My Light, My hope escrita por Ann


Capítulo 5
É bom ver você de novo.


Notas iniciais do capítulo

Hey gente espero que gostem boa leitura leiam lá embaixo é importante.
^3^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718110/chapter/5

~QUBRA DE TEMPO~

Nossa! Da para acreditar? Já fazem dois meses desde que eu me mudei para cá, fiz tantos amigos novos, até a Ambre foi uma mudança boa por assim dizer, depois que ela foi suspensa por tentar me agredir (AUTORA: Hey galera vou resumir oque aconteceu a Ambre foi provocar a Lynn e depois de levar um patada épica ela pegou a Lynn pelos cabelos bem na hora em que a Delanay entrou na sala.)

Rosa me arrastou para o Shopping umas 8 vezes, fui a um Show do Beauty Hope  com a Rosa, o Lys o ,Alexy e a Kim, E em um evento de games e animes com o Alexy e o Armim do qual eu fui fantasiada de yandere e , do qual, eu acabei de voltar.

Há e sobre a voz do Lysandre , eu ainda a escuto, porém agora parece um pouco mais distante.

—E então? Lynn está me ouvindo?

—Hã não me desculpa Philippe , eu tava viajando.

—Bom , então eu vou repetir , eu e Lucia vamos viajar e você irá ficar sozinha durante o dia e a noite Agatha vira para dormir aqui com você.

—Certo!

Eles acertaram os últimos detalhes da viajem e foram dormir , eu resolvi fazer o mesmo.

Por mais estranho que pareça a voz do Lys veio mais forte aquela noite, Porém não estava só:

“Aguarde meu bem.” Disse a voz do Lys, já a outra  voz disse:” Que bom ver você novamente”

O estranho era que aquela voz era muito familiar .

No dia seguinte, na escola eu estava entrando quando esbarrei com alguém.

—Me desculpe, eu não te vi aí.

—Sem problem...? Lynn é você?

Pisquei meus olhos quase não acreditando no que via ,um par de olhos verdes e um cabelo laranja rebelde.

—THELES! –Gritei dando um abraço apertado nele.

—Como você veio parar aqui?- Perguntei.

—Do mesmo jeito que você.

—Sério foi adotado?

—Eu e a Suzana , e pelo mesmo casal.

—E você vão estudar aqui? Cadê ela?

—Lá dentro com uma menina morena com uma blusa azul.

—Há a Melody !Pera oque estamos fazendo aqui preciso te apresentar para os meus amigos.

Peguei ele pelo braço arrastando ele pelos corredores , eu não ficava animada desse jeito desde meu aniversário de 12 anos uma semana antes dos meus pais morrerem ,(Autoura; Lembrança meio triste gente : naquele dia eles disseram que iriamos para a Europa uma semana depois eles fora na frente acertar os detalhes quando o jato em que estavam caiu , quando o resgate chegou apenas meu pai tinha sobrevivido ele lutou até que eu fui vê-lo no hospital, ele olhou para mim uma última vez estava para falar comigo eu apenas ouvi um sussurro dizendo         “eu te amo”  antes de sua mão soltar a minha.)

Assim que entrei no corredor da escadaria ganhei um abraço apertado .

—Lynn é tão bom te ver, estava morrendo de saudades.

( Autora: olha eu de novo aqui: Uma resumida Suzana tem cabelos longos castanhos com leves ondas nas pontas olhos cor de mel usa uma blusa cinza um casaco curto preto calças jeans pretas e boras de cano baixo. Ela tem um look meio gótico mas é  muito doce , eu definiria ela com uma Filha de Ares . Suzana é uma personagem criada por mim. )

—Su! Eu também nem acreditei quando Thales disse que vocês vieram para cá.

—Nem eu !

—Espera um pouco gente.- Neste momento o Alexy e a Rosa saíram de uma sala conversando sobre moda (pra variar )

—Rosa , Alexy –peguei os dois pelo braço e os arrastei até onde estavam Thales e Suzana .

—Thales, Su , estes são Alexy e Rosalya, meus melhores amigos desde que eu pisei nesta escola.

—Rosa ,Alexy  estes são Thales e Suzana meu melhores amigos desde que eu tinha 8 anos e eles viveram comigo no orfanato.

Eles se cumprimentaram e logo começaram a conversar sobre um assunto que tinham em comum : Eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie pessoas lindas que tem vontade de ler esta fic gostaria de dizer que infelizmente esta semana a fic só poderá ser atualizada no sábado pq eu vou viajar a semana toda.
Outra coisa é que eu gostaria de saber oque acharam da inclusão do Thales na história,e por último gostaria de dizer que pra quem não sabe Thales é um paquera feito por do7 brasileiras bom espero que tenham gostado até sábado, não esqueça de acompanhar e favoritar a história se gostaram BJO ^3^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Light, My hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.