konoha Soldiers escrita por TH-sama


Capítulo 2
Capítulo 2 - Equipe Kuma


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora T-T Estou muito feliz pelos comentários! vocês são maravilhosas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718391/chapter/2

O moreno a guardava a chegada de Kakashi em sua sala. Mal podia conter sua ansiedade perante aqueles papeis. A cada dia que passava ele sentia-se mais perto de sua vingança, o que lhe causava um certo animo só de pensar em conclui-la.   

—Ohayou, Sasuke -Kakashi fechou levemente a porta e caminhou até o Uchiha que se mantinha em silencio enquanto olhava o capitão pegar o envelope em cima da mesa – Vamos ver... - Sasuke apenas observava Kakashi abrir o envelope e arquear uma das sobrancelhas enquanto lia o conteúdo da folha.   

—Quem são os cães de guarda dessa vez? - Indagou Sasuke com tom de desdém.   

—Veja com seus próprios olhos- Kakashi jogou as folhas em cima da mesa e se sentou em uma das cadeiras que ficavam de frente para Sasuke.   

O tenente deu um  meio-sorriso ao ver que  um dos integrantes seria Uzumaki Naruto, seu amigo de longa data que já não o via a alguns meses, devido a sua missão em outro país. Pelo menos a missão seria um pouco menos entediante, mas a verdadeira surpresa do Uchiha foi ver ficha da médica novata e brigona listada como um dos membros da equipe.   

—Shikamaru só pode estar ficando louco- resmungou – só espero que essa irritante não estrague a missão- kakashi já esperava esse tipo de reação vinda de Sakuke.   

—Bem.. Temos que ir a sala de reuniões, parece que seremos devidamente apresentados aos nossos novos companheiros de equipe e nos será passado o restante da missão - Kakashi gesticulou para que Sasuke o acompanhasse e assim o moreno fez.   

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------   

Em todas as vezes que a Doutora chegava na enfermaria encontrava Hinata, mesmo chegando um pouco antes do horário de costume, a morena já estava lá.   

—Ohayou, Hinata-Chan! Hoje o dia está lindo, não acha?- Indagou a Hyuuga, mas logo percebeu que a mesma estava distraída e com o rosto totalmente vermelho -Aconteceu alguma coisa?    

—S-Sakura-chan... Eu... Não... - Hinata gaguejava e quanto mais falava mais vermelha ficava.   

—Você está bem? Está vermelha como um tomate!- a rosada logo colocou a mão sobre a testa da enfermeira – Você parece esta um pouco quente... Vou te dar um atestado e você pode voltar pro seu dormitório pra descansar um pouco, você tem trabalhado demais.  

—Não é isso, Sakura-chan!- fez uma pausa escondendo o rosto entre as mãos - Não estou doente... eu... eu...   

—Está apaixonada- exclamou Ino ao abrir a porta da enfermaria -Essa é a doença dela.   

—Por que não disse logo, hina! Eu não tenho remédio pra isso, porem as amigas servem pra aliviar os sintomas- Sakura deu uma piscadela para a morena.   

—Já sei por que está com essa cara, encontrei com ele hoje mais cedo no corredor. Falante como sempre! - Ino sacudia a cabeça de forma negativa  - Eu que disse que você estaria aqui. Obrigado, de nada.   

Quando Sakura iria questionar de quem Ino falava foi interrompida por Hinata, que lhe empurrou para fora da sala ainda mais vermelha quando a rosada chegará na enfermaria. Quando já estavam no corredor Hinata fechou a porta atrás de si e estendeu para Sakura uma pasta.   

—Sakura-chan, gomenasai, prometo te contar tudo pessoalmente mais tarde! Tsunade-sama pediu para avisa-la assim que chegasse que ela queira que fosse para a sala de reuniões e que levasse isto – a morena estendia a pasta para a Médica.   

—Tudo bem, mas quando eu chegar quero saber dessa história direitinho, ok? - encerou os olhos e deu um sorriso malicioso  o que fez a hyuuga corar novamente.   

