Premonição Morte apenas a Morte escrita por caiomelow


Capítulo 1
Capitulo Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7183/chapter/1

Premonição... Morte... Apenas a morte - Capitulo Único

 

Depois da derrota de Naraku, e da junção da jóia de quatro almas, Inuyasha e Kagome estavam passeando pela cidade, até que...

Inuyasha: -O que é aquele carrinho que anda naquele tipo de montanha?

Kagome: -Aquilo é uma montanha Russa, você senta lá, e o carrinho te leva por ela toda.

Inuyasha: -Eu quero ir!!

Kagome: -Ok

Eles estavam em um parque de diversão, entram na fila da Montanha Russa e esperam.

Inuyasha: -Kagome, a fila esta andando, você dormia?

Kagome: -Ah... Não

Kagome andou, deu os tickets e entrou no carrinho, quer subiu, deu duas voltas e quando estava no alto pronto para descer, um parafuso solta faz o carrinho cair de cabeça para baixo, Kagome se solta do carrinho, se segura no cinto de segurança.

Kagome: -Inuyasha, me ajudeee!!!

Mas já era tarde, ela cai de cabeça no chão e morre. O carrinho volta a andar com Inuyasha dentro, mas como um parafuso estava solto, ao carrinho descer, Inuyasha bate a cabeça nos trilhos e morre.

Kagome acorda.

Inuyasha: -Kagome, a fila esta andando, você dormia?

Kagome: -Ah... Inuyasha, NÃO VAMOS NA MONTANHA RUSSA!!

Inuyasha: -Por que?

Kagome: -SENTA!

Eles deram as costas a montanha russa, que caia atrás deles.

Kagome: -Você queria que agente morresse naquele acidente ali?

Inuyasha: -Você deu pra ver o futuro?

Eles atravessaram a rua quando um caminhão veio e matou os dois...

 

Morte... Apenas a morte...

 

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Premonição Morte apenas a Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.