O ultimo guardião escrita por bruno2005


Capítulo 1
Capítulo 1-O início




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718390/chapter/1

Eu sempre gostei de jogos,anímes e cartoons e nunca pude imaginar que um dia eu poderia conhecer os personagens dos mesmos.

Um dia eu estava fazendo o que eu sempre fazia depois da aula do internato onde eu morava,na sala de informática jogando Mine com meus amigos Raphael e João.Quando de repente Rapha (era assim que eu o chamava) reclamou de um zumbido forte no ouvido e abriu a porta da sala para ir á enfermaria.Assim que ele abriu a porta ouvimos todos os alunos e professores gritando e com com as mãos no ouvido e todos nós não entendemos nada.

Quando de repente vimos um homem de armadura dourada e com um dispositivo na mão.Ele falou:

—Venha comigo e vocês logo saberão o porquê disso tudo.

Obvio que nos recusamos e então alguém gritou:

—Por aqui!

Quando olhamos ficamos assustados: era o nosso professor Klaudio com uma armadura de ouro.Seguimos ele e ele falou:

—Entrem aqui eu seguro esse cara!

Apontou para uma espécie de portal e nos empurrou até lá.Meu professor ficou fora do portal enquanto nós entrávamos no portal giratório quando acordei eu e meus amigos acordamos não acreditamos no que vimos:

—Todos os personagens de jogos,animes e cartoons!?????????? 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O ultimo guardião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.