All I Want escrita por MisaneTaylor


Capítulo 5
O que é isso...


Notas iniciais do capítulo

Ola!! Espero que gostem deste capitulo! Ele será mais focado no Collin e no Gabriel, só avisando,e sim,a imagem do capitulo é o Gabriel!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718142/chapter/5

 

POV´s Misa on

Eu estava na antiga escola. Todos me olhavam e cochichavam algo dando risadas maldosas... Eu suspiro. Meus livros estão pesados demais, eles parecem querer me derrubar, como todos a minha volta. Então ela chega, a garota de cabelo cor de mel e mechas rosadas, trazendo uma tesoura. Ela ri assustadoramente e vem na minha direção, eu tento correr mas não consigo me afastar dela! Todos em volta fazem um círculo ao redor de nós duas, eles apontam para mim e dão risadas medonhas. Duas meninas, amigas da menina de mechas rosadas me seguram e ela puxa meu cabelo, eu grito aterrorizada, mas não adianta! Ela corta meu cabelo e joga os fiapos cortados na minha cara. Todos somem, eu ouço suas risadas ao fundo. Tudo começa a girar e eu grito chorando.

Então eu acordo. Vejo o rosto de Collin preocupado. Me dou conta que foi apenas um pesadelo... Ou talvez não... Foi mais como uma memória...  Ah, sim... Isso aconteceu, não exatamente assim, mas ela cortou meu cabelo...

Collin- Misa!! Responde!

Passo minhas mão pela falha forjada no meu cabelo e uma lágrima escorre.

Collin- Misa... Isso de novo? ...

Ele me abraça.

Misa- Eu tive um pesadelo.

Collin- Você estava gritando. - ele diz preocupado.

Misa- Desculpa... - eu digo melancólica.

Collin- Você não tem que se desculpar por nada! - ele diz escondendo seu rosto em meus cabelos, ele faz isso quando está prestes a chorar.

Misa- Collin, meu cabelo vai crescer e vai ficar bonito que nem antes, certo? - eu digo em um tom baixo com medo de que sua resposta fosse negativa.

Collin- Claro boba... Seu cabelo vai ser o mais bonito de todos! ... - ele enxuga minhas lágrimas. 

Eu dou um sorriso feliz e ele acaricia minha cabeça. 

Collin- Quer que eu fique aqui até você pegar no sono?

Misa- Sim...

Collin- Ok

Ele se senta na minha cama e faz cafuné na minha cabeça até ter certeza que eu estou dormindo. Quando eu já estou no mais profundo sono, ele se levanta, me cobre e vai para seu quarto.

 

POV´s Collin on

E mais um dia começou! Acordei cedo de novo por causa de um pesadelo da Misa, não consegui dormir... Então fiz coisas produtivas! Fiz todos os deveres de casa para dois bimestres inteiros do meu livro didático! Isso me livra de um monte de chatice. Eu também tomei um banho e repensei sobre a sociedade em que vivemos. Cheguei na mesma conclusão de sempre, " Eu gasto muita água pensando no banho". E também fiz o café da Misa, como sempre faço quando acordo cedo. Quando percebi haviam se passado três horas! ... Estava na hora de acordar a fera.

Fui no quarto da Misa e coloquei meu celular preparado com o alarme, do lado do travesseiro dela. Passaram-se alguns segundos e logo ouvi um xingamento e o travesseiro dela sendo jogado na parede do corredor.

Collin- Bom dia para você também.

Ela encosta na porta do quarto dela.

Misa- Que horas são?

Collin- 6:30 

Ela suspira e vai colocar seu uniforme. Eu dou uma risada e pego minha mochila. Pouco tempo depois nós vamos a caminho para a escola. Não chegamos atrasados, pra variar. Gabriel estava sentado em um banco no pátio conversando com Nina.

Misa- Nina!! 

Nina- Bom dia Misa! - Elas se abraçam.

Gabriel parece um pouco nervoso, eu me aproximo dele.

Collin- E ai.

Gabriel- O-Oi!!

Eu olho para ele meio confuso, e olho para Misa, ela dá de ombros. MALDITA IRMÃ DESALMADA QUE NÃO LIGA PROS MEUS PROBLEMAS! 

Mike- A luz do dia de vocês chegou, como se sentem na honra da minha presença jovens humanos? - De onde ele veio??

Revirei meus olhos. Acho que o ego dele finalmente invadiu o cérebro todo.

Misa- Luz do dia?! Pffff! - ela diz dando gargalhadas.

Mike- H-Hey! Não ria princesa! É sério! 

