Mundo De Loucos escrita por Bianca Queiroz


Capítulo 1
A queda na toca do Coelho Branco


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718718/chapter/1

—Ei, Alice! - Uma voz masculina ao longe chamava meu nome. - Acorde!
A voz ia ficando cada vez mais próxima, senti sendo chacoalhada pelos ombros, o que me fez abrir os olhos. Assim que os abri dei de cara com... orelhas de coelho?!
—Você finalmente acordou! -Minha atenção foi para o dono daquelas enormes orelhas um garoto muito bonito. Ele me encarava muito próximo, senti minhas bochechas esquentarem,  surpresa com sua aproximação me sentei rapidamente. Assim que sentei percebi que estávamos em um lindo jardim. - Ei! - Percebi que o garoto me encarava. - Não tenho o dia todo então me siga logo.

—Seguir? Por que te seguiria?

—Porque é exatamente isso que Alice deve fazer. - Disse se levantando. O encarei por alguns segundos pensativa.

—Entendi! -Falei estalando os dedos.

—Ótimo! - Falou o garoto com um sorriso vitorioso. - Então vamos logo antes que-

Ele se virou enquanto falava porem o interrompi.

—Você é um pervertido! - Falei apontando para ele, ele congelou onde estava. 

— P -Pe... - Gaguejou enquanto se virava lentamente. - PERVERTIDO?!

—Sim, olhe você esta usando orelhas isso é muito-

—EU JÁ NASCI COM ELAS! - Ele me interrompeu irritado.

—Nasceu...? -Encarei suas orelhas as mesmas se mexeram o que me surpreendeu. -incrível elas se mexeram! - Falei apontando para elas.

O garoto respirou fundo passando a mão em seus cabelos tentando manter a paciência. 

—Esta bem agora que sabe disso, podemos ir? - Falou forçando um sorriso e estendendo sua mão.

—Não. - Falei cruzando os bracos, uma veia saltou em sua testa. - Você continua sendo um estranho e afinal onde estamos? Quem é você e para onde quer me levar?

—Já chega! - O pobre coelho perdeu sua paciência . - Você vai por bem ou por mal!

Falando isso ele me pegou e carregou como um saco de batatas em seu ombro. 

—EI ME COLOQUE NO CHÃO! - Falei me debatendo porem ele era mais forte.

—Não grite em minhas orelhas!

—Para onde esta me levando?! - Tentei levantar um pouco o corpo para enxergar o caminho que íamos, um pouco a frente havia um enorme buraco.

—Se segure!

—HÃ?! - Como pensava ele pulou naquele enorme buraco! - NÓS VAMOS MORRER! - Gritei com todas as minhas forças enquanto caiamos naquele buraco sem fim, depois de um tempo caindo finalmente vi uma luz forte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opiniões? O que acharam? Continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo De Loucos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.