Silver Z – Tempo Final escrita por Gilson Souza


Capítulo 5
A rebelião dos guardiões! Ômega ataca


Notas iniciais do capítulo

Harpuia desafia Weil, mesmo que isso signifique ainda desafiar Copy X.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718700/chapter/5

Com os Bebês Elfos nas mãos do doutor Weil ele tem também um míssil que estava preparado para ser lançado para uma cidade, mas Harpuia ao escutar tudo apareceu sem ser anunciado.

Copia-X: Harpuia você não é mais um guardião. Como ousa invadir sem ser anunciado.

Harpuia: mestre X... Por favor, o senhor não pode lançar um míssil numa cidade, com humanos.

Dr. Weil: esses humanos são da resistência e ocultaram de nós, pode até ser à base da doutora Ciel. Sendo assim devemos agir essa é a vontade do deus antigo como sinal.

Harpuia: PARE DE FALAR DESSE DEUS ANTIGO WEIL. É POR CAUSA DESSE SEU PENSAMENTO SOBRE ESSE DEUS ANTIGO QUE A SOLUÇÃO DA ENERGIA NÃO ESTÁ SENDO TRATADA.

Dr. Weil: na verdade está sendo sim senhor, mas para isso precisamos de uma pessoa, a doutora Ciel. Eu acredito que ela vá nos ajudar, além disso, isso pode ser psicologicamente favorável ao atacarmos essa base.

Harpuia: mestre, por favor. Copia-X olhava para Harpuia e depois para Weil que toma uma decisão.

Copia-X: Weil...

Dr. Weil: sim mestre.

Copia-X: avise ao centro de lançamento do nosso quartel general. E diga para bombardear essa área sem restar nada nela.

Harpuia: MAS MESTRE...!

Dr. Weil: assim será feito mestre X.

Harpuia: grrr... Weil... SEU MALDITOOOOOOOOOOOO! Sem aviso Harpuia se lançou contra Weil, mas é detido pelo seu mestre que estava na sua frente – m-mestre...? AAAAAARRRRGGGHHHH. Copia-X golpeou Harpuia que cai no chão gravemente ferido.

Copia-X: como ousa atacar sem minha autorização Harpuia? Será que você já se esqueceu do seu lugar? Harpuia ouviu seu mestre e se levanta com a mão no estômago depois de receber aquele golpe.

Harpuia: grrr... Nós... Nós somos os guardiões... criados pelo... NÃO! Criados pelo Megaman X original, um reploid que só desejava a paz e não a guerra... Eu no fundo sabia que você não era ele, pensei que o senhor agiria como ele, mas isso foi ilusão.

Copia-X: Harpuia... Pense com cuidado o que está dizendo.

Harpuia: eu já pensei muito bem, você é uma porcaria de reploid que jamais será como o original. IAAAAA! Mesmo ferido Harpuia fez aparecer seus sabres em suas mãos estando em posição de combate.

Copia-X: Harpuia... Você tem ideia do que está fazendo? Se me atacar, serei forçado a agir.

Harpuia: você já se esqueceu? EU NÃO SOU MAIS DA SUA GUARDA. EAAAAAAAAAAAAAA! Num rasante Harpuia ataca, mas a Copia-X o deteve com uma mão só – GRRRR...

Copia-X: você selou seu destino.

Harpuia: EAAAAAAAAAAAAA. Harpuia ataca desesperadamente contra Copia-X que não se esforçava em se desviar e agarra o braço do seu ex-guardião que o quebra – AAAAARRRGGGHHHH.

Copia-X: NÃO SEJA IDIOTA! Disse chutando no rosto de Harpuia que rola as escadas – você jamais poderá me feri, eu...

Harpuia: GRRRRRR... Sem aviso Harpuia arranhou o rosto da copia que deixou zangado.

Copia-X: grrr... Quer morrer nessa história, pois bem... REALIZAREI SUA VONTADE EAAAAAAAAAAAA! Copia-X não precisou da sua armadura, ele ataca Harpuia sem compaixão até arrancar seu braço – grrr...

Harpuia: grrr...

Copia-X: você quer mesmo morrer, então... MORRA SEM HONRA.

Figura um: EAAAAAAAAA! Harpuia estava mesmo pronto para morrer, mas Fefnir e Leviathan aparecem para salvá-lo.

Dr. Weil: os outros guardiões!

Copia-X: então querem morrer com esse verme traidor?

Fefnir: grrr... Leviathan saia daqui com Harpuia.