A rosada caminhou lentamente a sala de reuniões que ficava um pouco afastada da enfermaria. Nos corredores principais do maior prédio do QG tinham enormes janelas que davam  direto para  praça central aonde os soldados novatos se exercitavam,  a médica não pôde deixar de procurar pelo ruivo e lá estava ele pagando flexões e sem camisa, novamente Sakura sentiu um dejavu por corar com essa cena, ele parecia estar fazendo a coisa mais simples do mundo, como se fosse algo costumeiro e alguns de seus colegas tendo dificuldade. Ele terminou suas flexões, se levantou e começou a correr, mas ao perceber que a rosada o observava Deu um sorriso de um orelha a outra. A médica só com conseguia sorrir fortemente corada, não conseguia controlar o rubor que aparecia no rosto toda vez que via Sasori, já vinha se tornado algo costumeiro desde de o dia que o soldado se apresentou. A rosada achou que  melhor coisa que poderia fazer no momento era ir para a sala de reuniões antes que seu rosto ficasse totalmente vermelho.  

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------    

 Sasuke já estava entediado o suficiente na sala de reuniões, não havia mais ninguém tirando Kakashi que se mostrava entretido em seu livrinho erótico. O moreno já estava prestes a sair da sala quando escutou a voz alta e firme da Major Tsunade seguida de uma família e bem irritante.   

—Ohayou, Senhores!- Disse Tsunade enquanto Kakashi e Sasuke batiam continência.  

—Sentiram muitas saudades minhas? - Indagou Naruto com enorme sorriso no rosto.   

Mesmo que Sasuke negasse eternamente, aquilo lhe trazia um pouco de alegria, Naruto havia sido seu melhor amigo desde de quando entraram para colégio militar, o loiro mesmo cultivando uma rivalidade com o Uchiha,  se tornado amigos e havia companheirismo e compreensão de ambas as partes.  Se não fosse pelo o Uzumaki talvez Sasuke tivesse se afundado em suas magoas e possivelmente já estaria morte por buscar tanto a sua vingança.  

—Vejo que se já reencontraram – Minato  entrou na sala de forma discreta e seguido por Shikamaru, vendo a alegria do filho ao encontrar seus companheiros – Acho que podemos começar a reunião – Todos bateram continências para o Tenente - Coronel.  

—Vou passar para vocês as coordenadas da localização da equipe Hebi e aonde vocês precisaram se estabelecer, infelizmente no primeiro momento, vocês precisaram apenas fazer vigias e observar, para isso escolhemos um lugar perfeito – Disse Shikamaru abrindo um grande mapa na mesa - Vocês vão ficar em uma cabana escondida no alto do Monte Dokyuu, é um local totalmente seguro e tem uma ótima localização, desse modo poderemos aflorar as habilidades de toda a equipe.   

Logo se ouviu um bater na porta e Sasuke conseguiu ver a rosada entrar e prestar continência para os superiores, a médica não conseguiu evitar o rosto de desdem ao ver o moreno que fez o mesmo.  

—Ai esta ela! Vocês já devem conhece-lá... - Tsunade pediu para que a médica se aproximasse.  

—Me chamo Haruno Sakura, Yoroshiku onegaishimasu! - Sakura fez uma leve reverencia.   

—Sakura, eu a chamei aqui, pois você foi convocada para uma missão de alto nível, você será o apoio medico - fez sinal para a rosada se aproximar-  O capitão Kakashi lhe dará o restante das informações ao final da reunião.  

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------  

Assim que reunião se deu por encerrada, os superiores saíram, restando na sala apenas a equipe Kuma. Sakura ainda estava um pouco nervosa e estressada pela noticia repentina, não havia se preparado para tal coisa, pelo menos não psicologicamente, mesmo assim manteve a postura.   

Na sala se estabelecia um silencio mortal, a rosada mesmo querendo dizer algo se mantivera calada, ela estava sentada em uma das cadeiras da grande mesa e tinha as pernas cruzadas, enquanto Kakashi, estava lendo seu livro, o Uchiha observava o quartal da janela encostado na parede e Naruto parecia querer espiar o que Kakashi tentava ler.  

