Basketball Training School escrita por GabiJikook36


Capítulo 4
Capítulo 3 - Encontro nada agradável


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Vocês viram como os meninos estão? Estão ma-ra-vi-lho-sos! Pra mim, o mais lindo está o Suga. E o Jimin? Aquele cabelo...
Eu fiz o trailer de Jikook em BTS: https://www.youtube.com/watch?v=xu6zikgCVfo&t=114s
Sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718250/chapter/4

Entrou na enfermaria e fechou a porta com cuidado. Notou que a moça já tinha feito o curativo para Jungkook e que ele estaria bem agora, pelo menos era o que achava. Ficou muito preocupado quando aquele garoto bateu no seu novo amigo. Quando viu o sangue escorrendo sentiu-se mal, mas tinha que ser forte por seus amigos. Rapidamente o tirou daquele círculo de alunos e o levou para a enfermaria, os outros o seguiram também. Lembrou-se da bronca que deu no Namjoon, achava engraçado quando isso acontecia porque nunca sabia usar as palavras certas.

— Vai ficar aí parado? – Pulou de susto quando ouvia a voz fria, mas era apenas Jeon.

— Ah... É... – Envergonhado, coçou a nuca e olhou pra baixo. – Só queria ver se estava tudo bem com você e... As aulas voltaram normalmente, mas sabe que esse último horário é reservado para o treino de basquete não é?

— Sei. – Tocou o lábio e gemeu de dor. – Mas acho que não vou participar, é o primeiro dia provavelmente não terá muito coisa. Você vai V? – De novo aquele choque passou pelo seu corpo quando ouviu seu nome sendo pronunciado.

— S-Sim, não posso desperdiçar... – Tampou a boca antes que falasse alguma coisa errada. Notou que o garoto de cabelos negros ficou confuso, mas depois se levantou.

— Eles me liberaram por hoje, vou indo. – Passou por Tae que depois deixou todo o ar escapar pela sua boca. Tenho que ter mais cuidado, pensou.

***

— Pega aí meu bem! – Gritou jogando a bola para Jin enquanto todos os alunos riam da situação.

— Vai se ferrar Namjoon! – Pegou a esfera e jogou com força na direção do mais velho, mas esse o pegou com facilidade. – Professor, deu por hoje não? – Virou-se na direção de um homem que estava com um prontuário nas mãos anotando alguma coisa.

Eles estavam na quadra que era bastante grande; o chão verde, várias arquibancadas, cestas posicionadas dos dois lados e o teto aberto à luz do sol - o que os alunos acharam bastante estranho.

— Ainda preciso de mais. – Falou coçando o queixo.

— Mas os alunos do primeiro ano vêm já. – Gritou um aluno que tirava o suor da testa.

— Okay, foi só isso por hoje. – Os rapazes gritaram alegres. – Mas por causa do acontecido de agora a pouca, amanhã vocês só vão pra casa depois das 2 horas.

— O que? – Namjoon jogou a bola para Yoongi que se aproximava junto com os outros do primeiro ano.

— Saiam para que eu possa começar a próxima aula, vão! – Enfezou-se que todos do terceiro ano saíram rapidinho dali. – Idiotas! Bem, vamos começar? – Ouviu os suspiros de alguns alunos. – Meu nome é Micael, o professor de basquete de vocês.

‘Tô doido pra começar a arremessar bolas nas cestas, imagina V – cutucou o garoto de cabelos castanhos. - eu fazendo um cesta de três pontos... – Yoongi iria continuar com seu falatório, mas percebeu que o amigo nem ligava para si, estava com os olhos e ouvidos concentrados no professor.

— Vou fazer a chamada. – Começou a chamar os nomes. -... Kim Taehyung? – O garoto levantou a mão. -... Park Jimin? – Nenhum sinal de vida e logo os murmúrios começavam. – Logo no primeiro dia e esses alunos faltam, continuando... – Yoongi olhou para o céu e suspirou pensando em Jungkook.