Leviathan: mas Fefnir...

Fefnir: AGORA! Sem escolha ela tira Harpuia para longe da Copia-X deixando Fefnir para enfrentá-lo.

Copia-X: você por acaso quer morrer com esse traidor? Vai lamentar por isso Fefnir.

Fefnir: meu único lamento que terei é de não enfrentar aquela felina mais uma vez, mas fora isso... EAAAA NÃO TENHO NADA COM QUE EU ME ARREPENDAAAAAAAAAAAAAAA! Fefnir dispara com seus canhões na Copia, mas os disparos não fazem efeito algum e logo depois se ouviu uma explosão no alto.

Leviathan: oh céus... Fefnir...

Harpuia: não olhe para trás...

Leviathan: mas o que nós faremos?

Harpuia: grrr... Não somos mais guardiões? Pois bem...

Base da resistência

Zero: alguma coisa?

Operador um: nada senhor, nós ainda não encontramos o míssil.

Blaze: eu devia ter destruído aquele reploid rapidamente assim poderia ter impedido a saída do míssil.

Ciel: nós vamos achá-lo Blaze, precisamos.

Operador dois: hã? Estamos recebendo uma chamada de... Harpuia?

Silver: Harpuia? Pode transmitir! Eles viram Harpuia sendo carregado pela Leviathan devido ao seu estado – meu deus... Harpuia o que houve com você?

Harpuia: o mestre... Copia-X... Copia-X pretende lançar um míssil numa cidade... Se-Setor... Z-30... 79...

Ciel: mas... Ciel verifica esse setor e o seu rosto fica pálido – não... SETOR Z-3079... É UMA PARTE RESIDENCIAL DA CIDADE E PIOR. DE HUMANOS!

Harpuia: e isso não é o pior... Ômega... estará dentro do míssil... com os Bebês Elfos... eles sabem a localização da Elfa Negra...

Silver: grrr...

Harpuia: essas são as coordenadas para uma das bases de lançamento... Silver, por favor; impeça-os... IMPEÇA WEIL!

Leviathan: nós temos de ir agora! Disse desligando o comunicador.

Silver: operador quanto tempo temos?

Operador dois: menos de 10 minutos!

Silver: ainda temos tempo. Mandem-me agora!

Operador um: mas...

Silver: armadilha ou não, não podemos correr esse risco.

Zero: Silver tem razão. Ciel... Ciel olha para os dois assim como Blaze para confiar neles.

Ciel: tá, eu não vou discutir com vocês. Operadores mandem agora mesmo Silver Zero e Blaze. Os operadores fazem o que Ciel pediu e os três foram agora mesmo – cuidado pessoal!

Base de lançamento de Neo Arcádia

Silver: grrr... Blaze procure pelo Harpuia depressa, eu e Zero vamos deter o lançamento.

Blaze: tudo bem. TENHAM CUIDADO! Disse correndo para achá-los e foi nesse momento que os guardas viram os dois.

Silver: VAMOS!

Zero: EAAAAAAAAAAAA! Silver jogou os guardas para longe assim como Zero que atirava em tudo o que aparecia em seu caminho; ao mesmo tempo Blaze destruía mais unidades robóticas até achar Harpuia com Leviathan.

Leviathan: você?

Blaze: SIGAM-ME DEPRESSA! Ao mesmo tempo Silver e Zero chegam ao míssil que começava a se aquecer.

Zero: GRRR... NÃO VAMOS CONSEGUIR DETER O LANÇAMENTO.

Silver: GRRR... TEMOS DE ENTRAR AGORA. Disse pulando no míssil assim como Zero antes do míssil ser lançado.

Blaze: estão lá?

Harpuia: estão sim. Blaze olhava pelos lados e vê uma nave.

Blaze: alguém sabe pilotar essa coisa?

Leviathan: não vai alcançar com isso.

Blaze: ANDEM LOGO! Sem discutirem eles entram na nave, mas Blaze vê alguém saindo do prédio direto em queda livre.

Harpuia: Fefnir! Mesmo ferido Harpuia salva seu companheiro e volta na nave que era pilotada pela Leviathan – VAMOS! Ao mesmo tempo o míssil voa em alta velocidade com Silver e Zero que ainda estavam no lado de fora.

Silver: GRRR... Z-ZERO...

Silver: GRRRR... NÓS... NÓS PRECISAMOS ENTRAR AGORA. Eles correm até chegarem numa das entradas onde uma parte do míssil se partiu; eles correm até chegarem à sala de comando – onde é o bota de abortar?

