Like a Rolling Stone escrita por MrsSong


Capítulo 28
You're Gonna Make Me Lonesome When You Go


Notas iniciais do capítulo

Música do Bob Dylan. Poucas versões dessa música são ruins. Amo muito o quote "I could stay with you forever and never realize the time." que é o motivo desta música ter entrado pra minha playlist infinita Fabine.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718296/chapter/28

ANDIANE OU FABINE? NÓS NÃO SABEMOS MAIS

Fontes afirmam que Giane de Sousa passou a noite no quarto de hotel do ex-namorado

 

Quem vê todo aquele apego de #Fabine não pensa que, talvez, o namoro tenha subido no telhado. Por quê? Porque ontem a banda do ex-namorado da modelo fez uma apresentação única na inauguração da casa de shows de Maurício Vasquez, ex-noivo de Amora Campana e o casal do momento apareceu no show para prestigiar a banda de Andrew Kirk.

E o roqueiro se aproveitou muito da presença da ex no local, cantando inúmeras canções que são supostamente para Giane de Sousa… enquanto a bela estava lá com o novo namorado, que estava parecendo curtir as músicas! - Vai ver ele concorda com as letras? Deixemos em aberto, porque Fábio Campana não comentou nada sobre ontem, nem mesmo a suposta traição da namorada.

Mas a noite de Fabine não parou por aí, após o show, Fábio e Giane foram para o backstage conversar com a banda e… saíram com Andrew e sua trupe pela noite paulista! Apesar de parecer que isso significa que eles são pessoas evoluídas e tudo mais, fontes afirmam que Giane e Andrew se isolaram de todo mundo no quarto de hotel do músico assim que eles chegaram no hotel.

Será que Fábio sabe da infidelidade da namorada? Será que foi uma diversão à três e nossas fontes não puderam perceber? Será que eles estão em um relacionamento aberto e não sabemos? Será que Fabine é só uma mentira para botar o filho de um cineasta e uma ex-modelo de volta na mídia? Muitas questões e nenhuma resposta no momento.

 

VEJA MAIS:

CONHEÇA O NOVO EMPREENDIMENTO DE MAURÍCIO VASQUEZ

ACABOU MESMO! AMORA CAMPANA ANUNCIA FIM DO NOIVADO COM MAURÍCIO VASQUEZ

PARSONAGE SE APRESENTA EM SÃO PAULO ESTA SEXTA

ANDREW KIRK CANTA INÚMERAS MÚSICAS SOBRE SEXO COM GIANE DE SOUSA… NA FRENTE DO NOVO NAMORADO DA MODELO!

 

Comentários (53):

 

Paula: APOSTO que esse garoto é gay e essa modelo está encobrindo para ele! Certeza que é para ninguém descobrir a verdade.

Jaque: FABINE É REAL! Acho que é mentira! A Giane nunca ia trair um namorado!

Alice: Ele é filho da Bárbara Ellen, gente. Isso é golpe midiático. A garota é bonita demais pra ele.

LOL-A: Fábio Campana é filho adotivo da Bárbara Ellen.

Augusto: Acho que essas subcelebridades que ninguém nunca ouviu falar querem só ter seus quinze minutos de fama.

Luiz: A garota tá fazendo o que toda modelo faz bem: dar um golpe da barriga num homem rico que vai acreditar na historinha dela.

Socorro: Giane é uma p*uta barata que usa da aparência de boa moça para enganar idiotas! Essa daí nunca prestou e só piorou conforme o tempo passou. Pode perguntar por aí ninguém nunca ouviu falar dela no Brasil e fica ganhando post toda hora nesses sites… A Amora sim que é uma modelo exemplar!

Jaque: Giane e Amora são amigas e cunhadas… O que você fumou, cara?

Socorro: Você que pensa. Amora é muito melhor que aquela piranha com cara de moleque de rua. O próprio Fábio já disse isso.

LOL-A: Só nas suas fanfics, né, querida?

 

Acordei com os braços de Giane ao meu redor e seus cabelos fazendo cócegas na ponta do meu nariz e sorri. Ela era tão delicada enquanto dormia que mal parecia a amazona furiosa que surgia quando necessário. Eu a amava e finalmente entendi muito de Giane.

A garota da Espanha fazia muito mais sentido ao ver como o rockstar a tratava e a via. Eu tinha certeza de que ela não era a mulher que ele amava, mas a ideia que ele desejava amar… Ele não queria a Giane da Casa Verde, ele queria the sad-eyed girl in my room e eu admito que eu também a desejei.

Mas depois de conhecer a verdadeira Giane, a moleca que vive com os joelhos ralados e a expressão autoconfiante de alguém que sabe lutar e continuar lutando até vencer, não há como amar a outra Giane. A falsa Giane.

A maloqueira abriu os olhos e se espreguiçou como uma gata, sorrindo ao me ver.

— Bom dia. - disse e ela se esticou inteira para pegar o celular na mesinha de cabeceira ao meu lado, sorrindo discretamente ao perceber que não estava atrasada para o trabalho.

— Será um bom dia quando eu tomar uma xícara de café preto para tirar a noite de ontem dos meus ombros. - ela se alongou e eu pude ouvir os distintos barulhos de suas articulações estalando. - Não tenho mais idade para bancar a modelo de noite e a florista de manhã.

