Bonnie Rottweiller escrita por Wanderer


Capítulo 1
Bonnie Rottweiller.Parte 1 de 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718638/chapter/1


Bonnie Rockwaller estava indo rumo a um ginásio particular, naquela manhã ensolarada de quinta feira.Usava uma blusa vermelha de mangas curtas com decote em V, uma mini-saia cinza e sandálias azul-marinho.Sua beleza chamava a atenção das pessoas (Sobretudo, a dos homens)e ela gostava disso,embora a maioria talvez nem imaginasse que estavam olhando para uma bem sucedida lutadora da MMA,onde os fãs a chamavam pelo apelido de "Muralha", por ela ser tão difícil de derrubar quanto uma.Na verdade, ela ainda não havia encontrado um oponente capaz de tal façanha,isso lhe dava uma grande satisfação.
Absorta em sua caminhada,Bonnie nem repara numa pequena e rechonchuda mulher de olhos negros, por detrás de óculos sem armação com lentes em forma de meio-círculo,e cabelos curtos da mesma cor,usando um vestido de gola drapejada em dois tons de marrom,com sapatos de pretos sem salto,e uma bolsa cor de creme a tiracolo.Kim Possible a reconheceria na hora,mas isso não se aplicava a Bonnie,que nunca a tinha visto antes: era DNAmy,a geneticista louca,que ao ver a ex-líder de torcida passar por ela tem uma idéia bizarra,e decide pô-la em prática.
  De dentro da sua bolsa,Amy tira uma máquina fotográfica,de aspecto pesado e antiquado. Ao colocá-la diante dos olhos,surge no visor um círculo com duas linhas cruzadas dentro. Ela focaliza Bonnie,que já havia passado por ela e estava se afastando.No canto esquerdo do visor da câmera,surgem as imagens de vários animais.Amy passa as várias opções,até se decidir por uma em particular, por motivos compreensíveis apenas para sua mente caótica.
  Quando o botão é apertado,um raio sai pela lente e atinge Bonnie,mas ninguém por perto percebe isso,pois o raio era da cor ultravioleta e portanto,invisível aos olhos humanos.Apenas pelo visor do dispositivo era possível vê-lo.O contato do raio também era indolor e assim,Bonnie não sente nada, continuando em frente.Amy volta para dentro da sua van cinza escuro, repleta com sacos de ração animal e vai embora sorrindo, enquanto um pensamento surge em sua mente insana:"Dentro em breve,aquela garota vai ficar bem mais bonita,como a Kim!Todos irão adorá-la!"
  Chegando ao ginásio,Bonnie encontra o local vazio,pois naquela hora estava havendo uma partida dos principais times de beisebol da cidade.Aquilo não a incomoda,e ela vai trocar de roupa.No vestiário,percebe que havia se distraído ao colocar as roupas na sacola e, ao invés do conjunto de lycra,havia posto o seu antigo traje de líder de torcida.Por alguns momentos,ela fica irritada e pragueja.Mas logo se acalma.Aquela roupa trazia-lhe muitas recordações boas e ela se veste. Depois, vai até uma sala com onde havia espelhos de um lado a outro,com uma barra de aço inoxidável para exercícios. Ela sorri e começa o aquecimento,fazendo algumas das coreografias da época do ginásio de Middletown.
  Taro Tagawa(Ou Duplo T,como a maioria das pessoas o chamava)estava aborrecido,embora não demonstrasse isso.O Mazda MX-5 prateado havia sido avariado na batida com outro carro,e apesar dos estragos não serem grandes, teve de ser guinchado para reparos."Um problema desses acontecendo logo hoje!" A situação adversa o incomoda mas ele sabia que ficar irritado não adiantaria nada.Então resolve caminhar um pouco.A maioria das pessoas nem reparava nele, embora não fosse humano:tratava-se um guaxinim antropomórfico de pelo marrom claro,medindo 1,77 metro de altura,com algumas partes da cauda marrom escuro, inclusive a ponta.Vestia um colete azul turquesa sem mangas,camisa social verde gelo de mangas curtas,calças cinza claro e sapatos pretos.
  Era um conhecido autor de livros de aventuras,e ocasional repórter free-lance.Um sujeito calmo,amável e educado.Mas poucas pessoas sabiam de sua faceta oculta:ele pertencia a uma antiga linhagem de tanukis clérigos e magos,sendo ele próprio um dos mais poderosos magos da sua geração,capaz de realizar feitos que muitos só imaginavam possíveis em filmes sobrenaturais ou de ficção científica.
  Prosseguindo em sua caminhada,ele passa ao lado de um ginásio de esportes,e é nesse momento que ouve um grito feminino.Sem hesitar,ele corre para o local.
