Ao acaso escrita por Candy Honey


Capítulo 7
Recadinho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718548/chapter/7

"ELA ABANDONOU A FIC ? CADE AS PORRA DOS CAPITULOS ? CADE A NICKI ?"

Caaaalma galeraaa

Oii pra vocês também 

Bom vou explicar, eu andei meio sumida e não escrevi fics por muito tempo, nesse "tempo" que eu dei uma lida eu algumas fics e livros, quando fui dar uma olhadinha nessa fic eu não gostei muito com o rumo que a historia tava tomando até porque no ultimo capitulo nem eu entendi o que eu escrevi KKKKKKKKK serio a fic esta indo rápido de mais, então tomei a decisão de mudar e reescrever alguns capítulos. Bom em fim vou fazer essas mudanças dia 20/02 então fiquem ligados.

Ahhh quase ia me esquecendo para quem é fã do casala sasusaku vai sair uma fic muito legal no mesmo dia.

"UÉ MAIS HONEY VOCÊ NÃO VAI CONTINUAR A FIC (UMA OUTRA PAIXÃO) ?"

Sinto lhes informar que não, não continuarei com essa fic, se você quer saber mais sobre o porque de eu excluir essa fic é só ir na fic que la também vai ter um recadinho 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.