The Alpha escrita por Ambrósia


Capítulo 1
The Past is Back - One


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718577/chapter/1

New York, 6:20AM

Ele corria desesperadamente, olhava para trás a todo o momento, mal se dava para ver algo, mas o medo jazia em seu peito como nunca antes. O som dos uivos quebrava o silêncio da noite; seu coração batia tão rápido, que parecia que iria sair de seu peito.

Algo havia lhe atingido a cabeça e então ele sucumbiu. Não havia como fugir. Dois deles haviam lhe segurado os braços, outros dois as pernas. Ele estava preso e havia desistido de lutar, observou então, o Alfa aproximar-se.

— Agora você será um de nós. — Ele sorriu.

Logo ele havia se transformado no maior lobo que alguém havia visto. Ele tentou se soltar, gritava sem parar, não queria ser um deles; qualquer coisa menos aquilo. Ele se debatia e gritava cada vez mais alto...

— James. — Ele ouviu lhe chamar. — James, acorde!

James Stark acordou subitamente, estava suando e seu coração estava demasiadamente acelerado. Ele sorriu ao ver Meredith. Seus cachos estavam amassados, havia acabado de acordar, provavelmente com seus gritos. Olhou para o relógio, havia acordado vinte minutos antes do horário.

— O que houve? — Meredith perguntou, o encarando.

— Nada, querida. — James sorriu e a abraçou.

James levantou-se e seguiu diretamente ao banheiro, abriu a torneira e lavou seu rosto. O passado estava lhe assombrando... James observou seu abdômen, não havia mordida ali, mas ainda sentia doer todas as noites.

Após um relaxante banho, James colocou o seu melhor terno, estava confiante. Hoje seria a reunião mais importante que ele teria em toda sua carreira, ao descer, a mesa do café estava pronta e Meredith estava deliciando-se com um bolo de frutas junto sua filha, Boonie.

— O que aconteceu, pai? — Boonie perguntou, preocupada.

— Apenas um pesadelo. — Respondeu, bebericando seu café.

— Você tem tido muitos pesadelos.

— É o trabalho. Agora termine seu café. — Ele disse, pondo um fim na conversa.

New York, 19:10PM

— Negócio fechado, senhor Stark. — O pequeno homem levantou-se juntamente a James, e ambos apertaram as mãos. E após o mesmo sair da sala, James gritou de felicidade.

A reunião havia dado certo, James havia finalmente conseguido fechar um acordo com a maior empresa da Rússia. Ele então pegou seu celular... Mas pensou melhor, a notícia deveria ser dada pessoalmente. Ele olhou o relógio e atrasado para o jantar, correu diretamente ao estacionamento e seguiu até uma floricultura.

Apesar de simples, Meredith adorava ganha-las, principalmente margaridas, eram suas favoritas. James as colocou no carro e prosseguiu seu caminho.

Ao chegar a sua casa, percebeu que havia inúmeros policiais, mal se dava para ver a entrada, retirou-se do carro e seguiu rapidamente.

— Senhor... Eu peço que fique aqui... — Iniciou o policial.

— Não! É a minha casa... O que está acontecendo? — Ele indagou desesperado.

— Senhor, eu sinto muito.

James parou perplexo e pensou em tudo o que poderia ter ocorrido. Os policiais o guiaram até dentro de sua casa, e o levou até o seu quarto aonde havia ocorrido o crime.

Ele sucumbiu. Estava sem reação. Nem falava, gritava ou ao menos chorava, apenas observava o corpo de sua mulher sobre a cama e o quarto totalmente ensanguentado.

— Os vizinhos ouviram alguns gritos mais ou menos vinte minutos atrás e então ligaram para a policia. — Disse um dos policiais.

Apenas vinte minutos... Se a reunião tivesse acabado mais cedo, se ele não tivesse parado na floricultura... Meredith ainda estaria viva.

James sabia perfeitamente quem havia feito... E a culpa era totalmente sua. Seus olhos marejados de lágrimas.

Ele precisava fugir do passado.

Ele precisava salvar sua filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Andrew Lincoln as James Stark
Grace Phipps as Boonie Stark
Lauren Cohan as Meredith Stark



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Alpha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.