Conto de Fadas: Mya The Bunny escrita por Yaka de Phi


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Presente de Amigo Secreto para minha amiga Mya, vulgo nova princesa Disney.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718710/chapter/1

Era uma vez o Reino da Fofura. Tudo lá era fofo. Os viajantes que passavam pelo reino não conseguiam se segurar e acabavam apertando, emocionados, tudo o que viam pela frente, já que tudo era fofo.
Fofura.

Os moradores, entretanto, tinham repúdio por esses viajantes.

"O que esses nojentos, espinhentos, escuros, gays e não-fofos fazem em nossas terras?"

Os moradores, então, fizeram uma barreira. Ninguém não-fofo, de acordo com seus padrões, poderia entrar no Reino. Não só isso, eles começaram a roubar os pertences e alimentos dos que não moravam lá. Diziam que não eram dignos de pertencer aquilo, afinal, não eram fofos.

Foi quando nasceu uma plebéia no Reino chamada Mya. De classe baixa, era uma das poucas que não aceitava a política do Reino e iniciou uma rebelião.

"Vocês são muito presos ao que as pessoas são por fora, os nojentos são vocês! Nojentos por dentro!", repetia a rebelde.

O povo, pouco a pouco, começou a acreditar nas palavras de Mya e derrubaram o terrível monarca do Reino. Mya se tornou a nova princesa, construindo assim, a "fofura" de verdade. A que vem de dentro. E assim, fez o povo fofo e não-fofo viverem felizes para sempre.

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentário final para salientar um detalhe: princesas não precisam de príncipes para serem fortes owo
Isso deveria ser lido nas escolas, não? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conto de Fadas: Mya The Bunny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.