***

O Jeon tentava caminhar o mais devagar possível pelas ruas, não estava nenhum pouco interessado em chegar a casa e ouvir as broncas do seu irmão por ter arrumado briga logo no primeiro dia de aula. Passou por vários quarteirões e ainda não estava nem na metade do caminho, sua casa já era longe e agora tinha resolvido andar devagar...

Passou seus olhos por uma praça que estava do outro lado da rua. Sentiu um arrepio quando a observou. Alguma coisa havia acontecido naquele parque, uma... Uma...

Promessa de melhores amigos.

Foi o que pensou quando seus olhos pousaram sobre dois balançadores já enferrujados. Parou seu caminho para observar mais o lugar, estava sentindo um sentimento de alegria vindo dali, mas logo tudo desabou e uma tristeza tomou de conta do seu corpo. Rapidamente se lembrou do garoto que Namjoon estava batendo e V. Mas... Por que se lembrou deles? O que aquele parque tinha haver com os dois garotos?

Parou rapidamente de pensar nisso quando sentiu uma coisa fria e afiada na sua cintura. Sim, era isso mesmo, reconhecia aquele objeto de longe. Era uma faca.

— Olha o que encontramos aqui Richard. – Uma voz masculina disse atrás de Jungkook, esse já estava com os dedos tremendo e suando frio. – Esse com certeza será de grande ajuda para o chefe. – O homem apertou mais a faca contra a pela do garoto que gemeu de dor.

O Jeon estava com seus pensamentos a mil, não sabia o que fazia. Mas com certeza sair correndo dali não seria uma boa opção. Várias perguntas rondavam na sua cabeça. Quem são eles? O que querem? Será que... O que eu faço?

— Tem razão Jonathas, do jeito que ele está triste, seria uma boa diversão pra ele esse garoto. – Escutou outra voz também masculina. Então são dois. Pensou enquanto a faca já estava entrando na sua pele.

Sentiu o sangue escorrer pelo corpo rapidamente e pela lâmina do objeto. Gemeu de dor. E o aperto não parava, só ia aprofundando cada vez mais e rasgando mais sua pele. Uma mão tampou sua boca para abafar seus gritos pedindo ajuda. Caiu no chão deitado quando a faca saiu de dentro do seu corpo e a mão também parou de tampar a boca.

— O que pensam que estão fazendo? – Ouviu uma terceira voz, mas... Parecia que ele já havia ouvido aquela. – Ficaram loucos? – Com certeza aquele homem estava irritado pelo jeito que gritava na rua.

— C-Chefe? – Os outros dois falaram.

— A gente pensou que poderíamos...

— Não pensaram nada. – Os dois se encolheram.

Jungkook ainda estava caído no chão com a visão um pouco embaçada, mas essa já voltava ao normal e pode ver o homem que enfiou a faca em si. Ele aparentava ter uns 30 anos, vestia uma jaqueta marrom com uma blusa preta desbotada por baixo, uma calça jeans com rasgos, tênis vermelhos também desbotados e cabelos castanhos curtos. O outro que estava ao seu lado vestia quase a mesma roupa, a diferença que era uma blusa branca suja de terra. Tentou se mover, mas uma pontada forte o atingiu e gemeu de dor, chamando a atenção do menino mais jovem que o salvou.

— Saiam daqui! – Disse devagar se agachando no chão se aproximando do Jeon.

— Mas chefe...

— Saiam! – Gritou assustando Jonathas e Richard que saíram correndo rapidinho dali. – Me deixa ver isso... – Tirou a mão ensanguentada de Jungkook do profundo corte.

Espera! Eu conheço essa voz. Ele... — Seu pensamento foi interrompido.

