Token Wife (DRAMIONE) escrita por Serenithy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Estou terminando de elaborar o primeiro capítulo e posto em menos de 24h. Só queria ir colocando alguma coisa pra saber se alguém vai ter interesse na história....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718144/chapter/1

“Hemione, eu te amo. Vamos nos casar.”

Sentada no chão de um banheiro de aspecto luxuoso, uma jovem de cabelos e olhos castanhos pensava nestas palavras. Palavras estas que pareciam tão distante de sua realidade... Mas das quais ainda não havia desistido

—Algum dia...vai acontecer comigo também.

Com um suspiro resignado, ela pegou novamente o pano sujo e surrado que havia largado em algum momento enquanto fantasiava e voltou a esfregar a privada branca daquela casa luxuosa.

No momento, o que precisava, era ser realista. Não era hora de fantasiar. Tinha responsabilidades e não devia negligencia-las por sonhos e fantasias ingênuas de adolescência.

—------------------------------------

“Preciso de uma esposa. Até o meu 30º aniversário, no mês que vêm...eu preciso da ‘esposa perfeita’!”

Draco Malfoy estava sentado ao lado da janela. Seus olhos cinzas observavam a Londres trouxa pelo vidro de forma séria. Era um assunto sério.

Suspirou profundamente e levantou-se, virando as costas para a paisagem e voltando sua atenção para o quarto. Ao fundo do quarto simples, mas de aspecto caro, via em sua cama mais uma de suas muitas acompanhantes. Ao ouvi-lo se aproximar, ela sentou-se e os lençóis escorregaram pelo seu colo e expuseram sua nudez. Ela não pareceu se importar, e ele sabia q ela de fato não iria. Assim como ele não se importava. Trajava suas calças sociais apenas porque precisaria sair para trabalhar em breve.

—Vai casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem se acham que será uma boa historia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Token Wife (DRAMIONE)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.