A história do Golem de Gelo escrita por IceWizard3


Capítulo 3
Capítulo 3- O intruso


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de comentários. Desculpa se foi muito pequeno o capítulo, mas o próximo capítulo será especial.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718862/chapter/3

Um jardineiro estava cuidado de um jardim no vale dos feitiços, quando um mago passou, todo desesperado e ansioso para amanhã. Ele estava segurando vários vidros de vários tipos de feitiços, ele estava correndo pelo jardim e sem querer derrubou garrafas de feitiços de cura, gelo e fúria no jardim e nem percebeu. O jardineiro ficou desesperado porque por algum motivo àquelas plantas estavam reagindo aos feitiços e tomando um tom laranja, que fez as plantas ficarem com outra tonalidade de verde. O jardineiro estava estranhando aquilo e resolveu se aproximar das plantas, mesmo assustado. Ele foi se aproximando, e por algum motivo, ele ficava mais lento e como a ficar intoxicado e desmaiou. Horas depois aquele mesmo mago voltou procurando os feitiços até perceber o jardineiro desmaiado e o feitiço estranho nas plantas, ele resolveu engarrafar aquele líquido tóxico e levou o jardineiro para o hospital presente no vale dos feitiços. Foram 3 horas até descobrir o motivo: o feitiço venenoso tinha danificado seriamente o jardineiro e sua vida nunca mais seria a mesma, e era um feitiço grudento, que logo foi apelidado de Feitiço de Veneno, ou melhor, dizendo: Veneno. Ele era implacável nas arenas fazendo as tropas ficarem lentas enquanto sofrem danos em cima de seu raio e ainda deixava a grama saudável. Ele foi testado e foi aprovado como carta épica da arena vale dos feitiços apenas 4 horas antes da abertura das arenas. O jardineiro nunca mais voltou a pisar na arena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentar ajudaria a melhor a fic. E como eu disse, me aguardem no próximo capítulo, que saíra amanhã às 12:00.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história do Golem de Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.