A Hospedeira 2 escrita por Rai


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71823/chapter/11

Havia se passado três meses. Três meses de pura nostalgia. Eu estava feliz, Fords águas Profundas havia se adaptado bem a sua nova moradia e Melanie... Graças a Fords e Doc, ela está super bem. E agora com Fords, conseguimos ampliar nosso plano de tirar as almas dos humanos - lógico que tivemos que conversar muito até convence-lo.

- Peg? - Ian me chamou tirando-me de meus pensamentos

Eu parei de cavar o chão e o olhei sorrindo. Depois que eu voltei Ian havia mudado muito, ele sofreu demais pensando que realmente não me veria mais. E eu pensando que ele me odiaria.

- Eu te amo tanto. - ele acariciou meu rosto

- Eu também amo você. - eu disse abraçando-o

De repente Jamie surge correndo e gritando, seu rosto iluminado de alegria.

- Nós estamos conseguindo! Estamos conseguindo! - ele gritava

- Jamie! - um misto de curiosidade e preocupação brotaram em meu estômago

Ele se aproximou e abraçou Ian e eu.

- Os humanos estão voltando em toda parte do mundo! - ele exclamou, as pessoas a nossa volta se juntando - Humanos! Milhares de nós!

Eu olhei para Ian, seus olhos brilhavam de excitação.

- Mas e os corpos que não existem mais possibilidade do humano voltar? - eu perguntei

- Acontece o que aconteceu com você. - Jamie sorriu - Nós vamos nos mudar em breve!

Eu olhei para Ian, ele segurou minha mão. Eu estava preocupada, as almas não eram violentas, porém não iriam simplismente ir embora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz o capitulo curto tbm, maaas porque eu tenho uma SURPRESA! :] gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Hospedeira 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.