Anjo escrita por Agente Reis


Capítulo 1
Anjo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718819/chapter/1

P.V.O Camila Cabello

Hoje eu vou contar para vocês uma historia, mas se você ta esperando uma historia feliz de amor, onde o casal vive feliz para sempre, essa historia não é pra você. Nem toda historia de amor é feliz, mas todas são lindas de alguma forma, acho que essa não vai ser diferente.

Vou contar para vocês a historia de como eu achei o amor da minha vida, até o momento em que eu morrir e me tornei seu anjo da guarda.

Tudo começa a quatro anos atrás, um belo dia eu estava andando na rua , iria sair com minhas amigas Ally e Lucy e Vero. Por está falando no telefone não vi o farol abrir, ouvir os gritos de minhas amigas mais já era tarde demais , quando vi , um poshe já estava em cima de mim e eu cai no chão desacordada.

Acordei sentindo duas mãos macias no meu rosto e quando abrir os olhos me deparei com uma moça dos olhos verdes mais bonitos que vi na minha vida.

—Mila , Graças a Deus, você acordou – Ally disse

—Ficamos preocupadas, já ia ligar pra ambulância-Vero disse e vi Lucy desligar o celular.

—Você ta bem?Ta muito machucada- A moça perguntou me ajudando a levantar, ela tinha a voz linda, rouca, mas ainda assim linda.

—To sim, acho que ralei a perna, mas nada muito grave- Respondi

—Bem, eu tenho que ir- Ela disse pegando o capacete do meu lado.- Me liga se precisa de ajuda- Ela me entregou o cartão com seu numero e se afastou , montou em uma moto preta e sumiu da minha vista

Naquele mesmo dia eu liguei para ela,agradeci pela sua gentileza em ir me ajudar e descobri que ela se chamava Lauren. Lauren me chamou pra sair, é claro que eu aceitei, fomos e jantar e depois pegamos um cinema.

Lauren me contou que era interssexual, obvio que eu não liguei pra isso. Na mesma noite fomos pra casa dela, casa essa que viria a ser minha também um dia.

Dois anos depois de nos conhecermos, Lauren me pediu em casamento, o pedido foi tão lindo, foi feito na praia, ela cantou pra mim e depois se declarou, logo ajoelhou com uma caixinha em mãos e fez o pedido.

Alguns meses depois, estávamos casando em uma praia, e eu lembro até hoje o momento que ela disse sim, tinha sido logo após eu ter dito.

— Lauren Michelle Jauregui Morgado, você aceita Camila Cabello como sua esposa? – O padre perguntou

—Sim- Ela disse olhando pra mim e abrindo o sorriso, mas lindo do mundo.

Mais alguns meses se passaram e eu descobri que tava grávida, decidir fazer uma surpresa pra Lauren.

Comprei um presente , eram sapatinhos de bebês brancos, parecidos com os que Lauren gostava de usar , demorei horas pra encontrar,mas valeu a pena. Preparei m jantar e quando Lauren chegou, disse a ela que tinha uma surpresa , mas que só iria contar depois do jantar, claro que Lauren ficou horas tentando me fazer falar o que era mais não conseguiu.

Depois que jantamos, entreguei a caixa a ela.

—Um presente? Eu esqueci alguma data importante? – Perguntou e eu rir

—Não, mas o presente não é pra você – Falei.

—Se não é pra mim, por que você ta me dando?- Ela perguntou com o cenho franzido

—Da pra você abrir logo, ai você vai entender-Falei.

Lauren abriu a caixa e quando viu os sapatinhos, ela me olhou com os olhos cheios de lagrimas, de longe dava pra se ver que era de felicidade.

— Isso é serio anjo?- Me perguntou

—Sim, eu to grávida meu amor - Assim que confirmei, Lauren me abraçou.

Minha gravidez seguia calma , Lauren era mãe mais boba que existia , adorava ficar conversando com minha barriga e dizer o quanto eu estava bela, logo começamos com obras em casa, preparamos o quarto do bebê, descobrimos que seria um menino, e escolhemos o nome Cameron, decoramos o quarto todo em azul e branco, com tema de marinheiro, ficou a coisa mais linda.

Porém nem tudo são flores não é mesmo? Logo no fim da gravidez aconteceu a tragédia, estávamos voltando de uma jantar com minha família , quando Lauren parou o carro para abrir o portão da garagem , outro carro parou atrás de nós, e de lá dois caras encapuzados desceram, apontaram a arma pra Lauren e deram à voz de assalto, eu me amedrontei e sai do carro, a tempo de ouvir Lauren falar:

—Pode levar

Um dos caras apontou a arma para mim e atirou, pude ver os bandidos fugirem com os carros e Lauren correr em minha direção.

—Amor, fica comigo, pelo amor de Deus-Ela chorava, minha esposa, estava desesperada, pegou o celular e ligou pra ambulância – Amor, não fecha os olhos, por favor, não me deixa Camila – Ela colocou minha cabeça em seu colo, eu sentia minhas forças irem embora, mas fazia esforço pra ficar acordada, logo a ambulância chegou e me levou para o hospital, eu fui encaminhada pra sala de cirurgia , mas sentia que não ia aguentar , então olhei para os olhos de Lauren pela ultima vez , juntei forçar e falei:

—Eu te amo me desculpe por não poder ficar com você-Falei

—Eu também te amo meu amor, mais você vai estar aqui amanha para ouvir isso novamente-Após isso a porta da sala de cirurgia foi fechada e eu ouvir o veredito que já sabia.

—Ela não vai aguentar, mais podemos salvar o bebê – Quando o medico disse isso , eu consegui sorrir , pelo menos uma parte de mim iria ficar com a Lauren.Quando ouvir o choro do meu filho , eu finalmente pude parar de lutar ,aquela batalha perdida,ouvir o monitor cardíaco avisar os médicos sobre a diminuição das minhas frequências cardíacas e dei meu ultimo suspiro , seguido da ultima batida do meu coração.

Dois dias depois eu estava observando Lauren segurar a mãozinha de Cameron na incubadora , eu tinha deixado meu corpo , porém meu espírito tinha recebido uma missão , eu seria o anjo da guarda de Lauren e de Cameron, estaria sempre ao lado deles

Me aproximei da incubadora e sorrir , toquei a mão de Cameron , pelo outro lado na incubadora ,sei que ele não sentiu, porém ele sorriu , aqueles sorrisos de bebês que conquistam todo mundo, era como se ele soube-se que eu estava ali

—Ei meu amor, a mamãe ta triste pela morte da sua mãe camz, mas está muito feliz por te ter sabia? Eu te amo meu pequeno anjo, e sei que a camz também te ama. - Lauren falava, ela sorria e chorava ao mesmo tempo, me partiu o coração vela assim, então soprei a perto do rosto, sabia que ela pensaria que era o vento, mas de fato, to vento perto dela agora seria eu.

—Ei meu amor, eu amo vocês, e é por isso que aceitei a missão de ser seu anjo da guarda. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.