O primeiro natal da hord escrita por NathKikyou


Capítulo 1
O primeiro natal da horda de nerda


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira história aqui no site espero que gostem. Eu também posto fanfics no Spirit Fanfics com o mesmo nome, deem uma olhada ;)
bjoos de nutella e boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718435/chapter/1

Depois de um ano turbulento cheio de perigos e magia, finalmente Zoey teria uma noite de natal simples entre amigos, em família.

— Às vezes paro para pensar em tudo o que aconteceu, e fico boquiaberta – Shaylin comentou analisando alguns tamanhos do mesmo vestido.

— Do que está falando? Você não pegou nem a metade – Aphrodite respondeu. Apesar da maneira agressiva, notei que Stevie Rae concordava com ela.

Mas realmente Shaylin não havia pegado nem a metade. Quando a conhecemos já havia Kalona e corvos zombeteiros. Na verdade quando a conhecemos Rephaim já havia até mesmo, virado humano.

— Mas ainda assim eu passei por muita coisa logo que conheci vocês – Shaylin voltou a dizer – Coisas que eu nunca imaginaria, como por exemplo...

— Você virar lésbica?

Stevie Rae lançou um olhar duro para Aphrodite que apenas deu de ombros.

— Quer saber, porque nós não continuamos apenas fazendo as compras?

— Zoey tem razão. Temos que comprar nossas roupas e voltarmos logo para a morada da noite para ajudar Shaunee e os outros com o restante da decoração.

— Ai, mas que merda. Não vim aqui para escolher minhas roupas com pressa – Aphrodite resmungou. Mais uma vez desde o momento que entramos na loja.

Por sorte ela já havia se decidido e não demoramos a sair de lá. A volta para casa fora tranquila como sempre, ou tinha sido apenas dentro da minha cabeça.

— Olha quantas cores diferentes! Nem consigo acreditar! – Shaylin dizia maravilhada enquanto observava os cidadãos passando em alta velocidade.

— Será que você pode calar a boca? Como se já não bastasse eu estar dentro de um fusca, ainda tenho que aturar você ser uma retardada? Já sabemos que você vê as cores das pessoas, agora fecha esse bico.

— Aphrodite! Não precisa ser tão rude – Stevie Rae ralhou – E você sabe que não é legal dizer essa palavra com R.

— Olha eu acho melhor você nem começar o seu discurso sobre a mágoa das pessoas, caipira. – Aphrodite respondeu – Eu não ligo para nada do que você diz.

Stevie Rae revirou os olhos e se virou para frente de novo. Ela pegou o celular e colocou-o no ouvido.

— Está ligando para quem? – Perguntei sem desviar o olhar do trânsito.

— Shaunee. Quero saber como estão as coisas por lá. – Ela aguardou um instante até que senti sua animação, pude até perceber um grande sorriso em seu rosto pelo meu campo de visão antes dela indagar toda feliz – Rephaim?! – Ela retirou o celular do ouvido, tampou o microfone com a mão e olhou para nós – Ele está começando a atender telefones. Ele não é fofo?

— Demais... – Aphrodite respondeu sem emoção.

— Eu sei – Stevie Rae confirmou – eu tenho total certeza – sem notar o sarcasmo. – O que está fazendo com o celular da Shaunee Rephaim? – Ela perguntou ainda com aquele grande sorriso. Mais alguns instantes se passaram antes dela voltar a falar – Sim estamos a caminho, na verdade estamos entrando na morada da noite agora. Encontro com você.

Ela desligou e saltou do carro antes que eu tirasse a chave da ignição.

— Isso está quase virando obsessão – Aphrodite comentou quando todas saímos do meu fusca – E pensar que antes de praticamente toda a escola descobrir sobre eles, ela sabia esconder tão bem a verdade.

— Toda a escola? – Shaylin perguntou confusa – Como assim, vocês querem dizer todos os alunos e professores?

— Que parte de toda a escola você não entendeu? – Aphrodite perguntou incrédula, revirou os olhos e saiu andando.

— Vem que no caminho eu te explico Shaylin. – Com uma curta risada, fui até ela e juntas caminhamos enquanto eu contava tudo o que ela queria saber.

 

 

Ao badalar da meia noite já estávamos sentados à mesa. Conversando e comendo. Aphrodite, Erik e Shaunee não paravam de observar – cada um com um sorriso diferente - Shaylin que estava falando algo com Nicole de maneira bem íntima; Damien e Darius discutiam sobre seus filmes favoritos enquanto comiam e davam risadas. E minha melhor amiga estava ao meu lado junto de Rephaim (e onde mais eles não estariam juntos?), mostrando à ele cada alimento da mesa, desde frango assado até o bacalhau. Como sempre quando falava com ele, Stevie Rae carregava um lindo sorriso em seu rosto e gesticulava animadamente. E como sempre quando prestava atenção nas “lições” de minha amiga, Rephaim sorria para ela demonstrando um imenso carinho nos olhos.

Stark percebeu que eu os observava, senti sua mão sobre a minha e me virei para ele.

— Foi dessa maneira que você imaginou essa noite? – Ele perguntou com um sorriso sacana, me trazendo a lembrança de quando havíamos feito amor e logo depois eu havia dito como queria que nosso primeiro natal juntos fosse perfeito.

Corei um pouco antes de responder: - Sim, exatamente dessa maneira.

— Hãm que horas mesmo vai ser o amigo oculto hein? – Shaylin perguntou olhando para cada um.

— Depois da ceia – Damien respondeu.

— Só queria dizer à pessoa que me tirou que eu ficarei desapontada se meu presente for um par de meias – Aphrodite comentou seguida de uma garfada de frango. – E talvez tenhamos um problema.

Apesar de ser contra as regras, Stevie Rae havia – acidentalmente – me falado que ela que havia tirado Aphrodite. E como eu havia visto hoje no shopping o presente que minha amiga escolhera, eu tinha certeza de que Aphrodite daria um mini escândalo.

Olhei para Stevie Rae e nossos olhares se encontraram rapidamente antes de eu murmurar para Stark entre risos: - Algo me diz que esse amigo oculto vai ser muito engraçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem para eu saber se vocês gostaram, isso me ajudaria muito ok?!
até a próxima
KISSES ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O primeiro natal da hord" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.