Encontro Inesperado escrita por Jaspion Fanfics


Capítulo 7
Capítulo 7- Dia de chuva.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas curtidas no face!! Estou mt feliz!
Aqui está mais um capítulo pra vocês!!
Podem pular creonças :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718746/chapter/7

No dia seguinte Cascão acordou muito animado para ver Magali... Mas quando abriu a janela do quarto viu que estava chovendo e desanimou na hora.

Cascão- Ha não! Sério isso?  E depois me perguntam por que eu não gosto de chuva!... Ela sempre chega nos melhores momentos e estraga tudo!

Cascão de arruma e desce para tomar café da manhã.

Dona Dulce- Querido! Já acordou?

Seu Márcio- Não Dulce! Ele ainda está dormindo não está vendo?

Dona Dulce- Não falei com você Márcio!

Cascão- Rsrs... Já tia! E... Você viu que chuvarada?

Márcio- Aqui é assim mesmo sobrinho! A gente nunca sabe a previsão!

Cascão- Bolas... Justo hoje que eu tinha um compromisso!

Dona Dulce- Acalme-se Cascão e tome o seu café!

Cascão- Bem... A Magali vai entender né?...

Dona Dulce- Annn... Magali... Entendi... Não se preocupe querido! Ela vai ver que está chovendo!

Dona Dulce dá uma piscadinha irônica para Cascão e ele cora.

Seu Márcio- Magali, hein sobrinho? Haha!

Cascão- Tio... Depois falamos disso...

* Casa dos avós de Magali *

Magali- Aii... Será que o Cascão me perdoa? Não posso sair assim! Vou acabar pegando um resfriado!

Dona Clara- Falando sozinha minha neta?

Magali- Apenas pensando alto vó!

Dona Clara- Sei... Já tomou seu café?

Magali- Não vó! Não quero... Obrigada! (Estou muito nervosa, até perdi a fome.)

Dona Clara- Tem certeza? Eu fiz aquelas panquecas que você adora!

Magali- Não vó... Obrigada!

Dona Clara- Você é quem sabe! Bom... Então se você não quer, eu quero!

Dona Clara vai para a cozinha e Magali nervosa liga para Mônica.

Discando...

Mônica- Magá! Aconteceu alguma coisa amiga?

Magali- Desculpa te encomodar Mô! É que você é a minha melhor amiga!

Mônica-  Você também Magá! Mas pelo tom da sua voz... Alguma coisa aconteceu não é? 

Magali- Sim... Uau! Você é vidente Mô?

Mônica- Somos amigas ué! Eu conheço o tom da sua voz quando você está triste! Agora fala! O que aconteceu?

Magali- É que eu e o Cascão combinamos de sair mas... Começou a chover,  e agora eu não sei se vou ao lugar combinado... Ou se fico em casa e explico tudo pra ele quando a chuva passar.

Mônica- Ai Magá! Olha só a sua cabeça né! É claro que você tem que ficar em casa! Imagina o resfriado que você vai pegar se sair! E além disso... Se esqueceu que é o Cascão? É claro que ele não foi!

Magali- Hahah! Você tem razão amiga! Mas não esqueça que agora ele toma banho! 

Mônica- Hmm... Defendendo o Cascão Magá? O que tá rolando entre vocês hein?

Magali cora.

Magali- Ann... Nós estamos dando um tempo... Pra descobrir se realmente nos gostamos! V-você acha que eu exagerei sugerindo isso?

Mônica- Bom...

Mônica vai responder ,mas de repente alguém pega o celular da mão dela.

Denise- Ha loka! Fofa, se você quer saber... Sim! Você exagerou muito! Tá grudado na sua cara que você é caidinha por ele! Em vez de "sugerir" essa proposta por que você não chegou nele logo e disse "Boy te quero"!

Magali fica intácta.

Magali- ... O que... O-o que você está fazendo na casa da Mônica, Denise?

Mônica-... Sabe o que é Magá? É que eu me senti um pouco sozinha e... Como você não estava... Chamei a Denise!

Denise grita e Magali escuta do celular.

Denise- Haaa! O quê?  Quer dizer que sou a sua segunda opção? Não aceito! Bye! Estou indo pras histórias do Chico Bento! Beijo não me liga!

Mônica- DENISE! FICA QUIETA AÍ! DEPOIS CONVERSAMOS!

Magali- Ain...Mônica! Já me trocou?

Mônica- Não seja boba Magá! Você sabe que é insubstituível para mim!

Magali- Oiin... Te amo amiga!

Trocando a linha...

Mônica- Eu também Magá! Mas agora vou dormir ok?

Magali- Eu também amiga! Tchau!

Mônica- Tchau!

Mônica desliga.

Denise- Ai! Como a Magá é boba né Mô? Ela tem o boy na palma da mão... E desperdiça tempo em "proposta de sentimentos"!

Mônica- Ha... A Magali sempre foi um pouco certinha! Ela gosta de fazer tudo direito, e você sabe disso! 

Denise- Sei! Há como sei! Mas ainda acho que ela podia parar com esse chove não molha com o Cascão! Porque sou #Casgali!

Mônica-  ? Casgali? O que é isso?

Denise- Ai fofa! Se atualiza! É o nome do shipp Cascão e Magali! A junção dos nomes do casal! Mas não se preocupa fofa! Também sou #Cebônica!

Mônica- Hahah! Só você Denise!... Mas quer saber? Eu sou #Xavenise! Hahahah!

Denise- Pronto! Começou a zueira! Boa noite vou dormir!

Mônica-  Hahah! Vamos!

Elas vão dormir.

Continua...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mônica e Magali ❤ Quem tem uma BFF assim? Ou queria ter .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.