Discussões e concórdia escrita por Lostanny


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718608/chapter/1

Choromatsu estava cansado depois de um evento centrado em Nyaa-chan que durou a noite toda. A hora do jantar há tempos tinha passado, seus olhos pesavam de sono, o que o fazia se inclinar de um lado para o outro enquanto andava parecendo um bêbado. Abriu a porta da frente com dificuldade, se perguntou se era por causa do sono, até descobrir o primeiro irmão dos Matsuno cair ao seu lado e bater com a cabeça no chão.

— Ai, ai! Isso é jeito de tratar seu irmão mais velho? — Osomatsu disse, massageando a região dolorida.

— Mas o que é que você está fazendo dormindo aqui, Osomatsu-nii-san? — Choromatsu questionou, esticando a mão livre que tinha, enquanto a outra estava cheia de sacolas do evento.

— Nada demais, o Todomatsu que me expulsou do quarto por eu estar fazendo muito barulho. Aquele chato. — Osomatsu disse, coçando uma das orelhas com o dedo mindinho de uma mão. Depois, um bocejo escapou dos lábios ao segurar a mão de Choro com a outra. — Então, já que era o caso, fiquei esperando por você aqui, eu não sou genial?

— Que parte? Se ficar doente vai ser uma dor de cabeça para todos nós! — Choromatsu disse, piscando os olhos, os sentindo arderem pelo tempo em que ficou acordado. — Mas eu estou muito cansado para te falar mais alguma coisa... então boa noite!

— Espera! Eu te disse que estou proibido de entrar lá? Você não pode me deixar sozinho! — Osomatsu abraçou Choromatsu pelas costas, mal o terceiro irmão tendo se afastado dele.

— Você provavelmente teve o que mereceu... agora me larga!

— Nem pensar! Prefiro morrer! — Osomatsu disse, apertando Choro com mais força.

— Então morre logo e me deixa em paz!

— Não! — Osomatsu disse, puxando o som das vogais, no tempo em que Choro se balançava de um lado para o outro para se livrar de seu agarre.

— Que parte do “eu estou cansado” você não entendeu, seu idiota? — Choro disse, a esse ponto já gritando.

— Calados, vocês dois! — Todomatsu disse, ao abrir a porta que levava para sala com raízes vermelhas nos olhos, sua expressão de desgosto muito intensificada. — Se vocês inventarem de dar mais um pio eu vou acordar o Jyushimatsu-nii-san!

Um silêncio se prolongou com o primeiro e o terceiro irmão estáticos.

— Melhor assim... — Todomatsu disse, respirando fundo, o tom ainda aborrecido. — Boa noite!

O sexto irmão começava a voltar a fechar a porta quando Oso disse:

— Todomatsu, escuta um pou...

— O Choromatsu-nii-san também está proibido de ir pro quarto a partir de agora. Então, você não deve ter mais nenhum problema, Osomatsu-nii-san. — Todomatsu disse, fechando de vez a entrada.

— Eba! Que sorte! — Osomatsu disse, soltando Choromatsu para dar uma pirueta, acabando por ficar tonto pelo sono, não demorando em rir de si mesmo.

—... como assim eu também...? — Choromatsu disse, desacreditado, o tom aumentando. — ... eu só quero dormir um pouco...!

Todomatsu abriu a porta mais uma vez, só que com aquele olhar de desgosto que apenas o sexto irmão conseguiria fazer. Choromatsu poderia ter discutido a respeito, mas o cansaço pesou mais que qualquer outra coisa. Desse modo, emendou rapidamente:

— Certo, eu entendo! Posso pelo menos guardar as minhas coisas?

O sexto irmão olhou para as sacolas na mão de Choromatsu, que tinha imagens da Nyaa-chan, para então olhar para o terceiro irmão detidamente. Dessa forma, rapidamente as pegou do irmão mais velho e fechou a porta outra vez, nada mais a ser dito.

— Maldito mais novo! — Choromatsu disse aborrecido.

— Ei, Choromatsu... — Osomatsu começou.

—... e você não chegue perto!

— Que mal-humorado! E eu que tive uma ideia incrível!

—... certo, me diga... — Choromatsu disse exausto, passando a mão livre pelo rosto com a intenção de não acabar desmaiando de sono sem querer.

— Então, nem é tão difícil assim! — Osomatsu disse com um sorriso contente. — É só a gente dormir perto um do outro. Nem vai parecer que fomos expulsos!

Se tinha alguma segunda intenção Choromatsu não conseguiu captar, talvez porque apenas uma coisa lhe estivesse preocupando no momento:

— Vai me deixar dormir se eu fizer isso?

— Com certeza!

—... trato feito! — Choromatsu disse, apertando a mão de Osomatsu com a mão livre.

Choromatsu com a mente nublada de cansaço apenas jogou as sacolas que tinha em um canto da entrada da casa, sem se preocupar se algo havia amassado ou quebrado. Depois, se jogou no chão, algo de seu corpo devia ter ficado dolorido, mas não estava processando muito a esse ponto. Osomatsu foi menos escandaloso, surpreendentemente, e tratou de ficar bem pertinho do terceiro irmão.

— Você está perto. — Choromatsu disse o óbvio com a voz enrolada, alguma consciência ainda restando.

— Shh. É só relaxar.

— Não dá... você me incomoda. — Choromatsu disse, encostando a cabeça melhor no peito do outro.

— Não me parece isso. — Osomatsu disse rindo um pouco pelo ato de Choro. — Ei, Choromatsu...

— Você disse que ia me deixar dormir.

— Sim, eu vou fazer isso, mas eu preciso saber porque você está fazendo isso agora. Mesmo. Se não...

— Uhum, você é chato. — Choromatsu disse, sem entender muito, antes de começar a roncar.

Osomatsu deu um suspiro decepcionado. Mais uma vez a oportunidade escapava pelos seus dedos. Bagunçou os cabelos de seu irmão mais novo antes de dar um beijo em sua testa. O próprio Osomatsu já estava bem cansado. Quem sabe, no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até!