Bushido escrita por Ayrton Manso


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, não esqueçam de ler as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718824/chapter/1

Finalmente chegara, o dia do nascimento do filho do Hokage e sua mulher. Minato, o Yondaime Hokage, não conseguia parar de sorrir, depois de tanto tempo, o dia com que sonhava chegara, enquanto isso, sua mulher, Kushina Uzumaki, sentia dores intensas graças à fase avançada de gravidez, conforme a noite ia chegando os dois se dirigiam a uma parte mais afastada da vila, pois queriam evitar ao máximo qualquer tipo de atentado contra a vida de seu filho. Mas não saiu como o planejado, assim que seu filho Naruto nasceu, o local foi invadido por um homem que vestia um sobretudo preto e usava uma máscara laranja, onde só era possível ver seu olho direito, assim que ele entrou, matou a mulher que fazia o parto do menino, que era a mulher do Sandaime Hokage Biwako, pegando-o da mão da mesma. Vendo essa situação desfavorável, Minato pediu calma ao homem, que pôs um kibaku fuda na manta que enrolava o pequeno Naruto, rápido como um raio, Minato pegou seu filho e jogou a manta explosiva fora, e com ele nas mãos, se teleportou para o quarto do pequeno, deixou-o na cama e voltou para ajudar sua esposa que tinha ficado no local com o mascarado.

Durante o tempo que Minato esteve fora, o mascarado pegou Kushina e a levou para outro lugar, que já tinha preparado algum tipo de ritual, ele colocou-a em uma espécie de altar presa por correntes, e assim começou o processo de extração da Kyuubi. Depois de completar o processo de extração, o mascarado controlou o Bijuu com seu sharingan e fez com que ela atacasse a vila, logo depois, Minato chegou onde sua esposa estava caída, viva ainda, mas estava bem debilitada graças ao processo de extração. Minato vendo que sua esposa estava bem foi em busca do mascarado, e encontrou-o no Monte Hokage observando toda a destruição que a Kyuubi causava na vila, os dois se encararam por um tempo e Minato foi atacá-lo, mas foi surpreendido quando seu ataque passou por ele sem que fizesse qualquer tipo de contato. Graças a isso o mascarado acabou subestimando o Hokage, que descobriu em pouco tempo de luta como funcionava essa habilidade, então lançou uma kunai em direção ao mascarado, a mesma passou direto pelo homem, que foi para atacar Minato, mas o próprio usou sua melhor combinação, Hiraishin no Jutsu com seu Rasengan, e acertou em cheio seu oponente, que se mostrou levemente debilitado. O mascarado sabendo que tinha perdido, usou um jutsu para sumir dali.

Depois do sumiço do mascarado, a Kyuubi vendo que estava livre, soltou sua fúria sobre a vila, e começou a matar shinobis e civis da vila, Minato como o Hokage foi até lá para poder proteger sua vila, fez sua invocação mais forte e bateu de frente com o Bijuu. A Kyuubi, irritada, lançou um ataque maciço que afetaria boa parte da vila e matando muitas pessoas, o Hokage então, usou um jikukan-ninjutsu e transferiu seu ataque para um local longe da vila, e atraiu a Kitsune para a área externa da vila e começou a lutar com ela. Vendo que essa luta não teria fim, Minato chamou sua esposa e pediu para que a mesma trouxesse o filho deles para o local, pouco tempo depois, dois homens chegam ao local da luta, o Gama Sennin Jiraya e o Sandaime Hokage Hiruzen Sarutobi, Minato teve pouco tempo para falar com eles, mas lhes explicou rapidamente o que pretendia fazer, e os dois homens ganhar feições tristes em seus rostos. Logo depois, Kushina chegou com Naruto em seus braços, ela foi até Minato com seu filho, o mesmo lhe pediu para colocar o pequeno em um altar que estava pronto a alguns metros do local. Ao ver o pequeno altar, Kushina desabou em lágrimas, pois sabia o que Minato faria, deixou seu filho no altar e foi até seu marido, pediu-lhe que não fizesse isso com o filho deles, mas ambos sabiam que o pedido era o amor de mãe falando mais alto, porque não havia nenhuma outra alternativa para expulsar a Kyuubi da vila. Então Kushina usou seu jutsu e prendeu a Kitsune com correntes de chackra, e Minato estava se preparando para executar o jutsu de selamento, mas ele e sua esposa perceberam uma das caudas do Bijuu indo na direção de Naruto, então os dois num ato de puro amor, se puseram na frente da cauda para proteger seu filho. A Kitsune rugiu de tanto ódio, mas não adiantou mais, pois Minato usou o Kinjutsu Shiki Fuujin em combinação com o Fuuinjutsu Hakke no Fuuin Shiki e selou a Kyuubi no Youko em seu filho Naruto. Minato e Kushina, sabendo da morte iminente, usaram seus últimos minutos de vida para selarem um pouco de seu chackra e conversarem um pouco com Naruto, e com muitas lágrimas e o coração apertado, os dois tiveram seu descanso eterno. Alguns minutos depois, Hiruzen chegou ao altar com o rosto banhado em lágrimas, pois além de ter perdido sua esposa, ele não pôde fazer nada para evitar aquela tragédia, então jurou para si que faria tudo o que estivesse a seu alcance para ajudar aquela criança.