  A porta principal estava fechada mas destrancada,possibilitando a entrada sem maiores problemas.Após percorrer vários aposentos e corredores,Tagawa chega a uma sala repleta de espelhos,onde havia uma bela rottweiler peituda,de pelo ocre e cabelos castanhos lisos. Ela olha para os espelhos,passa as mãos pelo próprio corpo e encarando-o,pergunta: "Duplo T!O que foi que aconteceu comigo?"
  Ele reconhece a voz e pergunta surpresa:"Bonnie Rockwaller... É você?"
  "Sim! Mas eu... eu não entendo! Era humana até alguns momentos atrás!No entanto, agora..."
"Acalme-se, Bonnie!Vamos tentar descobrir o que houve.Respire fundo e me diga: houve algo de estranho ou incomum,durante o caminho até aqui?"
  "Não,nada!"
"Certo.Agora,vamos tentar descobrir se tem algo de errado com esse seu novo corpo." "Como assim,algo de errado?"
Notando a preocupação dela,ele diz:"Verificar se você ficou mais forte ou mais fraca. Se irá sentir-se mal em caso de um esforço físico mais intenso, coisas desse tipo."
  Bonnie começa a malhar.Decide começar pelo habitual,o supino de costas."Qual é a sua carga nesse exercício?" "30 quilos" Ela faz alguns movimentos e diz "Ei, você errou! Isso está leve demais!"
"Pus a carga correta. Olhe você mesma!" Bonnie olha e comprova.
"Parece que você ficou mais forte!"
"Nossa!Qual será o meu novo limite para esse exercício?"
  "Creio que o melhor meio de descobrir,é eu ir aumentando a carga sem lhe dizer quanto é. No momento em que você sentir que está fazendo o esforço habitual,paramos para checar" "Concordo.É uma boa idéia!" Tagawa vai acrescentando cada vez mais peso. Quando Bonnie dá o sinal,ela para e eles olham.O espanto é grande: "Estou erguendo 120 quilos!Uau!" Em todos os demais, o mesmo acontece: a força de Bonnie havia sido multiplicada por quatro!Por fim, ela começa a andar na esteira ergométrica, sem se dar ao trabalho de olhar o painel.
  Após algum tempoTagawa pergunta:"Está cansada?"
  "Que nada! Nem comecei a suar!E aí, como eu estou me saindo?"
"O atual recorde olímpico feminino para a maratona é de 2 horas e 15 minutos. O masculino, de 2 horas e 3 minutos. Você acaba de fazer o mesmo percurso em 1 hora e 22 minutos!"
  "Você está me zoando,Duplo T!" Mas aí ela para,olha o painel e comprova a verdade. Perplexa, diz: "Se eu mesma não tivesse visto,não acreditaria!"
  "Parece que essa transformação só lhe fez bem!"
"Olha cara,eu não tenho nada contra antropomórficos.Prova disso é que somos amigos.Mas eu não me sinto bem com essa aparência!"
  "Entendo como se sente.Se alguém me transformasse em humano,eu também não iria gostar nem um pouquinho!"
  "Bem,mudando de assunto, agora eu gostaria de comer algo. Estou com uma baita fome!" "Eu conheço uma ótima churrascaria nesse bairro.Muitos humanos e antropomórficos comem lá. Asseguro que você não chamará atenção!"
Bonnie nem vai ao vestiário se trocar. Sai do jeito como está.No caminho,atrai muitos olhares masculinos,assovios e subitamente, enrubesce."O que foi que houve?" Ela não responde, e olha para o quinto andar de um prédio de escritórios,onde havia dois homens de camisa social branca de mangas compridas,um louro de gravata verde-claro e outro moreno de gravata bege. "Aqueles dois cretinos acabam de fazer comentários sobre mim que não me atrevo a repetir! Você não ouviu?"
  "Me desculpe.Eu estava distraído, pensando a respeito do que aconteceu com você." Na janela do prédio, os dois homens voltaram a conversar. Bonnie ruboriza outra vez. "E agora eles estão dizendo..."
  "Dessa vez, eu ouvi!" – fala Tagawa,chocado com a linguagem chula dos dois homens.
"Essa foi demais!Eu vou subir até lá, descobrir onde aqueles porcos chauvinistas estão e mordê-los tanto, que nenhum cirurgião plástico do mundo conseguirá fazer sumir as cicatrizes!"
  Ciente de que não conseguiria segurá-la, ele diz: "Bonnie,você já está numa situação difícil com a sua transformação..." Aquelas palavras contem a garota e percebendo isso, Tagawa prossegue: "Portanto, creio que o melhor a fazer é ignorá-los! Ralé desse tipo merece apenas o seu desprezo!"
  "Acho que você está certo,duplo T! Mas eu estaria mentindo, se dissesse que não gostaria de usar aqueles dois como sparings!" "Conhecendo a sua força,acho que eles não agüentariam mais do que alguns segundos no ringue..."
Bonnie dá uma risadinha e diz: "Tem razão! Aqueles sujeitos parecem ser uns pamonhas que desmontariam no meu primeiro golpe!"
