Consequências De Uma Aposta-Paulicia escrita por Aika ashley


Capítulo 3
Humilhada


Notas iniciais do capítulo

Oi quero agradecer pelas visualizaçoes e comentem oque estão achando bjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718512/chapter/3

3 Dias Depois. 

Alicia Narrando::

Bom 3 dias se passarão desde que eu dormi com o Paulo tenho que adimitir foi a melhor noite da minha vida ele estava tão carinhoso Foi um sonho Hoje é o tão esperado dia do baile e nesse momento estou eu e Marcelina me arrumando. 

—Pronto!  Diz marcelina se virando ela estava com um vestido azul ate os pés e com um decote lindo na frente O cabelo estava feito um coque uma maquiagem que super realçava seus olhos.

—ta linda marce.

—Voce tambem ta muito bonita.

Eu estava com um vestido preto tubinho um escarpan e uma make para noite meu cabelo estava solto com cachos nas pontas.

Eu e marce descemos e encontramos minha mãe.

—Como estão lindas *ela vem até nos com uma camera* vem vou tirar uma foto de voces.

—Mae voce sabe que eu não curto fotos. *Eu digo* 

—Ah meu amor só uma.

Eu finalmente cedo eu e Marcelina posamos E minha mae tira a foto.

—Esse e o dia mais feliz da minha vida.

—Das Nossas *digo abraçando ela*

Finalmente eu e Marcelina saimos em direçao ao baile ao chegar la estava super lotado dava de se ouvir a musica a quilometros de distância. 

Eu e marcelina entramos e vimos varios conhecidos, eu notei que Paulo me olhava estranho como se estivesse com pena mais nem liguei Começo a tocar uma musica da Demi lovato eu e marce fomos pra pista e dançamos que nem malucas.

Derrepente a musica para e eu vejo paulo subir no palco.

—eu queria a atenção de todos por favor,  ah 3 dias atras eu e meu amigo mario apostamos que eu conseguiria tirar a virgindade da Nerd Estranha, *uma luz focou em mim*

E eu ganhei ela alem de nerd e uma vadia suja que se entrega pra qualquer um Alicia Antes de sair dando a sua Buceta pra qualquer um lava ela primeiro ta porque tava com um cheiro horrivel e aprenda a ssatisfazer um homem.

Ele desce do palco vejo ele e mario rindo mario da 100 reais pra ele. E eu? Eu fico paralisada algums lagrimas caiam do meu rosto. 

Algumas pessoas riam de mim outras sentiam pena. Eu sio correndo dali sento na calsada e começo a chorar como fui tão burra em acreditar que ele gostava de mim como como?

Vejo um taxi passar aceno e ele para falo meu endereço e ele rapidamente chega.

Por sorte minha mae ja havia ido viajar eu subi arranquei toda minha roupa e fui tomar um banho chorei muito durante o banho aquele choro doido que chegava a arrancar soluços sai do banho vesti um pijama qualuer e deitei na intençao de tentar dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências De Uma Aposta-Paulicia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.