 

Uma semana de luto tinha se passado desde a morte do Yondaime Hokage, parecia um lugar completamente diferente de uma semana antes, poucas pessoas passeavam pelas ruas, todos vestiam preto da cabeça aos pés, demonstrando luto, não só pelo Hokage como por todos que perderam suas vidas no ataque demoníaco, famílias destroçadas em meio a dor de perder pais, irmãos, filhos, maridos, noivos ou namorados, mesmo as famílias que não tiveram perdas se mostravam solidárias, era como se fossem uma única famílias, a família Konoha, os únicos que se mantiam indiferentes a toda essa comoção eram os Hyuugas e os Uchihas. Esse seria um dia cheio para Hiruzen, que retomou seu cargo após a morte precoce de seu sucessor, mais tarde teria uma reunião para resolver o destino do pequeno Naruto. Ainda estava pensando nisso quando ouviu uma batida em sua porta, o Hokage quase pulou de sua cadeira, pois sua secretária não havia lhe avisado de ninguém que fosse aparecer em sua sala, se mantendo alerta a tudo, mandou quem quer que fosse entrar.

 

Estou entrando – indicou a pessoa desconhecida. - Olá Hiruzen, parece que o tempo lhe fez bem não é meu amigo. Hahahahahaha.

 

O quê? – perguntou o Sarutobi espantado. Não era para menos, a última vez que tinha visto o homem que estava parado a sua frente havia sido há mais de 20 anos, na 3ª guerra. – Achei que tinha até morrido Hattori.

 

Ora, porque eu morreria, seu caquético? Ainda posso viver mais 20 anos tranquilamente. – Anunciou o homem, que aparentava ter 40 anos, apesar de ter 60. – Já você, parece que vai morrer a qualquer momento.

 

Quem você está chamando de caquético? – perguntou Hiruzen, com uma veia saltando da testa. – Deixando isso de lado, o que veio fazer aqui?

 

Ora, é assim que você fala com um pai que acabou de perder seu filho? – pergunta Hattori, com uma expressão de tristeza no rosto.

 

Me desculpe, eu não sabia. Meus pêsames. – Desejou Hiruzen. – Mas quem era seu filho, nunca soube que você tinha um.

 

Então ele nunca falou? – perguntou o homem, esboçando um sorriso. – Bem do feitio dele. Eu sou o pai de Minato, Namikaze Hattori. Vim ver o túmulo de meu filho e minha nora, além de levar meu neto comigo.

 

Mas o quê? – perguntou Hiruzen, assustado e surpreso com o que o Namikaze lhe disse. – Isso é realmente inesperado Hattori. Nunca imaginaria que você pudesse ser o pai de Minato, mas sobre Naruto, temo lhe decepcionar. Vou precisar lhe dizer, não poderá levar o menino, porque ele é um Jinchuriki, mesmo não sendo um shinobi, você sabe o que isso significa, não é?

 

É verdade, eu realmente sei o que isso significa. – Disse entristecido o Namikaze. – Então até mais Hiruzen. Vou fazer uma visita aos túmulos e depois irei embora.

 

É uma pena eu não poder ajudá-lo meu amigo. – Disse o Hokage olhando seu amigo de longa data partir de sua sala.

 

Algumas horas depois da partida de seu amigo do seu gabinete, o Hokage saiu para ir à sala de reuniões, pois começaria naquele instante a reunião que decidiria o destino do pequeno Naruto, e Hiruzen faria tudo o que pudesse para que a carga que lhe foi imposta fosse aliviada.

 

A reunião seguia bastante tensa, já que o conselho civil queria o pequeno loiro morto, mas o concelho shinobi o queria vivo apesar de algumas divergências, Danzou Shimura, o rival do Hokage e comandante a secreta ANBU-NE, queria que Naruto fosse para a sede de sua ANBU para que se tornasse a arma de guerra perfeita para Konoha, já Hiruzen, queria que o pequeno fosse uma criança normal e pudesse ser adotado por algum dos shinobis mais leais ao Yondaime Hokage. Mas, durante uma discussão particularmente mais agressiva, um ANBU entrou a sala, fazendo com que a mesma entrasse num silêncio absoluto, o shinobi foi até o Hokage e lhe falou algumas coisas no ouvido, o Hokage empalideceu na hora e suspendeu a reunião.

 

O que houve? – perguntou Danzou ao Hokage, vendo o shinobi deixando o local.

 

Ele me disse que o shinobi que eu deixei para cuidar de Naruto foi morto, e o garoto também foi encontrado morto. – disse o Hokage ainda pálido. – Estou indo até o local agora para ver exatamente o que houve e ver se o suspeito que eu tenho em mente bate com o esperado.

 

Assentindo, Danzou seguiu o Hokage até o hospital, onde a cena estava intocada ainda, esperando a autorização de Hiruzen para ser olhada. Como bons shinobis que eram, os dois chegaram rapidamente até o hospital e ao ver a cena, Hiruzen viu que não poderia ser o suspeito que tinha em mente, seu amigo, pois ele não sabia usar nenhum jutsu, era um puro samurai, então vendo que não poderia resolver mais nada, se rendeu ao pranto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro Capítulo mais para a introdução,nos próximos a história já fica melhor, agora que estou de férias sairão mais capítulos, mas não tenho dia nem horário certo para postar, até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bushido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.