"Não duvido disso!"
Assim que dobram a esquina,Bonnie fareja o ar e diz: "A churrascaria é perto, não é? Já estou sentindo o cheiro da carne no fogão!"
  "Bem,na verdade ainda estamos a doze quarteirões de lá!"
  "Tão longe assim? Não entendo..."
  "Segundo eu me lembro de ter visto num documentário na TV,cães tem um olfato 32 vezes mais apurado do que o do ser humano.É por isso que você achou que a churrascaria estava mais perto,quando de fato,não está."
  "Então,vamos andar mais rápido!O cheiro é tão bom,que já estou ficando com água na boca!"
  O local, com decoração em estilo do Velho Oeste,era bastante amplo.Havia muitas famílias e grupos de amigos,tanto de humanos quanto de antropomórficos,dos mais variados tipos: cães, gatos,coiotes,ursos e lobos.Bonnie e Tagawa acabam achando uma mesa vaga e sentam-se nela,sem que ninguém repare neles.Uma garçonete de olhos verdes e cabelo castanho dourados, amarrados em um rabo de cavalo curto próximo a nuca,aproxima-se e diz: "O que desejam?" "O rodízio completo,por favor!"
"Rodízio?O que é isso?" – pergunta ela em voz baixa,enquanto a garçonete se afasta.
"Rodízio é quando eles servem uma série de tipos de carne,até o cliente comer o bastante para se dar por satisfeito!"
Bonnie respira fundo,para sentir melhor o aroma de carne assada e diz,lambendo os beiços:"Eu mal posso esperar!"
   Pouco tempo depois,começa chegar uma série de tipos de carne:de bois,de porco,de frango, de peixe.Bonnie come aviadamente, mastigando até ossos de costeletas e outros com grande facilidade,graças as suas poderosas mandíbulas caninas. Ao todo, consome cinco quilos de carne e para completar,bebe três litros de leite. Mais moderado, Tagawa come apenas um quilo e meio, bebendo um litro de leite.Ao término da refeição, Bonnie diz: "Tenho de parabenizar o cozinheiro por essa comida magnífica!Por acaso você o conhece?"
  "Sim, e o mais interessante é de que se trata de uma ursa cinzenta chamada Grace, casada com um jogador humano de futebol americano,chamado Jefferson."
"Um humano que tem uma ursa antropomórfica como esposa?" "De fato, isso é incomum e os motivos que levaram a isso também. Jefferson é um sujeito enorme com 2,10 metros de altura e 120 quilos de peso.Ótimo para a carreira esportiva dele,mas durante muito tempo isso foi péssimo para a vida pessoal, porque o cara é tão bem dotado que a maioria das garotas se assustava na hora da diversão, se é que você me entende..."
Com os olhos brilhando de paixão,Bonnie pergunta: "Um cara extremamente bem dotado?Que interessante... Por acaso ele tem algum irmão?"
  "Tem, chama-se Clifford e é um lutador da MMA,com a carreira em ascensão. Mas lamento dizer que nesse momento ele não está atravessando um bom período em sua vida pessoal." "O que houve com ele? – pergunta Bonnie, preocupada.
"Quanto a isso acho que a pessoa mais indicada para esclarecimento é Grace."Vamos falar com ela."
Tagawa fala com um garçom e junto com Bonnie,vai para um corredor.Não tarda para que surja uma ursa cinzenta de 2 metros de altura de olhos verde-acinzentado e cabelo castanho escuro, quase totalmente oculto pelo chapéu de mestre-cuca.Tinha seios enormes, tamanho GG,e quadris largos.Usava vestido branco de cozinheira com discreto decote redondo e um avental da mesma cor.Bonnie fica impressionada com o tipo físico da outra. ("Agora sei por que Jefferson a escolheu como esposa!Ela também é enorme!") Ao ver Tagawa, a ursa se alegra: "Duplo T! Que prazer vê-lo novamente!Mas quem é essa? Ouvi dizer que você estava vivendo junto com uma linda raposa,e não com uma rottweiler!"
"Bem, isso está correto.Essa é uma amiga chamada Bonnie,que poucas horas atrás, foi vítima de estranho infortúnio..."
Tagawa explica o ocorrido,e Grace fica de queixo caído."Como que é? Ela era uma humana, e virou uma rottweiler de um momento para o outro?Isso é loucura!Se eu não o conhecesse bem cara, diria que está brincando comigo!"
  "É verdade,eu garanto!" – diz Bonnie.Mas depois falamos mais sobre isso.Primeiro, eu gostaria de elogiá-la pela excelente comida servida aqui!"
" Obrigada!A satisfação dos meus clientes é a melhor recompensa!"
" Ora,você faz por merecer os elogios!No entanto,agora eu gostaria de saber o que houve com Clifford.Duplo T disse-me que ele está atravessando uma má fase.Poderia me dizer o que foi que houve?"