Zero: temos problemas maiores. VEJA! E como se o míssil e Ômega não fossem problemas os Bebês Elfos aparecem para nossos amigos.

Preá: veja Crea, é o ouriço de prata e o falso.

Crea: o ouriço e o falso.

Silver: do que essas coisas estão falando?

Zero: Silver impeça esse míssil de chega à cidade eu cuido dos elfos.

Silver: mas Zero...

Zero: VAI! Silver então deixou Zero para confrontar os elfos que um impediu Silver de seguir adiante e Zero enfrenta o outro que descarrega seus poderes – GRRR IAAAAAAA!

Silver: PRA TRÁS ZERO EAAAAAAAA!

Preá e Crea: AAAI...

Crea: waaaah... ouriço...mau...

Preá: owwwww! Isso doeu ouriço e reploid maus... Mas vocês não conseguiram deter o míssil.

Zero e Silver: hã? E realmente viram à cidade sem tempo para alterar o curso.

Crea: vocês não podem deter o míssil; vamos ver a mama em breve!

Silver: grrr... Silver e Zero não podiam ficar no míssil e eles saiam dele antes de se chocar. A caminho da cidade na nave de Neo Arcádia, Blaze vê a destruição do setor Z-3079 assim como os guardiões.

Blaze: meu deus... Silver... Ciel tá na escuta?

Ciel: sou Blaze.

Blaze: eles não conseguiram... Silver e Zero eles... Ciel temia o pior assim como Blaze de que os dois não tenham escapado da explosão, mas então...

Operador um: hã? SENHORITA, SENHORITA CIEL! TEMOS O SINAL DOS DOIS, OU SEJA...

Ciel: Zero e Silver estão vivos. Blaze eles estão vivos, ainda estão vivos.

Blaze: graças a deus. No meio da destruição Silver acorda e vê o bairro em ruínas; e muitos corpos de muitas pessoas feridas ou mortas.

Silver: não, não deus, por favor... ZERO! Silver vê Zero caído no chão e corre para vê-lo – anda cara não morre agora, vai Zero, por favor... ACORDA ZERO!

Zero: ai... Silver?

Silver: consegue se levantar?

Zero: eu... Eu acho que sim. Zero ainda estava de joelhos, mas viu o estado da cidade destruída sem querer acreditar – ah não...

Silver: se os elfos tiverem escapado da explosão então Ômega também tenha.

Zero: grrr... Silver eu realmente detesto quando você tá certo. Disse apontando para onde estavam Ômega e os elfos tendo pegado a Elfa Negra.

Preá: eba, eba, eba. A mama, mama...

Crea: é a mama, a mama...

Ômega: grrr... GRRRAWRRR! Ômega absorve a Elfa Negra para dentro dele e começa a mudar de coloração, ele então se transformou ficando com seu corpo dourado. Ômega vê Zero e Silver que rosnava mais para o Silver – grrr... GRRRRR...

Zero: grrr, esse... Esse monstro se transformou.

Preá: bata neles, bata neles.

Crea: sim, bata neles. No ouriço prateado e no falso reploid.

Ômega: grrr... o-ouriço? GRRRRRR... OURIÇO?! GRRRRROOOO OURIÇOOOOOOOOOOOO! O grito de Ômega causa uma imensa onda de devastação e ele vê Silver que tenta reagir, mas ele também estava muito machucado pelo impacto.

Silver: grrr... ZERO LEVANTA, NÓS TEMOS DE SAIR DAQUI.

Zero: grrr... Silver não dá, eu tô muito machucado. Ômega então começa a carregar sua energia no nível mais alto para atacar.

Fefnir: GRRR SAIAM DAI AGORA! Mesmo tentando se mexerem Ômega dispara para atingir Silver e Zero que não tiveram tempo de se esquivar, mas alguém recebeu o disparo em cheio – não...

Silver: hã? Silver viu uma lança partida e aparecendo na fumaça estava Leviathan tremendo pelo ataque de energia e totalmente danificada – não... LEVIATHAAAAAAAAAN!

Harpuia: não Leviathan...

O míssil destruiu grande parte da cidade, Ômega evoluiu após absorver a Elfa Negra e está agora fora de controle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será o destino de Leviathan após ser atingida pelo monstruoso poder, mas nas profundezas de um lugar, alguém de um passado muito distante começava a se mexer sobre as correntes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silver Z – Tempo Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.