— Algum dia teve? - perguntei e ela franziu o nariz.

— Sabe que não? Era a senhora idosa do meu círculo de amigos. Adorava ficar em casa tomando sopa e vendo…

— EastEnders? - sugeri e ela gargalhou.

— E Skins.

— Sério? Você não podia assistir ao universo de Skins se saísse de casa, não? - perguntei e ela me encarou.

— Você tem mais chances de ter vivido um enredo da série do que eu. - Giane respondeu brincalhona se levantando.

— Eu fui claramente a inspiração inicial: com uso de drogas lícitas e ilícitas como forma de recreação e transar com minha irmã adotiva.

— Você e a Amora? Sério? - ela deu uma risadinha pelo nariz que não era refinada ou delicada. Mas era completamente Giane e eu não pude deixar de admirar.

— Eu não sou um completo maluco. Amora e eu… compartilhávamos as coisas quando éramos mais novos. Eu julguei que amava ela, mas, na verdade, eu gostava de transar com ela mesmo. - expliquei e ela me encarou fingindo segurar a náusea.

— Homem é um bicho nojento, hein. E eu fui pra cama com o cara que perdeu a virgindade com a fruta podre da Amora Campana. - ela comentou se afastando de mim quando percebeu que eu estava indo em sua direção.

— Não disse que perdi minha virgindade com ela. - retruquei e Giane me encarou da porta do banheiro.

— Estava implícito.

— Mas não foi com ela. - ouvi a gargalhada sarcástica de Giane e o chuveiro ligar e entrei no banheiro atrás de minha maloqueira.

— Ah é?

— É.

— Vou fingir que acredito. - ela apontou na minha direção. - Vai me fazer café, vai.

— Sim, senhora!

E eu fui, porque sou idiota por Giane.

 

ANDREW KIRK POSTA FOTO NO INSTAGRAM DE NOVA TATUAGEM

Músico tatuou nesta madrugada uma zínia para acompanhar sua íris no antebraço

 

Apesar do sobressalto da manhã, eu tinha aberto a loja (e ligado para minha tatuadora porque eu precisava fazer a tal camélia no meu pulso – eu tinha até fotografado o desenho em inúmeros ângulos antes que eu perdesse o design no banho) e tudo estava maravilhosamente normal. Mas é como dizem por aí: tudo pode piorar e piorou com a produção inteira do programa de Sueli Pedrosa enfiando câmeras no meu rosto e me perguntando com quem eu estava realmente.

— O quê? - eu mal compreendia o que diziam. Andy e eu tínhamos voltado e eu tinha traído o Fabinho? O quê?

— Você confirma ter voltado para Andrew Kirk?

— Não, eu fui no show dele com o Fabinho. - respondi firme e tentei pensar em como tinham deturpado tanto o que aconteceu. Pensei rápido e o culpado (ou culpadas) apareceu em minha mente. - Eu estou namorando Fábio Campana e qualquer coisa que estejam dizendo sobre um envolvimento entre Andrew Kirk e eu é a mais pura mentira: somos apenas amigos que namoraram no passado e só isso.

— Mas e as canções em sua homenagem? - ela insistiu e eu revirei os olhos.

— Como vocês sabem que são para mim? E se forem, qual o problema? - pus as mãos na cintura e os encarei duramente. - Agora, se vocês não vão comprar nada, posso trabalhar? Eu ponho comida na mesa com esse emprego, sabiam?

Continuei meu turno na Acácia tentando ignorar meu celular vibrando, mas falhando miseravelmente.

Eu devia ter ignorado meu celular.

 

“Eu fui o único, sabia?” o comentário fora de mão do Taylor Swift continuava martelando na minha cabeça. Pelo que eu pude entender da dinâmica de Giane e seu ex-namorado, essa exclusividade nunca esteve no contrato, mas Giane permaneceu praticamente exclusiva em seu relacionamento aberto. O que significava que ela amava o rockstar demais.

Ou que simplesmente não se importava em ter outras pessoas e isso era contrastante com a garota que eu supus que ela fosse quando ficamos juntos pela primeira vez: eu a via como uma garota acostumada com as dinâmicas de não possuir compromisso com as pessoas antes de levá-las para cama e não alguém que conseguia ficar sem transar mesmo estando em um relacionamento aberto.

Eu julguei Giane como Amora e eu nunca teria coragem de assumir isso para ninguém, porque mal tinha coragem de assumir para mim mesmo.

Ignorando os inúmeros links que haviam me enviado desde a madrugada, liguei para Érico para avançarmos em nosso projeto porque eu não podia simplesmente viver às margens de Giane e sua vida. Tinha que começar a ter a minha própria para dividir com a maloqueira.

E eu planejava dividir tudo com ela a partir de hoje. Sempre.

Eu só me esqueci de quem eu era filho e a merda que isso significa no fim do dia.

 

AS SUJEIRAS EMBAIXO DO TAPETE PERSA DOS CAMPANA

Bárbara Ellen abre o jogo sobre a relação dos filhos adotivos Fábio e Amora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sempre chequem o que cada flor significa. Sério.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Rolling Stone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.