—Bom... Acho que já podemos nós apresentar devidamente- Pronunciou Kakashi – Eu sou hatake kakashi, Capitão e líder da atual missão. Este aqui do meu lado é o Uzumaki Naruto, assim como você, ele também é 1º tenente, ele é especializado em rastreamento, combate armado, resgate de reféns e preparação para ações antiterrorismo.  

—Nossa... É um prazer Tenente Uzumaki – Fez uma leve reverencia e Naruto retribuiu com um enorme sorriso - Não sabia que essa base tinha soldados tão habilidosos.  

— Aquele ali como você já deve saber é Uchiha Sasuke, 1º tenente e nosso melhor sniper, em 16 meses abateu 103 pessoas contando com os  36 snipers inimigos – Kakashi fez uma pequena pausa –Para terem nos selecionado para essa missão é porque querem um excelente resultado sem falhas, como te escolheram para fazer parte creio que  seja muito habel. Fico feliz em te-la na equipe.  

—Sei que sou apenas o apoio médico de vocês, mas eu não teria que ficar apar da missão?- Sakura estava um pouco aflita, sabia que algo nada bom estava por vir.  

—Não tenho permissão para isso. No momento a unica coisa que você deve saber é que essa missão tem grande risco. Imagino que você como já passou pela EsSex, deve saber que quando colocam médicos em missões desse tipo é porque a situação não é nada boa. Na verdade, vou ser bem claro com você, se os inimigos tiverem a oportunidade de matar um de nós a primeira seria você, por isso é essencial que você não esteja ciente sobre muitas coisas- As palavras de Kakashi soram na mente de Sakura repetidas vezes, ela sabia que como a Akatsuki gostava de torturar médicos, um arrepio correu pela a espinha da moça.  

—Kakashi- sensei, acho melhor irmos, preciso que você assine alguns papeis pra mim – Naruto coçou a cabeça, como se implorasse que Kakashi retirasse aquele peso nas costas dele – Sakura-chan, não acredite em tudo que o kakashi diz, ele gosta de colocar medo nos novatos.  

—Então é isso, em outra oportunidade entraremos em contato com você - Kakashi fez uma pequena reverencia e se retirou seguido por Naruto.  

Ficaram apenas Sasuke e Sakura na sala, desde a hora que a reunião se deu por fim o Uchiha se mantinha na janela, Sakura apenas o observava, em seus pensamentos ela tentava entender o porque do moreno ser daquele jeito, ele era misterioso e muito atraente ao mesmo tempo. Parecia entretido com algo, passou a mão nos cabelos rebeldes os jogando para trás, Sakura não conseguia para de olha-lo, tinha que admitir que aquele homem era lindo.  

—Quer uma foto? - Perguntou o Uchiha ao perceber que a médica não tirava os olhos de si e a despertou de seus devaneios  

—Eu só estava reparando que pelo jeito que você meche o braço direito deve ter machucado o ombro – Sasuke sentia-se levemente impressionado, havia machucado o ombro a alguns dias e ainda sentia dores, mas não achou que alguém perceberia- Vá a enfermaria, talvez alguém tenha dó de você e o ajude com isso.  

Sakura então se levantou e caminhou até a porta.  

—Meu braço esta perfeito, talvez sua atenção em mim a tenha afeito a inventar alguma desculpa para nos encontrarmos de novo- mentiu. Sasuke sabia que a médica tinha razão mas não quis que lhe dar razão.  

—Eu não me formei em medicina atoa, tenho plena certeza do que eu disse... Se você se sente bem com a dor quem sou eu para questionar os gostos peculiares das pessoas – Sakura deu um sorriso de lado e saiu da sala, deixando o Uchiha a observando de costas.  

