saiba que você e sua família sempre serão bem vindos a minha casa, Der.  Será um prazer apresentar a cidades dos sonhos para vocês.

— Nossa mas já vai voltar tão rapidamente, achei que iria ficar. 

— Nada mais me prende a essa cidade Der, eu voltei por você, pra colocar o ponto final nessa louca historia. - olhei a lua que se fazia majestosa naquela noite 

—Compreendo - Derek olhou para o céu 

—Bem, preciso dormir e arrumar minhas coisas no hotel - falei saindo de perto do para peito 

— E eu voltar para casa e amanha dar uma desculpa no trabalho - Derek gargalhou sem graça e me acompanhou escada a baixo ate a calçada.

Abracei Derek fortemente e ele retribuiu da mesma forma -Bem é aqui onde nos separamos, Der.

— Boa Sorte, pequeno  - Derek sorri para mim 

— Boa Sorte, grandão - sorri para Derek.

Comecei a andar em direção ao hotel e Derek foi para o lado oposto ao meu, peguei meu fone de ouvido estava tocando uma musica - Devo ter esquecido de fechar o app - penso colocando o fone. 


Loving can hurt  
 Amar pode doer
Loving can hurt sometimes
Amar pode doer às vezes
But it's the only thing that I know
Mas é a única coisa que eu sei
And when it gets hard
Quando fica difícil
You know it can get hard sometimes
Você sabe que pode ficar difícil às vezes
It is the only thing that makes us feel alive
É a única coisa que nos mantém vivos

We keep this love in a photograph
Nós mantemos este amor numa fotografia
We made these memories for ourselves
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos
Where our eyes are never closing
Onde nossos olhos nunca fecham
Hearts were never broken
Nossos corações nunca estiveram partidos
And time's forever frozen still.
E o tempo está congelado para sempre

Fim
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos a mais um final.

As vezes a vida pode ser cruel, eu sei ♥

"Não há nada no mundo, nem recompensa, nem castigo, o que há são consequências." -Robert Ingersoll

Um grande abraço
~Saltory



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mercy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.