Nina- Acho que você exagerou, só um pouquinho Mike.

Gabriel- As veze eu acho que ele tem uma bola de futebol na cabeça no lugar do cérebro...

Mike- ......... - ele olha para baixo parecendo um pouco depressivo.

Misa- Ah Mike! É brincadeira!

Mike- Essa é a frase do personagem que eu vou encenar na peça da escola, mas agora estou meio nervoso com esse papel.... - ele realmente parece deprimido agora.

Misa- Uma peça?

Gabriel- Todo ano temos uma peça de teatro na escola. 

Mike- Esse ano será Peter Pan! Mas com um roteiro um pouco diferente, montado pelo professor.

Collin- Deixa eu adivinha, você é o Peter?

Mike- Você é muito bom com adivinhações dragão de bolso!

Collin- Dragão de que?!! - eu digo ficando irritado.

Misa- Eu adoro essa história! - ela diz com brilho nos olhos.

Mike- O que me diz Misa, quer ser minha Wendy? - ele segura as mãos de Misa e olha nos olhos dela, a deixando vermelha como um tomate. Eu apenas reviro meus olhos.

Misa- B-bem... Eu não sei... Eu não sou muito boa com apresentações... - ela diz olhando para baixo, enrolando uma mecha de cabelo no dedo indicador, ela faz isso quando está com vergonha.

Mike- Por favor! - ele sorri para Misa

Misa- Acho que tentar não machucar, né? ...

Mike começa a fantasiar pulando e fingindo que é o Peter Pan, balançando Misa que ouve tudo sorrindo que nem uma pateta.

Nina- Uma peça da escola... - ela diz baixinho.

Collin- Você quer participar? - eu digo curioso.

Nina- A-Ah!!! Não! Eu sou muito tímida para essas coisas! Nunca daria certo! - ela abaixa sua cabeça

Collin- Você já tentou alguma vez?

Nina- Não...

Collin- Então como sabe que " Nunca daria certo "?

Ela me olha calada por um momento, pensativa. Então sorri e me agradece. 

Gabriel- Você também vai participar?

Collin- Não, não faço essas coisas ridículas de atuar.

Gabriel- Mas você acabou de! .... Ah... Inteligente eu diria. - ele diz dando um sorriso.

Collin- um dia você aprende pequeno Gabriel, para incentivar as pessoas, não é preciso fazer coisas ridículas.

Ele ri e eu olho para ele sorrindo.

Gabriel- Você é tão estranho! ...  - ele dá uma risada divertida

Collin- Ninguém mandou você querer ter um amigo estranho. - eu coloco minhas mãos no bolso da blusa do meu uniforme.

Gabriel- Mas eu gosto de você estranho a-assim.. Eu... Eu tenho que ir. - a expressão dele fecha.

Collin- Hum?

Ele olha para baixo parecendo estar chateado e vai embora o mais rápido que consegue. O que deu nele? Ele está estranho desde de que cheguei. 

Fomos pra aula e o tempo passou, o Gabriel inventava desculpas pra não falar comigo. Isso me deixava com raiva e confuso... Na saída da escola eu o puxei para o banheiro masculino - que obviamente estava vazio -. 

Collin- O que está acontecendo nerd?!

Gabriel- Não é nada! ...

Collin- Então por que está tão esquisito?! 

Gabriel- Não é nada! Serio! 

Collin- Te bateram de novo?! Se te bateram... Eu vou acabar com a raça deles!

Gabriel- Não é nada disso Collin!!! - ele diz com os olhos marejados

Eu me assusto, só o vi dessa forma depois de apanhar... Gabriel sempre é o cara inteligente e estável, mas agora ele está em prantos, na minha frente... Eu machuquei ele?... O que eu faço? ...

Collin- Gabriel, você sabe que pode me contar o que for... Sou seu amigo. - eu digo preocupado

Gabriel- Esse é o problema! Você se preocupa comigo, você cuida de mim! ... Isso... Eu... - ele coloca as mãos no rosto.

Collin- Hey... - eu me aproximo e coloco minha mão em seu ombro.

Ele respira fundo, olha para mim e me beija. Eu fico em choque e o empurro por impulso. Ele bate as costas na parede do banheiro e olha para o lado parecendo muito arrependido.

Collin- Gabriel, eu...

Gabriel- ….  - ele olha assustado pra mim uma última vez e corre para fora do banheiro. 

O que aconteceu?!! O que eu fiz?! Por que ele fez isso?! Por que EU fiz isso?! eu sou um idiota, idiota, idiota!  

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado! obrigada por ter lido até aqui!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.