O Preço da Ambição escrita por Paloma Melo


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718524/chapter/31

O castelo está todo decorado e as princesas já estão posicionadas ao lado de seus príncipes e que comece o "Baile de 15 Anos" da nossa Olívia que por sua vez está muito bem acompanhada pelo seu príncipe Thony, oh meu Deus! Ela está a verdadeira princesa do conto de fadas favorito de sua mãe. Emocionados com a bela festa, todos sorriem para não chorarem de emoção, aquela menininha que chegou triste, sozinha e com medo, agora é a atração de uma festa. Othon orgulhoso da prima logo a abraçou forte e a puxou para dançar também, em seguida foi a vez de Muniz, ela não tinha um pai biológico que a amasse, mas em compensação ganhou dois de coração que a cuidassem.

— Me sinto tão feliz por estar tendo essa festa. - Olívia estava com os olhos brilhando.

— Parece festa de criança. - Paco disse e todos riram.

— Querido, nunca tive festa, então isso está maravilhoso. 

— Pensando por esse lado. - O rapaz coçou a nuca.

Todos riram e ela voltou a atenção ao namorado, iniciando um beijo lento e que estava longe de acabar a não ser os assovios dos amigos, claro. O príncipe e a princesa, clássico dos clássicos, ah, que lido de se ver os sorrisos espontâneos da felicidade estampado no rosto de Olívia, ou melhor dizendo, nossa Bela. Aos poucos todos foram para a mesa, onde o jantar seria servido, nada menos que um bom macarrão ao molho à bolonhesa e um suco de uva para completar a noite, todos acharam estranho o prato principal, mas ninguém teve a audácia de reclamar, afinal, quem reclama de uma boa macarronada. 

— Humm... Isso está divino. - Diz Rúbia após provar um pouco da comida.

— Sim, está meu amor e pelo visto nosso Lucca está amando. - Ele passa a mão pela barriga da namorada.

— Sim, ele está. - Ela sorri e coloca a mão por cima da dele.

Desde que iniciou o mês Rúbia estava desconfiada de algo, pois seus seios estavam maiores e doloridos, seu quadril também aumentou, quando deu por si, estava com a menstruação atrasada, uma semana depois ela sentiu enjoos seguidos e vontade de comer coisas que um dia chegou a dizer que odiava. Othon reparando isso na namorada, pediu para que ela fizesse um exame de sangue para saber o que poderia ser, mesmo todos dizendo a palavra "gravidez" ela resolveu fazer o exame e que surpresa, estava gerando um pequeno serzinho, mesmo estando de apenas 2 meses, o empresário cismou que é um menino e o chama de Lucca. Voltando a festa, Muniz com Ximena, Beatriz com Ferraz e a pequena Lisliê, Arianna com Paco, Ryan e Ohana correndo atrás do sapeca Mattew que está com quase 2 aninhos, Olívia cada dia mais apaixonada por Anthony, é, parece que tudo se acertou, já ia me esquecendo da mãe de Olíva, a simpática e bondosa Marianne, ainda não encontrou seu príncipe encantado e como ela mesma diz "O dia em que encontrá-lo, será o homem que lhe dará mais um bem precioso e dessa vez, sem ninguém para atrapalhar". 

— Agora vamos cortar o bolo. - Anunciou Muniz.

Os empregados chegaram com o bolo e uma vela, a menina se escondia no peitoral do namorado que a abraçava, ela já era linda, tímida era ainda mais, quando por fim terminou a cantoria, ela foi até o bolo e cortou o primeiro pedaço, óbvio que isso gerou vários fleches das câmeras dos fotógrafos exclusivos das revistas. Tudo estava indo tão bem, que até tinham medo de algo acontecer, será que esse medo é precaução ou intuição?  É parece ser intuição mesmo, já que do nada aparece um cara invadindo a casa, todos se assustaram, ele estava totalmente descontrolado, o mesmo foi diretamente até Rúbia, mas Othon entro na frente dela e enfrentou o rapaz.

— Está louco? Como pode entrar assim na casa dos outros, saia já daqui. - Othon disse encarando-o.

— Eu vim buscar o que me pertence. - O homem disse em tom possessivo

— Desculpa senhor, mais ela não é nenhum objeto ou troféu para pertencer a alguém. - Muniz se posiciona ao lado de Othon.

— Não é o que diz no contrato. - O homem alega todo sínico.

— Contrato? Que contrato? - Paco interfere, pois é nosso advogado entra em ação.

— Este. 

O homem entrega um papel a Paco que analisa cuidadosamente e detalhadamente, porém o contrato há algumas cláusulas equivocadas, sendo assim, não foi reconhecido em cartório, ou seja, é ilegal. O cara ficou incrédulo ao ouvir as conclusões lidas pelo advogado, nunca imaginou isso, afinal, os pais da moça garantiram que tudo aquilo era reconhecido e que somente com aquele papel, teria o que queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço da Ambição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.