  Após um longo e profundo suspiro, Grace diz:"Tudo começou seis meses atrás,quando Cliff se apaixonou por uma divorciada chamada Laura,chegando a comprar uma aliança de noivado para ela. Bem, nada tenho contra divorciadas, mas o que aquela cretina fez com o pobre Cliff foi algo imperdoável!Imagine só: o ex-marido da tal Laura apareceu na cidade, pedindo uma segunda chance. Após um almoço no restaurante de um amigo meu,ela simplesmente foi embora junto com o ex!Para piorar ainda mais, a vadia nem teve coragem de falar cara a cara com Clifford!Apenas deixou a uma carta para ele junto com a aliança e caiu fora!"
  "O que? – exclama Bonnie perplexa e indignada – Essa mulher merecia uma surra!"
"Concordo! – diz Grace – Se eu tivesse sabido a respeito a tempo,antes de ela sair da cidade, eu lhe teria aplicado no mínimo meia dúzia de sopapos!"
Tagawa sente um calafrio na espinha, ao ouvir aquilo.Observando o tamanho de Claire e sua imponente musculatura, ele diz para si mesmo: ("Meia dúzia? Um sopapo já seria o bastante para enviar Laura pro hospital!")
Bonnie dá o passo seguinte:"Quando eu estava no segundo grau,também me apaixonei por um centro-avante chamado Brick,que acabou chutando o meu traseiro quando eu menos esperava.E um filhinho de papai,chamado Sênior Junior repetiu a dose!Portanto, acho que sei como Clifford se sente. Sabe como eu poderia falar com ele?"
  "Encontrá-lo é fácil. Ele está trabalhando aqui mesmo,na área de carga.Venham comigo." - diz Grace, fazendo um aceno com a mão.
  Eles logo chegam a um grande pátio interno,onde diversos homens carregavam caixotes de madeira contendo carnes,temperos e latas de óleo.Eram todos robustos, mas ainda assim, um se destacava: tinha dois metros e cinco centímetros de altura, cabelo castanho dourados e olhos azul turquesa. Estava de botas pretas, calça jeans e camiseta marrom escuro. Estava carregando um caixote de madeira do tamanho de uma máquina de lavar roupa, sem demonstrar esforço por fazer aquela tarefa.O suor havia feito a camiseta aderir ao corpo, evidenciando a abdome estilo tanquinho.A musculatura dos braços e costas impressionava, assim como a profunda tristeza estampada no rosto.
  Bonnie arregala os olhos, diante daquele magnífico exemplar do sexo masculino.Grace diz, em voz baixa: "O pobre coitado está tão deprimido que nem consegue treinar!O meu marido achou melhor que ele fique fazendo trabalho pesado aqui,pois julga que isso é mais prudente do que deixá-lo no apartamento,bebendo e talvez,pensando tolices!"
  "Uma medida muito sensata!" – diz Tagawa.  
"Poderia chamá-lo? "- pergunta Bonnie.
"Claro! – diz Grace. E com um gesto,chama o cunhado,dizendo:"Ei Cliff!Venha até aqui!"O lutador põe a caixa numa empilhadeira manual com rodas para que outro empregado a leve, e se aproxima do grupo.
Quando Clifford chega mais perto,Bonnie fica ainda mais transtornada. Sua mente volta no tempo para uma excursão que havia feito a um museu, quando ainda era uma estudante do segundo grau.A única coisa que gostou de ver na ocasião foi um grande quadro feito no século XVIII,mostrando a famosa batalha entre Teseu e o Minotauro, prestes a começar dentro do labirinto de Creta.O herói usava um traje vermelho que deixava a mostra ambos os braços e o parte do lado direito do torso.Calçava sandálias marrons e segurava uma espada curta. Diante dele, com os braços meio dobrados e as mãos crispadas,estava o seu oponente inumano,três vezes maior e quarenta centímetros mais alto.Sua feições grotescas, tomadas por uma fúria bestial,realçavam ainda mais a serenidade e as belas linhas no rosto do mítico herói grego,com o qual Clifford mostrava uma incrível semelhança.
  O coração de Bonnie dispara e sua transpiração aumenta.Para dar vazão a isso, ela começa e arfar,e gotas de saliva começam a pingar-lhe da ponta da língua,enquanto ela abana a cauda num ritmo veloz. As palavras de solidariedade que ela pretendia dizer somem de sua mente enquanto diz: "O-olá! Meu nome é Bonnie..." – Tudo que conseguia fazer era olhar para o alto,musculoso e lindo homem diante dela,enquanto continuava babando e a abanar cauda sem parar.
Grace diz: "Cliff, se você acha que está com problemas,ouça só o que houve com essa pobre garota..."
  Assim que Grace termina de falar,Clifford coça a cabeça e diz:"Isso tudo está me parecendo roteiro de um filme de ficção científica,tendo um cientista louco como vilão principal!"
