Secrets escrita por Pequena Bruxinha


Capítulo 20
Bring Me to Life - Harry Potter (nova fanfic)


Notas iniciais do capítulo

Isso não é um capítulo novo de Secrets e nem uma nova fanfic de Ladybug, mas é um projeto que eu terminei depois de 9 anos e queria muito que vocês me dessem uma chance.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718552/chapter/20

Oiii pessoaaal, sou eu de novo, não pelo motivo que vocês esperavam, mas é por algo parecido.

Embora eu não tenha escrito mais coisas na fanfic de Ladybug, eu terminei um projeto meu de 9 anos atrás: uma fanfic. É sobre Harry Potter e eu fiz ela com todo meu coração. Lembram do último capítulo que eu postei aqui? Eu fiz até uma sinopse provisória. Maaaas, agora é oficial e Bring Me To Life finalmente aconteceu e eu me sinto extremamente realizada.

Vou deixar a sinopse e o primeiro capítulo para vocês, informo também que ela estará disponível a partir do dia 18/03/2023, às 15:00 e ela será postada inicialmente de forma semanal.

Sobre as fanfics de Ladybug: Secrets ainda tá em hiatus, mas estou escrevendo outra que é baseada em um vídeo de uma tiktoker ma ra vi lhosaaaaa e que me permitiu usar o vídeo de inspiração. Assim que eu finalizar, eu conto para vocês quem é e posto a fic. Adianto que é sobre Ladybug e vai ter uma leve relação com o Universo da fanfic Secrets que é a fic principal.

 

 

SINOPSE: "A história se passa no sexto ano dos jovens na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, os N.I.E.M.s. estão chegando, o que torna os estudos imprescindíveis, até que um evento inesperado ocorre e muda o plano de todos os mais próximos. Harry namora com Gina e Ron com Hermione, o que eles não sabem é que alguém esconde um segredo terrível e que pode ou não ser letal. Até que ponto uma mentira é aceitável para proteger aqueles que amamos? O quão longe podemos ir por quem amamos?"

 

CAPÍTULO 1: 

 

P.OV. Hermione Granger

 

Hogwarts, apesar de ser um colégio bem conservador - em sentido de regras rígidas, porém não ao ponto de haver represália -, era bem tranquilo em relação aos relacionamentos de maneira geral.

 

Meu nome é Hermione Granger, e eu, assim como grande parte de meus amigos, como Gina, Harry e Rony, estamos no nosso 6º ano. No ano anterior, todo o 5º ano realizou as provas dos N.O.M.S, e graças a Merlin todos passamos. Claro que, alguns com mais dificuldades do que outros, como Ronald Weasley por exemplo.

 

Rony ou cabeçudinho (como eu o chamo), é meu namorado. Nossa! Namorado! É tão estranho me referir a ele como sendo meu namorado. Quer dizer, eu nem consigo acreditar no que ele fez e em como ele fez uma coisa dessas.

 

Bem, nós estávamos no nosso 4º ano de escola, e neste ano em específico, ocorreu o Torneio Tribruxo. Basicamente, o Torneio Tribruxo é uma confraternização de bruxos oriundos de outros colégios de magia, com a finalidade de competir entre escolas de uma maneira saudável. O que aconteceu foi que, neste Torneio havia um baile de inverno, e os meninos deveriam convidar as garotas (o que vamos combinar que chega a ser repulsivo). Rony não me convidou e ainda me subestimou. Fui ao baile com Victor Krum e me diverti muito, ele realmente é uma pessoa sensacional. O fato é que, depois do baile, ele começou a me olhar diferente do que ele estava acostumado e iniciamos uma relacionamentos que durou a exata estadia dele em Hogwarts. Inclusive, passei meu endereço para que ele pudesse me enviar cartas e mantermos uma amizade - ele pode parecer alguém bem asqueroso, quando se vê pela primeira vez, mas não se engane, ele é uma ótima pessoa.

 

Infelizmente, o quarto ano não foi somente torneios e bailes, houveram perdas. O maior bruxo das trevas, aquele-que-não-deve-ser-nomeado armou uma emboscada para o Harry. Ele e Cedrico estavam na última prova e eles precisavam sair do labirinto e pegar a taça tribruxo, mas não ocorreu como todos esperavam. Afinal, Harry e ele duelaram... Claro que Harry venceu e o inominável se foi para sempre, mas Cedrico morreu no processo. Houve comemorações por todos os cantos, mas nós e principalmente, Harry que foi quem viu tudo, ficou impactado e bem mal com o que aconteceu. Apesar de tudo, estamos aqui.

 

Seis meses depois do fiasco do baile de inverno, finalmente aquele idiota ruivo decidiu tomar uma iniciativa e me pedir em namoro.

 

Como foi o pedido de namoro? Nossa, por onde eu começo?

 

Bem, Ron e Gina estavam envolvidos - que surpresa, afinal, eles são irmãos... Tipo assim, eu deveria ter suspeitado, sabe.

