Silver Z – Tempo Final escrita por Gilson Souza


Capítulo 1
Os inimigos do passado ressurgem


Notas iniciais do capítulo

Essa é a conclusão final da saga Silver que encerra a jornada do filho de Shadow e Terra em que não só ele ira enfrentar seu futuro, mas também Zero, que enfrentara o seu pior inimigo, ele mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718700/chapter/1

Já se passaram dois meses desde que Silver e Blaze foram jogados ao futuro onde ajudaram Ciel, membro da resistência contra a cidade de Neo Arcádia despertaram Zero, que era para muitos o legendário reploid. Claro que assim como Zero a reputação de Silver e Blaze havia se tornado conhecida por muitos. Agora ao lado de Ciel o trio precisava buscar não somente meios de encontrar uma energia alternativa para o problema de energia na cidade como também de envia Silver e Blaze de volta para a época deles.

Ciel desenvolveu um sistema portátil onde agora Megaman X podia viver dentro do seu analisado, (um tipo programa como Nicole ou Jarvis); eles detectaram um sinal nas regiões geladas da Europa e por isso decidiram checar. Nossos amigos estavam caminhando enquanto que nevava, isso era problema, mas para Blaze...

Blaze: AAAACHUUUUU. Ai eu vou morrer com esse resfriado... Ciel falta muito eu tô congelando com essa neva.

Ciel: eu sinto muito por isso senhorita Blaze, mas falta só um pouquinho.

Blaze: ai mais por que o sinal tinha de ser nessa região? Eu detesto frio...

Silver: deixe-me ver se com meu campo psíquico posso fazer um tipo de proteção pro frio.

Zero: acho melhor...

Blaze: FAÇA PELO AMOR DE DEUS EU TÔ CONGELANDO. Silver rapidamente fez o que Blaze mandou e ela estava aquecida no campo – ai...

Silver: hehehe. Ciel tem certeza que o sinal é por aqui?

Ciel: segundo X o sinal de energia é próximo.

Zero: ei a neve já está parando. Depois de parar de nevar Silver olhou para os lados e nota algo bem distante.

Silver: caramba... PESSOAL VEJAM SÓ ISSO. Eles viram um tipo de nave, mas muito estranha para ser – é ali?

Ciel: sem duvida é naquela estrutura. Eles foram ver e parecia ser uma nave, mas Silver não estava certo se era ou não e se notou sua preocupação – Silver tudo bem?

Silver: eu não sei Ciel, mas... Eu sinto que já estive aqui antes, mas...

Blaze: eu também, só não sei dizer do por que.

Zero: eu acho melhor nos dividirmos para ver o que encontramos.

Silver: tem razão. Blaze e Ciel vejam por baixo, Zero e eu vamos ver onde esse corredor pode nos levar.

Blaze: certo, mas cuidado. Eles se dividem em duplas, as meninas foram para a parte mais profunda e Blaze sente que realmente esse lugar era familiar – o Silver tem razão, esse lugar me é familiar para mim. Ciel olhou para os cantos e ela vê umas escrituras nas paredes.

Ciel: parece ser uma escrita antiga, nunca vi nada igual é difícil demais para entender.

Blaze: será que o X pode?

Ciel: tem razão, vamos ver. X? X pode me ouvir? A imagem holográfica de X apareceu para Ciel e Blaze.

X: sim Ciel, aconteceu alguma coisa?

Ciel: encontramos nas paredes uma escrita bem antiga para entender, pode traduzir para nós?

X: vou tentar. X começou a traduzir as escrituras da parede e rapidamente – estranho...

Blaze: teve sorte?

X: grande parte das escrituras foram apagadas, mas falava de algo ou alguém um... “deus antigo”.

Blaze: como o deus antigo? Blaze olhou ao redor e ela se lembrou – ah... NÃO!

Ciel: O QUE FOI BLA... BLAZE TÁ ME SEGURANDO FORTE O QUE...?

Blaze: Silver tá me ouvindo? Silver responda! RESPONDA SILVER!

Silver: é a Blaze? Blaze o que foi?

Blaze: esse lugar... EU SEI O QUE É ESSE LUGAR É... É UMA DAS PARTES DA PIRAMIDE ANTIGA... A PIRAMIDE DE ENERJAK, O DEUS ANTIGO.

Silver: C-COMO É? VOCÊ TEM CERTEZA DISSO?

Zero: Silver o que houve?

Silver: grrr... Blaze siga o meu sinal agora, nós temos... PROTEJA-SE! Silver e Zero se esquivam do desmoronamento que era na verdade reploids de Arcádia – são de Neo Arcádia!