Diante daquelas palavras, Tagawa começa a murmurar: "Cientista louco... Será que foi... Não, isso não é o estilo dele..." Intrigados, Grace, Bonnie e Clifford olham para Tagawa que sem se importar,continua falando sozinho: "Mas por outro lado... Sim, deve ser essa a resposta!Ei Bonnie,você ainda tem o seu Kimmunicator?"
"Claro, está na minha bolsa. Mas porque pergunta?"
"Por que acabei de me lembrar de quem pode ser a pessoa responsável por sua transformação: DNAmy!"
"E quem é essa?" – indaga Grace."
"Talvez uma das maiores especialistas em genética do mundo! – responde Tagawa,que prossegue:"Ocorre que ela foi expulsa da comunidade científica devido a sua falta de ética,e também por ser completamente maluca!"
"Bem pensado, duplo T! - diz Bonnie. – E se ela está aprontando alguma,Kim é a pessoa mais indicada para nos informar sobre o paradeiro dela!"
  Bonnie tira o aparelho da bolsa e liga-o.Como sempre,ouve a ex-colega de escola dizer: "Qual é o..." Mas a frase é bruscamente interrompida pois,para surpresa de Bonnie, o rosto que ela vê na tela não é o que estava habituada a ver. Os cabelos ruivos eram os mesmos, mas a face não: o que ela via era uma raposa de pelo azul-claro. As duas se encaram e dizem, ao mesmo tempo: "O QUÊ? VOCÊ TAMBÉM?" Após alguns segundos, elas se acalmam.Bonnie é a primeira a falar: "Eu ia te perguntar se você sabia de alguma atividade recente da DNAmy.Mas é óbvio que ela andou mais ocupada do que eu e o duplo T estávamos imaginando... Falando nisso,quando foi que ocorreu a sua mudança?"
   "Durante a noite,eu suponho.Digo isso porque quando acordei hoje de manhã,já estava assim!"
"Deve ter dado a maior confusão,durante a refeição matinal!"
  "Nem me fale!Os gêmeos ficaram o tempo todo bulindo com as minhas orelhas e quando eu menos esperava,puxaram a minha cauda com toda a força!Como doeu!A desculpa dos dois foi que queriam ver se era mesmo de verdade,e se saía ou não!"
"E aí, o que houve em seguida?"
"Iniciei uma perseguição pela casa, dizendo que queria verificar se os meus dentes de raposa iram permanecer no lugar,quando eu arrancasse alguns pedaços deles!Infelizmente, papai e mamãe me agarraram antes disso."
"Ah,os pais! – diz Bonnie - Sempre atrapalhando quando a gente vai se divertir!"
   "Você já conseguiu alguma pista da Amy?" – pergunta Tagawa.
"Sim, com ajuda de Wade eu encontrei o esconderijo dela,onde tive de travar uma batalha com três dúzias de bichinhos da Amy.Graças à ajuda de Ron,e as minhas habilidades,que ficaram bastante ampliadas nessa forma, conseguimos derrotá-los."
  "Que bom! – diz Bonnie – Eu suponho que já tenha pedido a Amy para fazê-la voltar ao normal."
"Sim,mas ela diz que só vai fazer isso se eu trouxer o Fofão de volta!"
"E quem ou o quê é esse tal de Fofão?" – pergunta Tagawa.
De um ponto não focalizado pela câmera do Kimmunicator,Tagawa e Bonnie ouvem a voz de Amy,dizendo: "É o meu bebê favorito!"
"Pergunte-lhe o que houve com esse bicho." – fala Bonnie.
Kim faz a pergunta e eles ouvem a resposta de Amy: "Quando eu saí para comprar suprimentos, ele ficou impaciente,e foi para a cidade buscar comida,sozinho.Deve estar perdido por lá!"
"Bem, e como é esse tal de Fofão?" – indaga Tagawa.  A resposta de Amy não tarda: "Ele é bem grande e muito fofo!"
  Bonnie franze o rosto. "Uma descrição tão vaga não ajuda muito..."
   "Não sei que fazer! – diz Kim - Ron e eu temos de vigiar Amy,e não podemos sair daqui para ir atrás de um monstro bombado..."
  "NÃO FALE MAL O MEU BEBÊ!" – protesta Amy.
Tagawa tem uma idéia: "Diga a ela que eu e Bonnie iremos procurar pelo Fofão."
  Kim faz isso, e logo eles ouvem a recomendação enfática da cientista louca: "Eu não farei nada se o meu bebê estiver machucado!"
  "Diga para esta fugitiva de hospício que nós traremos o bicho dela de volta, são e salvo." – diz Bonnie.
Kim transmite a mensagem e de novo ouvem Amy dizer: "Por favor,tratem-no com carinho! Ele deve muito assustado coitadinho,pois nunca esteve fora do laboratório antes!"
  "Está bem, nós faremos isso!" - diz Tagawa,desligando o aparelho.
