Desejo e Sangue escrita por shelle hanie


Capítulo 1
EU EXISTO


Notas iniciais do capítulo

o inicio de tudo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71838/chapter/1

Ninguém sabe o quanto é difícil as coisas para um vampiro. Se quer sabem que existem vampiros,acreditam que se baseiam apenas de lendas,mitos.E é assim que a realeza vampiresca  quer que pensem.É nisso que eles trabalham:PRESERVAR O SEGREDO!

 Meu nome é Selena e eu estou condenada. Por quê?Ora estou apaixonada por um anjo. Nunca, jamais devemos nos apaixonar ou se quer nos aproximar de seres diferentes da nossa espécie, à não ser que sejam nossa refeição...Vampiros são seres sem alma,apenas sugadores de sangue.E pra que?Apenas para viverem no inferno.

 Eu tenho dois irmãos: Jim e Chad.Na verdade só Jim é meu irmão,Chad apenas nosso tutor.E hoje,logo hoje estou morrendo de ódio d Jim,apesar de vampira odeio a idéia de matar alguém,mas o Jim mata sem piedade e eu odeio isso.Odeio a mim mesma.

 O parque da Liberdade é onde eu mais gosto d ficar. Eu sempre venho aqui pra pensar. É meio escuro e com muitas arvores, mas não importa, eu sempre posso ver a lua daqui.

Comecei a andar pelo parque apenas para esfriar a cabeça (se é que eu posso esfriar mais do que meu corpo). O casarão não é o melhor lugar quando Jim dá suas “festinhas”. De repente ele apareceu. No mesmo momento senti que ele não era dali, e nunca seria tão lindo. Eu não consegui compreender, por que os únicos seres belos a ponto de deixarem outros surpresos, seríamos nós: os vampiros. Mas eu sabia que ele não era.Pulei da arvore na sua frente.

 Quem é você?Qual seu nome?

 Seth.Me desculpe,estou meio perdido,pode me ajudar?-perguntou ele estendendo a mão.

De onde você veio?

 Não lembro, perdoe-me senhorita - disse ele abaixando a mão e afastando se rapidamente de mim.

  Eu estava tão surpresa  que deixei que o estranho fosse embora. Eu estava mesmo zangada e não queria chamar a atenção.

  Corri para casa o mais rápido que pude e me tranquei no qurto. Era o único lugar que eu podia me esconder.pelo menos para que ninquem viesse falar comigo. Andei de um lado para o outro, minha cabeça estava a mil e eu ainda nao sabia quem ele era.

                         

                                          * -*-*-*-*

 

Forks é uma bela cidade, especialmente para nós vampiros,podemos nos esconder mais facilmente. É fria, úmida, e nao há pouca possibiçidade de sol. Mas ainda asssim o Marcus é um idiota por pensar que eu preciso de babás. O Marcus é o meu tio favorito, ele é do Conselho e todo mundo o respeita.Mas hoje eu nao estou com paciencia,coisa que eu deveria ter adquirido nesse quase século,porém para uma garota como eu de 17 anos, e algo que nao tenho. Jim irá preparar hoje mais uma de suas insuportáveis " festinhas".

  Dei um grande suspiro amtes de bater a porta e gritar para ele:

  eu te odeio!

 Talves eu nao devesse ter dito aquilo.mas tudo bem, ele iria superar,ainda tinha seus milessimos de anos ara esquecer.

  Eu estava tão irritada que só tinha um lugar para qual eu pudesse esfriar a cabeça: O Rock's Tenesi, o bar favorito de nós vampiros.

Soltei  meus longos cabelos negros e lisos e fiz uma fina trança ao lado apenas para dá um toque e deixei o resto solto. Vesti uma blusa curta acima do umbigo de mangas curtas, uma jaqueta de couro escura, uma calça jeans preta folgada e rasteiras.

                Havia muito tempo que eu não is para o Rock’s Tenesi, quer dizer, nem tanto tempo assim pra mim, mas a decoração havia mudado desde a ultima vez. Os sofás agora que ficavam próximos as janelas no grande salão eram vermelhos intensos, a entrada estendida por um grande corredor indo ate o bar, estava enfeitada com velas. E a pista de dança parecia mais animada. Sentei-me em um dos sofás, enquanto Drika aparecia de algum canto do bar. Drika era minha melhor amiga. E a vampira mais louca que já conheci. Eu já sabia que ela me esperava aqui.    

                Ela veio ate mim dançando pela pista sem tocar em ninguém, estava com seus cabelos curtos e loiros, a maquiagem escura, mas seus olhos antes constituídos por um castanho estavam agora azuis. E hoje ela estava sedutora.

                E ai? Selena como vai? –disse ela enquanto sentava se no sofá e roubava uma bebida do garçom

                Bem e você?

