All I Want escrita por MisaneTaylor


Capítulo 7
Uma trégua? Ou recomeço?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas do meu coração. Então, eu sei que demorei um pouco pra postar esse capitulo... Mas eu tenho um bom motivo! Esses dias eu estava me preparando para uma viajem um pouco longa, e eu não tive muito tempo para escrever. Novamente, me desculpem pelo atraso do capitulo. (sim, esse é o Collin)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718142/chapter/7

POV´S Misa on

 Algum tempo se passou desde os últimos acontecimentos. Já estávamos no dia da peça quando eu me dei conta! Todos nós tínhamos papeis legais, menos o Collin que decidiu ajudar nos bastidores, com a música e os efeitos sonoros. Eu fiquei com o papel de Tinkerbell, o Mike - como já sabíamos - ficou com o papel de Peter Pan, surpreendentemente a Nina ficou com o papel de Wendy! Ela era ótima atuando, parecia uma profissional! O Gabriel ficou com o papel de capitão gancho por falta de pessoas querendo fazer esse papel.... Mas ele ficou muito bom!

A performance de todos foi ótima! Recebemos muitos aplausos e finalmente senti que as pessoas gostaram de algo que eu fiz! Me senti orgulhosa a noite toda! Dava para sentir minha energia de longe! Collin parecia um pouco chateado, eu sentia que algo o incomodava. Acho que isso faz parte de ser irmã gêmea de alguém, as vezes eu sei exatamente o que o Collin sente. 

Ele havia saído depois que a peça acabou, já fazia um tempo, eu comecei a ficar preocupada então fui atrás dele. Ele estava na saída de trás, sozinho, parecia nervoso. Então Gabriel entrou e ficou frente a frente com Collin. 

Gabriel- O que... Você queria conversar? ... - ele diz em um tom um pouco triste.

Collin- Bem, eu-eu queria falar sobre aquele dia.

Gabriel olhou para baixo e suspirou.

Gabriel- Não podemos esquecer que aquilo aconteceu?  Você já deixou bem claro que... - sua voz havia falhado - ... Que você não sente o mesmo.

Collin- Você é um convencido mesmo.

Gabriel- Como é que é?!

Collin- Sempre tirando conclusões precipitadas e se fechando! 

Gabriel olha confuso para Collin.

Collin- Olha, naquele dia... Você me pegou de surpresa e.... Eu não queria ter feito aquilo... Eu não sei se eu gosto de você como você gosta de mim, mas eu sei que você virou meu melhor amigo e eu não quero ficar afastado de você por uma confusão dessa. 

Gabriel- Você não me acha estranho? ...

Collin- Estranho?

Gabriel- Sim... Por gostar de um garoto...

Collin passa suas mãos em seu cabelo.

Collin- Não... Você é totalmente normal, eu te disse antes não disse? Pra ser você... Eu não ligo pro gênero das pessoas que você gosta, eu ligo para o que você é. - ele diz um pouco envergonhado.

Gabriel dá um sorriso caloroso e Collin vira o rosto escondendo as bochechas vermelhas. Eu nunca vi o Collin sendo aberto assim com outra pessoa além de mim! Gabriel você é realmente incrível! Antes deles falarem mais alguma coisa o Mike chega atrás de mim e fala estragando meu esconderijo.

Mike- Misa o que você está fazendo ai? Estão servindo salgadinhos! Eu peguei alguns pra você.

 Misa- SHHHHHHHHHHH!!!!

Eu tapo a boca dele mas já era tarde demais. Logo que me viro para trás, vejo Collin com uma cara de bravo que quase dizia por si só como aviso um "EM CASA A GENTE CONVERSA". Engoli seco e vi Gabriel corado e muito envergonhado atrás de Collin. Sorri percebendo que as coisas estavam melhorando para eles. Collin me empurrou o caminho todo até a cantina da escola junto com Mike e Gabriel nos acompanhando. 

Misa- Sabia que eu poderia te processar por agressão?

Collin- SABIA QUE EU POSSO TE PROCESSAR POR INVASÃO DE PRIVACIDADE?!

Misa- Você não faria isso com sua irmãzinha linda e fofinha, né?

Collin- A vontade é grande mas não vou. - ele suspira.

Mike- O que achou do Show, Collin?

Collin- Eu acho que o Peter Pan ficou muito convencido e a Tinkerbell muito enxerida. 

Senti um tiro na minha alma com essa patada...

Collin- Tirando isso, estava tudo perfeito. - ele olha para Gabriel.

Gabriel dá um sorriso e passa as mãos no cabelo envergonhado.

Mike- Olha só quem fala, cara do som! Minha atuação de Peter Pan ficou ótima!! - Mike parecia um pouco emburrado.

Eu o abraço e dou tapinhas em sua cabeça.

Misa- Calma, calma, o dragão malvado só está tentando te irritar.

Mike- O que seria de mim sem a sua proteção princesa? - ele diz num tom melancólico 

Collin- Teria virado carvão no primeiro dia. - ele ri maldosamente.

Gabriel- Coitado dele Collin, ele é um total neandertal, primitivo, burro, mas ainda é o cara que sua irmã gosta.

Misa- O queeeee? Quem disse que eu gosto dele?! - fico vermelha.

Mike- Apenas admita, eu sou irresistível, neném~

Collin- Gabriel, pega minha faca. Vou cortar a língua de um certo cara que se recusa a crescer.

Mike- Ainda Bem que eu já sai do personagem! 

Nós chegamos na cantina e vimos que todos os salgadinhos tinham acabado! Então Nina apareceu e disse que tinha guardado um pouco para nós! Comemos e conversamos até 2 horas da manhã. Depois todos se despediram e foram embora. 

No caminho para casa eu sorri o tempo todo para Collin, ele parecia incomodado comigo.

Collin- O que foi criança?!

Misa- Você gosssta dele~

Ele colocou sua mão no topo da minha cabeça e apertou, girando as mãos para os lados para me deixar mais tonta, ele faz isso quando quer mudar de assunto. 

Collin- Talvez eu goste, mas você não tem nada a ver com isso.

Misa- Como não?! Sou a cunhada dele! - eu crio muitas expectativas as vezes.

Collin- Abaixa sua bolinha. A gente é amigo.

Misa- Foi nas amizades que surgiram os melhores yaois!

Collin- Não vou nem comentar sobre isso - ele colocou sua mão no rosto fazendo um bloqueio de visão entre nós e andou mais rápido.

Misa- Hey, me espera! Eu tenho pernas curtas!

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até o próximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.