 

Gina disse que Simas pediu para dizer, que Parvati disse, que Hagrid estava procurando por mim próximo a casa dos gritos - que inclusive não era mais tão aterrorizante, desde que descobrimos a história por trás daqueles gritos. Quando cheguei no local combinado, estava nevando e no chão haviam várias pétalas da famosa Flor Azul¹.

 

Sentado em uma toalha com estampa repleta de gatos estava Ronald, meu querido Ronald. Me chamou para sentar junto a ele e fazer um piquenique. 'No meio desse gelo todo?', questionei a ele, que simplesmente me devolveu com uma outra pergunta: 'e porque não?'. E foi assim que começou o que viria ser um dos melhores dias da minha vida, depois de muitas risadas e conversas afora. Quando já estávamos bem alimentados, ele assobiou e o Bichento apareceu com um berrador, olhei para ele de uma forma meio curiosa e assustada.

 

QUERIDA HERMIONE, NÃO COMEÇAMOS UM BOM RELACIONAMENTO NO INÍCIO, JÁ QUE VOCÊ ERA UMA IRRITANTE-SABE-TUDO - NÃO QUE ISSO TENHA MUDADO MUITO NOS DIAS ATUAIS. AOS POUCOS FOMOS SUPERANDO NOSSAS DIFERENÇAS ATÉ UM MOMENTO EM QUE FALEI UMA DAS COISAS NAS QUAIS MAIS ME ARREPENDO EM TODA MINHA VIDA, CONTUDO, FARIA NOVAMENTE, JÁ QUE ISSO FEZ COM QUE CHEGÁSSEMOS AQUI E AGORA. INCLUSIVE, FICO FELIZ DAQUELE TRASGO TER ENTRADO NA ESCOLA, POIS FOI ASSIM QUE NOS TORNAMOS AMIGOS E ISSO É ALGO QUE EU SOU MUITO GRATO. PASSARAM-SE OS ANOS E EU FUI CONHECENDO MAIS SOBRE VOCÊ, SEU AMOR PELOS GATOS E A PESSOA MARAVILHOSA QUE VOCÊ É. E AÍ, DE NOVO, TEVE O BAILE DE INVERNO E O IDIOTA AQUI POR CIÚMES E TAMBÉM EU NÃO QUERIA VER O QUE JÁ ESTAVA DEBAIXO DO MEU NARIZ E FIZ AQUELE ESCÂNDALO COM O KRUM. O QUE EU QUERO DIZER É: ESSE TEMPO QUE EU PASSEI COM VOCÊ E O QUE EU SINTO, EU NÃO SABERIA COLOCAR EM PALAVRAS, POR ISSO O QUE EU QUERIA TE FAZER É UMA SIMPLES PERGUNTA:

 

E então, para minha surpresa, ele conjurou duas alianças gêmeas com nossos nomes escritos e me pediu em namoro, enquanto tocava Claire de Lune (minha música favorita), e a lua surgia aos céus.

 

— Eeei, Hermione! - gritou-me Gina enquanto abanava os braços na minha frente.

 

— Que é, ruiva? - respondi, fingindo irritação.

 

— Estou te chamando há meia hora, já! - disse a ruiva revirando os olhos

 

— Tá bem, o que você quer?

 

— Estávamos pensando onde iríamos passar as festividades de fim de ano... Já decidiu para onde vai?

 

— Eu não sei ainda não... E vocês?

 

— Eu tô na mesma... - então Gina arregalou os olhos e me disse - Mione tá tudo bem com você?

 

— Tudo ótimo, porquê?

 

— É que você parece um pouco pálida... E está suando... 

 

Realmente, estava me sentindo meio estranha desde o momento em que acordei hoje de manhã, também estava assim na aula da Professora McGonagall... Me sinto meio tonta, minha boca está seca, ai não... De novo não...

 

— Gente... Me... Me deem licença. - ofeguei e fui correndo em direção ao banheiro. Ouvi uma voz feminina que sabia que era a Gina, mas nem  consegui respondê-la.

 

Cheguei no banheiro e olhei para o espelho, e senti um deja vú.

 

Aquele quarto branco.

 

O maldito quarto branco.

 

Tateei meus bolsos e ela não estava lá. Já sabia o próximo passo e fiquei paralisada enquanto aguardava e aí aconteceu. Eu não vi mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gente, espero que tenham gostado e me desculpem utilizar esse canal que não é da fic de Secrets pra divulgar minhas outras histórias. Prometo que vai ser a última vez, a próxima vai ser pra divulgar a fanfic de Ladybug lá do negócio que eu tô no projetinho lá.

No mais, espero que tenham gostado, além daqui, a fic também ficará disponível no wattpad. E a fic de Harry Potter está 100% pronta, por isso eu decidi que só vou postar fanfics 100% prontas, mesmo que eu demore. Espero que não me abandonem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.