All I Want escrita por MisaneTaylor


Capítulo 15
Carrosséis e Montanhas russas


Notas iniciais do capítulo

Eu sei... Eu demorei muito, muito mesmo... Eu só peço perdão...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718142/chapter/15

POV’s Misa on

Tudo voltou ao normal, desde a última conversa que eu tive com o Ryan tudo melhorou, nós voltamos a sair os três juntos, eu até conhecia Siena, nós viramos amigas rapidinho! Ela e o Ryan sempre estavam nervosos um perto do outro, era muito fofo! As férias tinham acabado de começar e eu estava eufórica com a ideia de ver meus amigos em um cenário diferente, fora daquela escola! Nós marcamos de ir a um parque de diversões que tinha acabado de chegar na cidade. Collin estava um pouco tenso para isso, por algum motivo que ele não fez questão de me contar. Então fui eu o confronta-lo, odeio ver ele desse jeito...

Misa- Hey, cosplay de John Travolta, por que está tão agoniado? É só um parque de diversões, não é um bicho de sete cabeças!

Ele olha para mim um pouco irritado, provavelmente por que eu estou zoando com a preocupação dele. Logo Collin solta seu café recém preparado e me olha seriamente, eu até me assusto com seu olhar frio como pedra.

Collin- Misa... Eu... Quero sua opinião... – ele diz com dificuldade, como se não quisesse ter que fazer esse pedido.

Misa- Ah, claro... Em que assunto você quer a minha opinião irmãozinho? – digo curiosa.

Collin- Vamos colocar uma situação hipotética aqui, ok? – ele diz abruptamente, tentando esconder o foco da história.

Misa- Ok. – digo escutando atenciosamente.

Collin- Digamos que um cara goste de outro cara, mas ele não se acha gay, por que nunca se sentiu atraído por mais ninguém na vida toda dele, mas ele gosta desse cara, e quer ter mais do que só beijos escondidos com ele, seria estranho se ele pedisse isso para o outro cara? – ele se enrolava nas palavras enquanto suas bochechas ganhavam um rubor significativo.

Misa- Você quer pedir o Gabriel em namoro?!?! – digo surpresa e animada.

Collin- É-É hipo-potetico!! – ele diz com vergonha.

Misa- Isso é incrível!!! Vocês vão ser lindos! Meu OTP! Aiiiii agora estou animada! Qual vai ser o shipp de vocês? Colliel? Gabrillin? – digo quase gritando de alegria e animação.

Collin- Você não tem jeito mesmo... Sim, eu quero pedir ele em namoro... Mas não sei como fazer isso... – ele diz um pouco chateado.

Misa- Collin, quando for a hora certa você vai saber o que fazer, eu tenho certeza que vai dar tudo certo! – digo o abraçando.

Ele dá um sorriso carinhoso e retribui meu abraço. Logo chegou a noite e com ela o horário de irmos ao parque, Collin estava todo apavorado quando entramos naquele mar de gritos, risadas e luzes. O primeiro que encontramos foi o Ryan que estava com Siena numa barraquinha de tiro ao alvo, então nos aproximamos deles.

Collin- Como vocês estão? Ryan ta tentando se mostrar de novo? – ele diz com um sorriso brincalhão.

Ryan- Você não consegue parar de encher meu saco né? – ele ri e dá um abraço em nós dois.

Siena- Oi Misa! Como você tá?

Misa- Oiii! Tô ótima! Estava com saudades! Você quase nunca aparece lá na escola!

Siena- Ah sabe como é.... Minha irmã não gosta de demorar pra ir embora, eu só vou quando meus pais levam ela mais cedo. Aliás, eu tive que trazer a monstrinha hoje, se não eu nem vinha... – Ela olha para a garota ao seu lado. – Se apresenta monstrinho!

A garota dá um olhar frio para a irmã, com uma cara emburrada e nos observa com desdém, mexe nos seus longos cabelos pretos e suspira. Siena olha para mim um pouco frustrada.

Siena- Essa é a Megan... Minha irmã mais nova... – ela parecia um pouco chateada com o gelo que a irmã lhe dera – Não liguem para a cara de brava, ela é bem engraçadinha... Quando ela quer...

Megan- Se eu não quis me apresentar pra esses desconhecidos, não faça isso por mim. Eu tenho meus motivos pra não querer falar com eles.

Collin- E quais seriam esses motivos? Me conta, projeto de blogueirinha! – ele diz um pouco incomodado.

Megan- E se eu não quiser? Delinquente mirim! – ela diz franzindo as sobrancelhas.