Zero: mas o que eles fazem aqui? Mas eles não atacam Zero e Silver, pois estavam sendo destruídos por algo que Silver reconhece ao que os destruiu; era um braço branco enorme – MAS O QUE É ESSA COISA?

Silver: não... M-Mas é o...

Ciel: Zero! Silver!

Silver: NÃO SE APROXIMEM! CORRAM... AGORA!

Ciel: mas Silver o que...?

Zero: CUIDADO! Zero vê uma parte do teto se partindo e rapidamente salva Ciel – você tá bem? Não se machucou?

Ciel: n-não... Obrigado, Zero.

Silver: Zero pegue a Ciel e saiam daqui.

Ciel: mas Silver o que foi que te deixou assustado?

Silver: o quê não, quem! Silver vê o braço se levitando depois de derrubar um dos reploids que ele reconheceu – Leviathan?

Blaze: e não é só ela, Fefnir também.

Fefnir: AAAAAAAAARRRRRGGGGGHHHHH... Mas os dois guardiões estavam sendo atacados por algo que Silver e Blaze reconhecem e pior é realmente ele – grrr... O QUE É VOCÊ? QUE TIPO DE REPLOID...?

Silver: SAIAM DAQUI AGORA!

Fefnir: Silver?

Silver: vocês não têm chances contra Ômega. SAIAM DEPRESSA!

Fefnir: Ô-ÔMEGA? V-VOCÊ FALOU NO...

Leviathan: oh meu criador...

Zero: Ômega?

Blaze: grrr... Mas é impossível, Ômega foi destruído depois na batalha contra Enerjak.

Silver: mas desta vez... GRRRRR EU VOU FAZER O IMPOSSÍVEL PARA QUE SEJA EAAAAAAAA!

Ômega: GRRRRR... GRRRRRR... Silver ataca Ômega jogando tudo no monstro que lança raios pelas mãos e em seguida a própria mão para atingi-lo.

Blaze: CUIDADO SILVER!

Silver: grrr... IAAAAAAAA! Silver mede forças contra o monstro até jogá-lo para longe – E ENTÃO JÁ CHEGA?! Mesmo com toda sua força Ômega se levantava sem esforço.

Fefnir: nem esse ouriço pode deter esse monstro?!

Silver: AINDA ESTÃO AQUI? SAIAM AGORA!

Leviathan: ele tem razão, não tá sendo divertido com esse monstro. Disse indo embora.

Fefnir: grrr isso é uma desgraça eu o guardião sendo forçado a deixar o campo de batalha... E em seguida foi Fefnir. Blaze e Zero aparecem para ajudar Silver.

Blaze: eu não posso acreditar que Ômega esteja aqui Silver.

Silver: nem eu.

Voz masculina: AFASTE-SE JÁ OURIÇO PSÍQUICO. Disse uma figura que apareceu atacando Ômega que se afasta um pouco.

Silver: Harpuia?

Harpuia: isso é assunto de Neo Arcádia.

Silver: errado, é assunto meu também, pois eu conheço esse... Silver parou de falar quando senti a presença de alguém que ele descobre quem era – grrr claro... ALÉM DO ÔMEGA VOCÊ TAMBÉM SEU MALDITO.

Harpuia: MAS DO QUE VOCÊ...?

Silver: APAREÇA AGORA, OU VOCÊ FICOU COVARDE DOUTOR WEIL.

Harpuia: o que foi que ele...? HÃ? Todos ouvem alguém rindo e aparecendo nas sombras estava um dos servos do deus antigo Enerjak que sem duvida era o doutor Weil – mas... V-VOCÊ É... WEIL! Todos viram Weil aparecendo e fica no lado de Ômega.

Dr Weil: ora, ora, mas se não é Silver o ouriço psíquico, como veio parar aqui e ainda por cima nem envelheceu rapaz.

Silver: você por outro lado ficou mais feio do que era. ENTÃO VOCÊ E ÔMEGA ESCAPARAM E AGORA VOCÊS VOLTARAM PARA QUER?!

Dr Weil: ora meu rapaz, apesar dos seus poderes não é capaz de ler minha mente?

Silver: eu não preciso ler sua mente podre e corrompida, você pretende terminar o trabalho de Enerjak não é?

Dr Weil: cuidado rapaz, eu agora fiquei mais perigoso graças ao deus antigo que não me abandonou e eu digo mais que dentro de pouco tempo ele ressurgira.

Harpuia: MAS AFINAL O QUÊ ESTÁ HAVENDO?

Dr Weil: para os que não me conhecem eu vou dizer. Eu sou doutor Weil, servo do deus antigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Doutor Weil e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silver Z – Tempo Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.