Kiss me like you wanna be loved escrita por Paloma Lutz


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718151/chapter/1

        Nunca pensei sentiria algo assim. Essa pode ser a frase mais clichê dos romances, no entanto, nenhuma mais contempla isso. Nem mesmo eu que sempre fui viciada em grandes histórias dramáticas de amor com grandes riscos, proibições, guerras, choros, gritos, brigas, birras ou triângulos amorosos, nem mesmo eu pensei que seria presenteada com um amor desses.

        Dizem que quando os deuses querem nos ver sofrer, realizam nossos sonhos. Dizem que o amor desesperado é a forma mais dolorida de amar. Dizem que o primeiro amor é inesquecivelmente para sempre e mais nenhum o supera. Apesar de acreditar piamente nas duas primeiras frases, peço todos os dias para que a última seja um grande engano. Porque dói muito saber que ninguém nunca vai te superar.

        Mas apesar de pedir para que seja uma mentira, todo meu coração, corpo e essência sabem que você sempre será minha única bê.

4ever.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, aqui se inicia nossa história. E como bom início, ninguém entende nada, haha. Mas eu achei um bom começo para o que vem a seguir. E pra deixar você curiosos, obviamente.
Críticas, sugestões e pedidos de casamento só em reviews *:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss me like you wanna be loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.