                Eu ainda não morri.

                Sorri com sou típico humor, vampiros não morrem, pelo menos não tão fácil. Conclui com sua piadinha.

                Então - disse ela mordendo o lábio como se estive pensando - cadê o gato do Jim?

                Poxa Drika você vem logo perguntando do Jim?-reclamei deixando bem claro que não queria falar dele. Ela levantou as mãos  como se confessasse um crime

                Ta bom!

                Eu queria mesmo e curti. A pista estava super quente, como se houvesse acabado de abrir uma panela de pressão e  o vapor houvesse se espalhado. A  musica era super  animada. Dancei graciosamente, de repente eu o notei encostado em um canto, fora da pista, braços cruzados, calça Jeans, regata branca. Mais uma vez eu o encontrava. Ele olhava na minha direção, não espantado pelo meu modo de dançar como todas as outras pessoas que já dançavam abobalhadas, mas como se eu fosse como ele, e minha beleza fosse apenas uma beleza humana.

Caminhei  ainda quase dançando ate ele e sem dizer palavra alguma o puxei para dançar.Sob as luzes ele era ainda mais bonito. Foi como se eu tivesse perdido todos os meus sentidos. Seu cabelo acobreado balançava suavemente ao ritmo da música, e eu não conseguia parar de olhá-lo, era como se seus belos olhos verdes me hipnotizassem . Então me tirando de transe ele falou:

                Então você é a garota do parque?

                Eh... Eh sou eu! – disse gaguejando. Balancei a cabeça tentando me recompor- Me desculpe pela semana passada. Não esperava te encontrar aqui.

                Eu queria conhecer a cidade, acabei encontrando esse bar. – falou ele ainda me fitando nos olhos.

                Se você quiser eu posso mostrar a cidade a você qualquer dia.

                Legal. Podemos combinar. Por que você não passa no Lauzet, estou hospedado lá.

                Claro Seth!

                Ele me olhou intrigado e perguntou

                A propósito eu não sei o seu nome?

                Selena...

                Então sem querer minha pele tocou seu braço, senti como se uma corrente elétrica houvesse passado por nos. Ele então afastou se de mim me encarando surpresa .

                Desculpe-me eu tenho que ir- disse ele.

Ele se virou e saiu tão rápido que me deixou mais intrigada. Voltei ao sofá aonde Drika ainda estava.

                Que foi? Quem era ele?

                Perguntou-me Drika seria. Afinal ela era minha amiga e eu não sabia esconder meus sentimentos dela. Afinal ninguém sabia ela era como um detector de mentiras.

                 Nada – respondi também séria.

                Ela não me perguntou mais nada. Apenas se virou e fingiu que nada havia acontecido, mas eu sabia quem ela era e que não ia deixar quieto, viria me interrogar depois.

A noite não foi tão boa quanto eu esperava. Eu só queria agora era descobrir quem ele era.

                Passei pela sala e Jim estava sentado em cima da mesa com Chad na cadeira a sua frente, sem se virar ele me perguntou:

                Onde esteve?Não vê que esta quase amanhecendo? - Disse meio aborrecido.

                Não é da sua conta. Não te devo satisfações.

Ele se virou abruptamente:

                Sou seu irmão mais velho

                Acalme- se Jim – disse Chad, enquanto abria a gaveta da mesinha e atirava para mim uma bolsa de sangue – Beba não vai querer atacar alguém. Se desfazer de sua dieta.- continuou ele.

                Não. Aonde conseguiu isso? – perguntei o encarando.

                Resto da festa- disse Jim indiferente

                Você é um crápula mesmo. Eu odeio você... odeio vocês, odeio o que eu sou.

                Corri em direção ao meu quarto e abri a janela da varanda. Estava ventando muito, fazia muito frio, provavelmente pela baixa de temperatura começaria a nevar em pouco tempo. Esperava que o vento me congelasse durante o longo tempo em que estive ali, mas não foi o que aconteceu ( e nem aconteceria, o frio não fazia nenhuma diferença). Enquanto isso comecei a balançar furiosamente o pincel que estava entre meus dedos. Ate que ele partiu em dois.

                Esperava que a raiva de Jim me consumisse, de preferência rapidamente. Eu queria a todo custo ficar só.

                Sufocar as vozes felizes que irritavam atrás de mim, mas nada adiantaria. Algo deveria ser feito por mim, eu só não sabia o quê nem como fazê-lo.

                Tranquei a porta do quarto, eu estava com vontade de chorar, mas não, nunca me permitiria a isso, seria fraqueza. Liguei o som o mais alto que pude em meu MP7 ate que o barulho machucasse meus ouvidos. Queria esquecer de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vc axa que vai acontecer agora?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo e Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.