  "Sair à procura de um monstro que deve ser enorme,capaz de fazer sabe-se lá o quê! E ainda por cima,temos de efetuar a captura sem feri-lo! – diz Bonnie – Em que tipo de encrenca nós fomos nos meter?" Claire se preocupa.
  "Se a criatura da Amy está faminta, pode vir para cá!O cheiro da minha comida pode atraí-la de longe!Os meus empregados e os fregueses estão em perigo!"
  "Talvez não – diz Tagawa - A cidade tem outros locais,que também podem chamar a atenção do bicho da Amy!"
"E como iremos saber onde procurar?" – pergunta Clifford.Nesse momento,eles ouvem um urro distante.Bonnie,Tagawa e Claire sentem um calafrio na espinha,enquanto os demais empregados na área de carga param de trabalhar e trocam olhares assustados.
  "Acho que acabamos de ouvir o tal Fofão!" – diz Bonnie.
"Vocês estão sentindo esse cheiro?" – pergunta Claire,erguendo a cabeça para farejar.
"Sim!É muito estranho, não sei dizer a que tipo de animal pertence!E olhem que eu costumo acampar muito em áreas florestais!" – diz Tagawa – Deve ser do Fofão, eu presumo.Agora,temos de ir atrás dele e capturá-lo!"
  Bonnie se volta para Clifford e diz:"Duplo T e eu podemos precisar de músculos extras! Não quer vir conosco? Você é um lutador,lembre-se disso!"
Claire dá um incentivo extra:"Cliff, acho que você já perdeu tempo demais,lamentado aquela vagabunda!É hora de seguir em frente!"
"Tem razão, Claire!" – Em seguida, voltando-se para Tagawa e Bonnie,ele diz: "Tô nessa!"
Claire dá ordem para que abram um portão pequeno,usado pelos empregados para entrarem no restaurante. Antes que saiam à ursa pede,discretamente: "Por favor,tomem cuidado!Eu, Jefferson e Taylor ficaremos muito tristes se algo ocorrer ao Cliff!"
"Quem é Taylor?" – pergunta Bonnie "Irmã de Cliff.Taylor, ela é jogadora de basquete na NBA." ('Uma família de esportistas.Legal! ') diz Bonnie para si mesma, enquanto deixa o local junto com os demais,indo na direção de onde tinham vindo os assustadores urros.
  O grupo se guia pelo olfato de Bonnie,mais apurado que o de Tagawa.Mas á medida que avançam, encontram indícios de que o problema era mesmo grave: diversas pessoas passavam por eles fugindo em pânico,algumas gritando de forma histérica,outras tropeçando,caindo e depois se erguendo de novo,para continuar a correr o mais depressa que podiam.Por fim, ao virarem a esquerda numa esquina, eles encontram o que estavam procurando, e ficam pasmos diante do que vêem.
Uma quimera tendo na parte dianteira duas cabeças:uma de leão e a outra de lagarto com chifres retos voltados para trás.A cauda era uma grande serpente,que sibilava irritada para qualquer pessoa que avistasse.Nos flancos, imponentes asas de dragão.O monstro estava no na calçada de uma rua de duas pistas, onde havia instaurado o caos:carros, ônibus e caminhões haviam batido uns nos outros, em postes ou entrado em lojas.Diversos veículos exibiam marcas de garras que haviam dilacerado a lataria como se fosse papel.
  As pessoas que não haviam conseguido fugir encolhiam-se de medo dentro dos veículos ou nos fundos dos locais onde estavam, rezando para não serem percebidas pela criatura,que media quase cinco metros de comprimento e tinha três metros de altura,pesando tanto quanto um hipopótamo.Por sorte, Bonnie e os demais não são percebidos de imediato pelo monstro,cuja metade dianteira estava dentro de um açougue,a meio quarteirão de distância. A julgar pelos barulhos que fazia,estava comendo.
"Esse é o 'bebê perdido e assustado',cuja segurança e bem-estar está preocupando Amy?" – pergunta Clifford,mal acreditando no que estava vendo.
"Lembre-se de que a mulher é maluca!" – diz Bonnie.
  "Nós também devemos ser – diz Tagawa - pois prometemos derrotar esse monstro sem feri-lo!"
"Alguma idéia?" – pergunta Clifford?"Tagawa examina com atenção o cenário do redor.
Nos dois lados da rua, lojas de um ou dois andares,alternando com prédios comerciais de até dez andares.Nove metros a direita da quimera e quase em frente a eles,havia um prédio em construção,com quatro andares já parcialmente feitos e uma rampa de terra que ia até três metros abaixo do nível da rua.A esquerda da entrada havia uma pilha de vergalhões de aço. O braço de um guindaste erguia-se seis metros acima de uma cerca de madeira. Havia também caminhão com a caçamba cheia de terra estava parado com as rodas já na rua e as portas abertas, com o motor ainda funcionando.Obviamente,o motorista e seu ajudante deviam ter fugido,assim como os operários da obra,que media dezoito metros de lado a lado. ("Ótimo! É o local perfeito para uma batalha sem causarmos mais estragos do que esse monstro já fez!") pensa Tagawa.