Ao voltar para a enfermaria, Sakura percebeu que o tempo continuava escuro, era claro a tempestade que viria por ai, o comunicado naquela manhã havia sido  convincente, os próximos 2 dias seriam de uma forte tempestade de neve e por coincidência ou não, a data marcada para se dar o inicio da missão seria no mesmo dia, a rosada já podia jurar que seus superiores queriam mata-la. Adentrou na enfermaria e nem reparou a cara de "O que aconteceu?" Das amigas. Foi até a sua mesa  pegou o esfigmomanômetro e o estetoscópio, sentou-se na cadeira.  

—Hinata-chan, será que você poderia medir minha pressão?- colocou o objeto em cima da mesa -  estou com um pouco de dor de cabeça, acho que deve ser a pressão...  

E assim fez a morena, mediu a pressão da amiga e percebeu que a mesma se mostrava um pouco alterada, já não estava com os cabelos soltos, os prendeu em coque frouxo, suava e tinha a respiração ofegante.  

—Sakura-chan, sua pressão está alta, 15 por 9. Está tudo bem?- Hinata indagou realmente preocupada em ver a médica daquele jeito.  

—Sakura, acho melhor você ir pro seu quarto e dormir um pouco. Você não me parece muito bem...- A loira segurava sua mão.  

—Acho que vocês tem razão, não estou me sentindo bem... Preciso assinar a declaração que estou me ausentano – a rosada abriu a gaveta para pegar mas foi interrompida por Ino  

—Vá logo descansar, hoje mais tarde eu levo no seu quarto pra você- Sorriu gentilmente e a médica retribuiu.  

—Quer que eu te leve até seu quarto, Sakura-chan? - Hinata segurou a mão da Haruno e a acompanhou até a porta da enfermaria.  

—Obrigado, Hinata-chan. Não precisa se incomodar, eu vou deitar um pouco e já estarei bem melhor – Deu um sorriso fraco na intenção de tranquilizar as amigas   

Sakura sentia que sua cabeça podia explodir a qualquer momento, isso tirando a tonteira que a fazia parar e se encostar na parede tentando restabelecer seu equilíbrio. A médica sabia que aquilo era tudo  culpa de sua ansiedade, desde sempre  viveu com isso, era um de seus fantasmas, mesmo sendo médica tendo passado por coisas bem difíceis essa ansiedade e preocupação não a abandonaram, mesmo não sabendo exatamente o por que, a rosada desde os 16 anos desenvolveu uma gastrite nervosa, todas as noites eram difíceis, passava maioria com dor ou vomitando, só Deus sabe o que ela passou naqueles  dias. Agora com essa missão repentina e com o que Kakashi lhe dissera, seu estomago parecia revirar cada vez que lembrava.  

Depois de chegar em seu quarto, Sakura, só teve tempo de tirar o jaleco e se jogar em cima da cama, sua cabeça girava e seu estomago clamava por  regurgitação e a médica só conseguia se concentrar em não fazer isso. Estava suada e com uma dor de cabeça intensa e por um momento não aguentou mais e só conseguiu correr para o banheiro e se jogar sobre o vaso. Vomitar era uma sensação horrível, o gosto amargo em sua boca, porem o alivio que sentia após era reconfortante. Se levantou, lavou o rosto e a boca, mesmo que quisesse permanecer acordada com certeza não conseguiria, então se jogou na cama novamente e logo em seguida dormiu.  

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------  

—Teme, esta perdendo o jeito?- Sasuke desferiu um soco na direção do Naruto que desviou, o loiro estava irritado com as palavras do amigo.  

—Me impressiona que o "Grande" Uchiha esteja tendo dificuldades para me acertar – Zombou Naruto.  

Os dois se mantinham sérios, estavam lutando a alguns minutos dentro de um ringue. No quartel havia um local reservado para que os de patente mais alta pudessem treinar e malhar, era quase uma academia, enquanto alguns malhavam, Naruto e Sasuke brigavam como crianças, desferindo ofensas e  socos até que alguém os separassem. Depois de chegarem a exaustam resolveram sentar um pouco e se refrescar.   

—Dobe, parece que depois que eu sai em missão você ficou famoso, todas as mulheres estão falando de você! Até a Shion que me dava mole fica peguntando de você - Sasuke revirou os olhos e Naruto fez uma cara triste  

—Não tenho tempo pra isso e acho que você também não deveria perder o seu.  Estou muito ocupado tentando concluir meu objetivo.  

