Fuyu 冬 escrita por Lua


Capítulo 2
Ouvinte.


Notas iniciais do capítulo

Segundo drabble.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718833/chapter/2

— Seu pai deve chegar logo, vá arrumar sua mochila, Boruto. – Hinata disse colocando a cabeça para dentro do quarto do filho. 

— Eu já arrumei, mãe. – Respondeu concentrado no vídeo game portátil. 

"É claro que já arrumou", pensou sorrindo gentilmente. 

[...] 

— O tio Sasuke também veio! – Boruto levantou a voz animado ao ver o tio sentado em uma toalha de piquenique.  

— É claro. – Naruto deu uma risada ao ver o filho correr em direção ao marido. 

— Gaki. – O moreno saudou o enteado enquanto observava ele jogar a mochila no chão, os olhos mais azuis que os de Naruto concentrados em sua face. 

— Hoje fui trocado mais rápido que o normal. – Naruto disse se abaixando ao lado do marido, esperando que seu filho começasse com a enxurrada de perguntas. 

— Eu quero saber o que aconteceu naquela história sobre ninjas. – Boruto disse se sentando com as pernas dobradas. 

Ele se referia a história que os mais velhos haviam começado a contar na semana anterior sobre dois irmãos que eram ninjas. 

— Onde paramos mesmo? – Naruto coçou o queixo de forma preguiçosa, a pergunta dirigida à Sasuke. 

— Indra e Ashura partiram em uma jornada para completar a missão dada por seu pai.  

— Então, o que aconteceu? – A criança perguntou apressada, havia esperado a semana toda por aquilo. 

— Os irmãos foram por caminhos distintos, procurando resolver todos os problemas que encontravam pelo caminho. – Sasuke começou dobrando as mãos em cima de suas pernas. 

— Indra, o irmão mais velho era tão áspero quanto uma lixa, ao contrário de seu irmão mais novo, Ashura, esse procurava resolver tudo com gentileza e paciência. – Naruto deu continuidade observando a reação do filho que nem piscava. 

Boruto sorria inconscientemente enquanto ouvia a história, amava estes poucos momentos que tinha com os mais velhos, aconteciam duas vezes por semana, sábado e domingo, consequentemente eram seus dias preferidos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuyu 冬" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.