  Mas um detalhe na rua lhe desperta preocupação:um carro patrulha,com a capota arrancada e estilhaços de vidro espalhados pelo asfalto,onde também se viam diversas cápsulas de balas.Não havia sinal dos policiais,e a quimera não exibia sinal de ferimentos.("Isso é mau!Se as armas comuns falharam e os policiais falaram com a central,isso significa que logo a SWAT estará aqui,com armamento poderosos o suficiente para matar um elefante! Temos de ser rápidos!") Após pensar um pouco,ele concebe um plano e o revela aos parceiros,que ouvem com atenção."Vai ser muito perigoso.Estão dispostos a correr o risco?"
  "Enfrentar essa aberração é quase suicídio,mas também vai ser um desafio épico que eu estou ansioso para encarar!" – diz Clifford.
"Eu também to nessa!" – diz Bonnie.Tagawa começa a conjurar magias: primeira uma para aumentar a agilidade de todos.Depois uma que aumenta a força de Bonnie e outra que torna a imagem de Clifford estranhamente borrada,além de fazer com que parecesse estar a sessenta centímetros de sua posição real. Cria um disfarce ilusório para si mesmo: casaco vermelho com capuz,em cujo topo as orelhas apareciam.Era impossível ver-lhe o rosto, pois a parte interna do capuz era negra,mostrando apenas o contorno branco de olhos sem pupila. Por fim, ele lança uma magia ofensiva:cinco projéteis de energia,semelhantes a pequenos cometas saem de sua mão direita atingindo o flanco da quimera,que interrompe a sua refeição para encarar quem o havia atacado e então, urra de raiva.
  O rugido de 130 decibéis quebra diversas vidraças próximas,além de quase estourar os tímpanos da pequena equipe de aventureiros.A quimera os segue,esmagando diversos carros ou jogando-os para os lados como se fossem brinquedos.Tagawa e os demais descem a rampa de terra e param diante da estrutura inacabada de concreto armado,se virando para encarar o monstro que chega à entrada,batendo no caminhão de terra que com o impacto,tomba com as rodas para o lado.
  Outro rugido das cabeças dianteiras deixa o grupo com os ouvidos zunindo.Apesar da tensão, Tagawa estava calmo e sabia que tinha de se manter assim, ou logo todos estariam mortos. A quimera chega até eles em poucos segundos, com passadas que fazem o chão tremer e então, o combate se inicia.
Clifford tinha como hobby a luta com bastões, apesar de seu uso ser proibido no MMA. Isso, mais o fato de a sua força ampliada pela magia, faz com que ele consegue manejar com desenvoltura a barra de aço que media seis metros de comprimento, golpeando o inimigo monstruoso a uma distância segura.A magia de camuflagem confunde as cabeças dianteiras da quimera, que ficam sem saber como morder alguém cuja posição não conseguiam determinar. A cabeça de dragão ataca com uma baforada.Uma língua de fogo com nove metros de extensão sai de sua boca.Mas Clifford havia sido prevenido por Tagawa de tal possibilidade e graças a sua agilidade melhorada,consegue de esquivar.Na retaguarda,Bonnie também fazia a sua parte,golpeando a cauda-serpente e se esquivando dos contra-ataques com uma agilidade que faria um gato se envergonhar de inveja.
Mas logo fica claro que a quimera era um oponente mais difícil ainda do que parecia: cobras localizam suas presas não pela visão,mas através das vibrações do solo e do calor do corpo.Mesmo com os ataques de Bonnie,a cauda-serpente enfim consegue saber a posição exata de Clifford. O segundo sopro flamejante passa a apenas noventa centímetros da cabeça do lutador, e só não o atinge porque este se agacha no momento certo. Tagawa percebe o que ocorreu e conjura outra magia.De suas mãos partem feixes de luz azul claro atingindo a quimera que passa a se mover mais devagar, como se estivesse dentro da água.
O efeito não duraria muito num monstro tão poderoso, mas isso era irrelevante: numa jogada audaciosa, o tanuki arremete para frente conjurando mais uma magia,concluindo-a assim que toca a quimera com ambas as mãos, em torno das quais havia círculos luminosos cinzentos.A mesma cor surge nas áreas tocadas e se expande rapidamente pelo corpo da criatura.As cabeças dianteiras e também a de cobra movem-se para cima como se fossem gritar,mas antes disso imobilizam-se,transformadas em pedra.
  Bonnie e Clifford param para olhar o oponente vencido."Ficou parecido com uma daquelas gárgulas de pedra que a gente vê em alguns prédios!" – diz ela.