Estou um pouco impressionada com a coragem dela de bater de frente com o Collin, normalmente as meninas ficam assustadas quando descobrem seu humor esquentadinho...

Collin- Como é que é?! – ele diz dando um passo na direção dela.

Misa- Ok, já chega! Hoje é um dia especial! Para nos divertimos! Então vamos nos dar bem ok? – eu dou um sorriso sem jeito para todos.

Ryan- Eu já estou acostumado. – ele dá uma leve risada.

Siena- Foi exatamente como você disse Ryan! – ela ri e dá uma leve batida no braço de Ryan, o deixando um pouco vermelho. 

Ryan- Bem, acho que estou passando tempo demais com vocês duas... – ele suspira sorrindo.

Alguns minutos depois nós vemos Nina e Alex saindo de uma montanha russa, a Nina parecia um pouco enjoada e Alex estava totalmente energizada, pronta pra outra rodada de adrenalina.

Nina- Por que você é sempre assim?! Eu te disse que que ia ser ruim!

Alex- Ah vamos, deixa de drama! Foi incrível!

Nina- Eu odeio esses brinquedos! E você sabe disso! – ela segurava seu estomago com o rosto pálido.

Misa- Oi gente...

Alex- E ai Misa?!

Nina- Oi...

Misa- Você está bem Nina?  - digo preocupada olhando minha amiga.

Nina- Só enjoada...

Alex cruza os braços e se vira de frente para mim.

Alex- É só charminho, ela sempre faz isso. – ela diz ignorando o mal-estar de Nina.

Nina- Pra mim já chega! – ela diz irritada e indo para o meu lado. – Eu quero um tempo!

Alex- O-O que? Por que?! – ela diz sem acreditar no que estava acontecendo.

Nina- Você nunca considera meus medos! Me força a fazer coisas que eu odeio!

Alex- Mas é para te ajudar! Com a sua timidez é bom tentar fazer coisas novas!

Nina- Eu não ligo! Se você não gosta de mim assim, o problema é seu! Eu não vou mudar só por que você quer!

Alex- M-Mas eu...

Nina- Eu não quero te ver mais hoje! – ela segurou meu braço me puxando para perto de Ryan e Collin.

Eu olhava para a Alex com uma cara de espanto enquanto eu via as lágrimas brotarem em seus olhos arregalados e confusos. Ela logo saiu correndo de lá. Eu queria falar com ela e a Nina, para arrumar tudo, mas senti que eu não devia interferir naquele momento...

Misa- Está tudo bem mesmo? ...

Nina- Sim... – ela diz em um tom chateado.

O clima estava tenso... Mesmo quando o Mike e o Gabriel chegaram não conseguimos levantar a atmosfera, a Nina parecia mais agressiva que o normal e incrivelmente boa nos jogos de pontaria das barracas do parque, ela conseguiu varias brindes pra todo mundo, parecia que ela estava tentando descontar a raiva... Nós nos dividimos, Collin e Gabriel foram para a roda gigante, Siena, Megan e Ryan foram para a casa de espelhos e eu o Mike e a Nina fomos para praça de alimentação, enquanto Mike foi pedir os nossos lanches eu tentei falar com a Nina.

Misa- Olha, eu sei que não é da minha conta, mas quer conversar sobre o que aconteceu mais cedo? – Eu olho pra ela meio hesitante.

Nina- Não é nada demais... É só a Alex sendo... A Alex... – ela dá um suspiro frustrado – Eu sei que ela está tentando me ajudar e tal... Mas tem momentos que ela exagera, eu me sinto forçada, sabe?

Misa- Ah eu sei como é... Ela quer te fazer ser “melhor” com a timidez e tudo mais...

Nina- Sim... É só que é difícil pra mim, e eu acho que ela não percebe isso... Eu amo ela, ela é meu mundo... Mas é um mundo tão frenético e parece que eu vou cair e morrer a qualquer minuto! – Ela diz gesticulando.

Misa- Você já explicou isso pra ela?...

Nina- Não... Quer dizer, não como eu tô falando pra você – Ela passa as mãos pelo rosto.

Misa- Eu acho que ela entenderia se você explicasse pra ela... Mas explicar de verdade, conversa com ela – Dou um sorriso e coloco minha mão no ombro dela a confortando. Ela sorri de volta e olha pra cima.

Nina- Aaaah, por que tudo tem que ser tão complicado? – Ela diz olhando o céu estrelado acima de nós.

Misa- Acho que a vida seria muito chata se não fosse assim – Dou um sorriso e olho para o céu também.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.