—Ah, cara! Esqueci que eu ia jantar com meu pai. Ele vai me matar! - Naruto pulou da beira do ringue e saiu correndo e esbarando em algumas meninas, o mesmo pediu desculpa e continuou correndo até sair por uma das portas.  

Sasuke tinha que admitir que Naruto lhe fazia esquecer um pouco os problemas, era divertido estar com ele, isso quando ele não o irritava. Mesmo sendo tão diferentes não havia como negar os laços que haviam criado e o quanto os dois se consideravam.  

O Uchiha saiu do ringue e foi até o banheiro, molhou o rosto suado  e olhou no espelho. Poderia parecer praga da médica mais seu braço estava doendo mais do que o normal, talvez não fosse uma má ideia dar uma passada na enfermaria.  

Mesmo que não quisesse admitir Sasuke gosta do jeito da Haruno, sem falar na beleza dela, o Tenente nunca foi de se impressionar com mulheres. Elas sempre corriam atrás dele e ele até ficava com algumas mas nada extraordinário, coisa que não passava de momentos, mas nunca se pegou pensando em alguma delas. Era divertido ver a petulância da doutora, gostava disso e se sentia atraído pela beleza dela.   

Saiu dali e foi direito para seu dormitório, já estava acostumado com os cochichos das meninas quando passavam por ele, porem os ignorava. Tomou um banho e colocou roupa simples, já que durante a noite era liberado o uso de roupas normais, uma blusa preta sem mangas e uma bermuda da mesma cor e se dirigiu a enfermaria. Entrou e encontrou Ino e Hinata, conversando e assim que as duas perceberam a presença do Uchiha se levantaram meio desengonçadas e bateram continência.  

—Tenente Sasuke, no que podemos ser uteis?- Indagou Ino em um tom animador, a loira em pensamento só reclamava por não ter deixado alguns botões da camiseta aperto.  

—Aonde esta a médica responsável?   

—Ela não esta se sentindo bem e foi para o seu quarto mais cedo, Senhor – respondeu Hinata – É só com ela?  

—Sim... Ou melhor, não. Estou sentindo dor no ombro, tem algum remédio para isso?  

— Posso examina-lo se quiser- Disse ino. A loira já podia se imaginar o Uchiha tirando a camisa.  

—Não tem necessidade, só preciso de uma pomada ou algo do tipo- As palavras de Sasuke desanimaram a Yamanaka completamente.  

Hinata abriu um pequeno armário de remédios, tirou uma pomada e estendeu para Sasuke que a pegou. O moreno fez uma pequena reverencia com a cabeça como se agradece e saiu.  

—Hina... Essa era minha chance de fazer ele tirar a blusa- Ino estava cabisbaixa - Já estava imaginando a gente na lua de mel e eu fazendo a coreografia de dance for you da beyonce pra ele.  

—Ino, não é querendo ser chata, mas você disse a mesma coisa do Tenente Sai quando ele ainda estava no quartel- Hinata deu uma leve risada e Ino revirou os olhos.  

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------  

Quando Sakura abriu os olhos, já se sentia melhor, seu estomago já não doía mais e sua cabeça apenas dava leves latejadas, mesmo assim já se sentia renovada. Ao olha o relógio no lado da cama, viu que já estava dormindo desde as 11 e já eram 6 da noite, deveria estar muito cansada para dormir tanto, mesmo que não parecesse a rotina como médica era puxada e a rosada se dedicava 100%, era notável as suas olheiras no decorrer da semana.  

Se levantou e foi tomar um banho, deixou que  a água molhasse seus longos cabelos rosa, realmente precisava daquilo, era como a água levasse seus problemas, pelo menos isso a relaxava. Saiu do banho colocou o Jeans mais confortável que achou no armário e uma blusinha verde de alcinha.   

Caminhou até a enfermaria e pôde ouvir a conversa das amigas.  