  Largando o vergalhão de aço,Clifford completa:"Quando você me disse que era um mago achei que fosse brincadeira, mas depois dessa,vou te levar a sério!É uma pena que o uso de magia não seja permitido no MMA!Você poderia fazer uma carreira e tanto!" Antes que Tagawa possa responder,eles ouvem uma salva de palmas,assovios e aplausos.Só então percebem que nem todos os operários da obra haviam fugido:um punhado deles estava no quarto andar,saudando os heróis.Nas janelas dos prédios de frente para a obra,dezenas de pessoas faziam o mesmo.
  Muitas pessoas poderiam ter se deixado levar por aquela aclamação,mas Tagawa não queria que suas habilidades especiais fossem expostas mais do que haviam sido.
  "Bonnie,chame a Kim e fale que capturamos o bicho da Amy sem machucá-lo,conforme prometido!Depois,diga que quero saber a localização exata do local onde ela está, e depressa! Temos de sair daqui antes que a SWAT ou algum helicóptero da imprensa chegue!" "Qual é o problema cara?Eu não estou entendendo a sua preocupação!" – diz Clifford.
"Se o fato de um ser um mago poderoso for mostrado em rede nacional pela TV, a minha vida se tornará um inferno!Posso até mesmo me tornar hóspede involuntário da Área 51, ou de alguma outra instalação governamental similar,e eu não estou a fim disso!"
"Entendo perfeitamente,cara!Eu também não gostaria de ficar trancado num laboratório, sendo tratado como um porquinho da Índia!" – responde Clifford.
Bonnie já estava falando com a amiga,que responde:"Espere que vá falar com Wade, para que ele transmita a localização da caverna onde estamos." Nesse momento,Bonnie diz: "Estou ouvindo uma sirene da polícia.Deve ser o pessoal da SWAT chegando!"
  "Eu não ouço nada." – diz Clifford.
"A audição dela é mais apurada do que a nossa" – diz Tagawa.Nesse momento,Clifford avista um helicóptero,voando baixo e se aproximando.
  "Será que o helicóptero também é da polícia?" – pergunta ele.
"Duvido muito. – responde Tagawa - Deve ser de alguma rede de TV. Acho que temos no máximo uns trinta segundos,antes dele chegar perto o bastante para obter ótimas imagens de todos nós!"
  "E como vamos sair daqui a tão pouco tempo? – pergunta Clifford.Essa quimera de pedra deve pesar várias toneladas!"
  "Disso, eu me encarrego!" responde Tagawa,num tom enigmático,mas confiante.
Bonnie chega ao lado deles e mostra na tela a informação desejada e mostra na tela a imagem de uma grande caverna,tendo logo abaixo legendas com a localização precisa do lugar. Tagawa diz: "Fiquem ao meu lado, e junto da quimera.Vamos cair fora!" Faltavam vinte segundos para o helicóptero da rede de TV estar numa posição adequada para pegar imagens do grupo.Tagawa inicia a conjuração da magia de teletransporte e então, diante dos olhares perplexa de dezenas de testemunhas, os três aventureiros e a quimera petrificada desaparecem num clarão dourado.Cinco segundos depois,o helicóptero Hughes da TV, com fuselagem em forma de gota alaranjado e azul claro,chega ao canteiro de obras e se detém,ficando a pairar no ar diante ao prédio.Confuso,o repórter que estava ao lado do piloto exclama: "Em nome dos índices de audiência!O que foi que acabou de acontecer aqui?"

  Eles ressurgem dentro da caverna onde DNAmy havia instalado o seu laboratório secreto. Espalhados pelo chão,duas dúzias e meia de animais mutantes desacordados.Kim e Ron estavam de pé vigiando todos e também Amy,que estava sentada,mas ao ver a quimera transformada em pedra,levanta-se de um salto e vai correndo até os recém-chegados em desespero, exclamando: "MEU BEBÊ! O QUE FOI QUE VOCÊS FIZERAM COM ELE?"
Tagawa faz sumir seu disfarce mágico e segurando Amy pelos ombros diz, num tom enérgico: "Acalme-se!Fui eu que fiz isso, pois era o único jeito de acalmar o Fofão! Mas fique tranqüila, pois também posso fazê-lo voltar ao normal e aí, ele vai estar bem!"
  "Você jura?" – pergunta ela,com lágrimas escorrendo pela face.
  "Sim,eu juro pelos meus deuses!O seu bebê está bem, eu garanto!Mas antes que eu faça isso,você tem de fazer Bonnie e Kim voltarem a ser humanas.Você fará isso?"
Enxugando as lágrimas com as costas da mão, Amy responde: "Sim, mas para isso,eu tenho de ir ao meu laboratório,reajustar o meu raio remodelador de DNA."
"Certo,pode ir.Ficaremos aguardando." – diz Tagawa.
Amy se afasta,resmungando:"Garotas tolas!Porque querem voltar a ser como antes?Elas estão muito mais aprimoradas agora!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bonnie Rottweiller" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.