— Aqueles desgraçados! Fica quieto! – O garoto que tinha cabelos ruivos, retirou um lenço do casaco, um tubo de álcool e de água da sua mochila preta. Tirou a mão ensanguentada do mais novo da ferida e colocou o lenço. Depois passou água para limpar a região e depois o álcool para cauterizar e esterilizar. Jeon gritou de dor, mas uma mão tampou sua boca. – Eu falei pra ficar quieto. Só fazem aquilo para me dar mais trabalho. – Quando acabou, tirou a mão da boca do mais novo e o capuz que deixava seu rosto sombrio o tempo todo e Jungkook pôde perceber, era ele mesmo; era o garoto que havia lhe batido no colégio alguns minutos atrás.

— Você... – Foi a única coisa que pôde falar, pois estava assustado por tudo que ocorrido e com dor na cintura. E se assustou quando os olhares dos dois se encontraram e novamente aquele arrepio percorreu seu corpo. Ele não sabia explicar o que estava acontecendo... Era uma mistura de medo com... Não sabia o que era o outro.

— Eu não acredito nisso! – Levantou-se rapidamente e Jeon fez o mesmo, mas sentiu outra pontada e não conseguiu se manter ereto. – Isso só pode ser brincadeira! Estou ajudando o cara que bateu no meu amigo! - Tirou do casaco um canivete de cabo dourado fazendo o outro dar um passo pra trás.

— Eu posso expli...

— Não tem o que explicar! Por causa de você – se aproximou e colocou a ponta afiada do objeto no pescoço do mais novo fazendo um pouco de força. – meu amigo está naquela enfermaria podre daquele colégio. Agora ‘tá se fazendo de fraco aqui é? – A lâmina quase perfurava a pele de Jungkook se ele não tivesse empurrado o garoto de cabelos ruivos.

— Eu não fiz isso ‘tá? Não machuquei seu amigo, nunca machucaria ninguém que não fez nada para mim. – Se lembrou das palavras de Yoongi quando ele estava na enfermaria.

 

Ouviu a porta se abrindo revelando seu melhor amigo de cabelos bagunçados entrando com um olhar preocupado. Achou melhor sentar-se para ter uma conversa melhor e foi o que fez, também não aguentava mais estar deitado naquela maca dura. O outro preferiu ficar em pé mesmo e os dois ficaram se encarando por um bom tempo, até Yoongi se pronunciar.

— Se meteu em uma enrascada viu? – Cruzou os braços. Jungkook sem entender, apenas franziu o cenho. – O garoto... Aquele que apareceu do nada te batendo... Eu o conheço. – O mais novo assentiu pedindo pra o amigo continuar. – O nome dele é Jimin e não tem um histórico muito bom.

— Como assim? – Falou pela primeira vez.

— Olha... Só não se mete com ele tá? Pedi desculpas por o que fez que é melhor.

— Yoongi, eu nem bati no amigo dele. Por que vou me desculpar? Namjoon que deveria ir atrás dele e – notou que o outro começou a andar de um lado para o outro bagunçando mais ainda seus cabelos vedes. – contar toda a verdade.

— Se ele vier brigar com você, só foge! – Parou de caminhar ficando frente a frente com Jeon.

— Não ‘tô te entendendo. O que tem esse Jimin? Por que ele pode ser tão ruim assim?

— Esquece. – Negou com a cabeça. – Melhoras e vai para o treino! – Saiu acenando com a mão e fechando a porta com força.

 

— Jimin não é mesmo? – Notou que o garoto de cabelos ruivos arregalou os olhos. – É isso mesmo. Já falei que não machuquei ninguém e nunca machucaria. – Achou que dessa vez aquele tal de Jimin entenderia, mas estava totalmente enganado.

— Jeon Jungkook. – Deu mais um passo para trás. Como? Como ele sabe meu nome? E completo! Pensou engolindo seco. – Irá se arrepender de ter batido no meu amigo, pra sempre!— E saiu batendo ombro com ombro no mais novo que gemeu mais uma vez de dor.

Estava ferrado, totalmente ferrado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não entenderam alguma coisa, me perguntem okay? Até o próximo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Basketball Training School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.