—Vai dançar dance for you pra quem, ino? - Indagou Sakura ao entrar na sala e fazer a loira levar um susto  

—A Senhora pode explicar o que Uchiha sasuke fazia atrás de você? -a Yamanaka indagou em um tom brincalhão o que fez Hinata rir e Sakura cora.  

—Sei lá o que esse antipático quer comigo – respondeu Sakura com desdem – Mudando de assunto, quem é o boy da Hina?   

Hinata se tremeu de cima a baixo e corou instantaneamente, não conseguia controlar o nervosismo quando o assunto era seu amado amigo de infância.  

—Uzumaki Naruto, o loiro mais chato e gente boa de Konoha – Ino não aguentava as próprias palavras e começava a ir.  

—Ino-chan!  

—Eu sei quem é!- Sakura fez uma cara de maliciosa –Ele é bem bonito, Hina.  

—Hinata de boba não tem nada – sakura e Ino gargalharam e Hinata só conseguia corar- Pena que ela não consegue falar mais que "Naruto-kun" perto dele – Novamente Ino caia na gargalhada ao Imitar a amiga.  

—Sério, Hina-chan?- Perguntou Sakura a morena.  

—Sim...  

—Não se preocupe eu vou te ajudar nisso! - A rosada segurou as mão da Hyuuga e sorriu – tenho algo pra contar para vocês, porem primeiro preciso de um remédio e assinar a declaração.  

Rapidamente Ino pegou um remédio para dor de cabeça e puxou a declaração de baixo de alguns papeis que estavam em cima da mesa e estendeu para a médica  

—Pode começar a falar- ordenou a loira   

Sakura se sentou na mesa jogou o remédio na boca e o engoliu sem água, puxou a gaveta e pegou uma caneta.  

— Tudo bem. Se lembram que eu fui a uma reunião hoje de manha?- As duas concordaram com a cabeça- Então... Fui convocada para sair em uma missão. Ela é sigilosa e muito perigosa, apesar de estar com medo essa foi a vida que eu escolhi, né?  

—Ouvi dizer que a missão é sobre a Akatsuki, é verdade?- Indagou Ino  

—Sim... Tentem advinha quem será minha equipe?  

—Ah, sei lá...- Ino colocava a mão no rosto na tentativa de adivinhar algo- Já sei! Sasuke-kun!  

—Como você adivinhou?- Sakura se sentia impressionada com a perspicácia da amiga de descobrir tão rápido  

—Foi instinto- Zombou a Yamanaka  

—Enfim... daqui a 2 dias sairei em missão com o Capitão Kakashi e os tenentes Naruto e Sasuke- completou Sakura  

—Naruto-kun vai sair em missão de novo...- Hinata parecia falar sozinha e em um tom triste  

—Calma, Hina-chan. Prometo que trarei o Naruto inteiro pra você, vou de dar uma moral – A médica e a loira caiam no riso  

—Acho que nunca conheci meninas mais boba que vocês - Hinata ria junto com as amigas  

—Hina, é melhor rir do que chorar, do jeito que esse lugar é era capaz de passarmos o dia chorando- respondeu Ino – Isso me fez lembrar de uma coisa!  

—O que?  

—Sakura, sabe quem perguntou por você hoje no almoço?- A Haruno apenas negou com a cabeça  

—Sasori!- Sakura corou instantaneamente – Ele lhe desejou melhoras. Você tem muita sorte de ter dois boys magya atrás de você.  

—Sasori parece ter gostado muito de você. Ele é um ótimo soldado. Hoje de manhã vi alguns superiores comentando sobre ele, parece que já querem subir ele de patente devido as suas habilidades – comentou Hinata.  

—Qual deles você vai escolher, amiga?- Ino já dava um sorriso safado   

—Para, Ino! Eu não escolho ninguém, estou aqui para servir e não arrumar um namorado!

As meninas riram como adolescentes falando sobre meninos e discutindo quem era mais bonito, coisa que dificilmente se via no QG.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo vai ter uma cena Sasusaku que vocês vão amar ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "konoha Soldiers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.