My Light, My hope escrita por Ann


Capítulo 15
The End.


Notas iniciais do capítulo

Infelizmente é o último capitulo, sei que ficou curto mas espero que gostem

Boa leitura gente ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718110/chapter/15

Sinto alguém segurando minha mão direita e ouço a voz de uma garota, muito familiar perguntando:

—Será que ela vai ficar bem? Ela está com uma aparência horrível.

—Ainda assim sou mais bonita que você Rosa- Falei com uma voz fraca.

Ela pulou para cima de mim e me abraçou , pude sentir suas lágrimas.

—Nunca!- Ela falou- Você nos deu um susto enorme.

—Rosa ela acabou de acordar, está fraca, deixe-a respirar.

—Lys? Onde eu estou?

—No hospital, Rosa pode ir chamar os médicos e os pais dela?

—Claro,-Ela me lançou um olhar de felicidade e cumplicidade –Comportem-se hein –Falou antes de sair.

—Ela não muda nunca.

—Você está se sentindo melhor?

—Estou meio tonta, o que houve?

—Você desmaiou de fraqueza, lhe trouxemos para o hospital e , nos exames  vimos que você precisava de uma cirurgia de emergência por causa de um problema no rim ,mas para isso você deveria precisar de uma transfusão de sangue e ninguém tinha sangue compatível, bem ninguém exceto leigh e eu.

—Vocês fizeram isso por mim? Obrigada.

Ele beijou minha mão e me encarou, seus olhos estavam fundos e com olheiras, ele parecia cansado.

—Faz quanto tempo que estou aqui? –Perguntei de repente.

Ele me encarou.

—Não surte, já faz quase um mês.

—O que? –Disse arregalando os olhos.

—Tentaram acordar você , mas nada funcionava, você me deixou muito preocupado, e não só eu -Ele apontou com o queixo uma mesinha ao lado da minha cama cheia de flores cartões e algumas pelúcias-Todos os dias Rosa e eu viemos aqui, Thales e Suzana vem com frequência também além do Alexy, e os outros também vieram. E como eu era o que mais vinha, seus pais pediram se havia algo entre nós.

—E?

—Eu confirmei.

—E como eles reagiram?

—Ficaram furiosos por que não havíamos contado antes. Mas

—Mas?

—Eles aceitaram.

Nessa hora a porta abriu meus pais entraram acompanhados por um médico e pela Rosa.

Lucia e Philippe me abraçaram e o médico começou a fazer perguntas sobre como eu estava. Lys segurava minha mão oque foi reconfortante.

Fui liberada do hospital alguns dias depois.

Tinha combinado de me encontrar com o Lysandre antes da aula.

Fui até a lanchonete e fiquei o esperando por lá.

—Bom dia Lynn.

—Oi Lys –Fui até ele e o abracei e o beijei , não ligava se os outros ligavam ou não.

—Vamos estamos quase atrasados.

Entrelacei seus dedos nos meus e sorri para ele.

—Vamos.

Chegamos na escola de mãos dadas, nos sentamos um ao lado do outro em todas as aulas, e admitimos que estávamos juntos. Muitas pessoas vieram ver como eu estava bem .

No final da tarde ele me levou ao parque , até uma área que eu não conhecia um pouco mais afastada das outras pessoas. Ele se sentou abaixo de uma árvore  e começou a observar a paisagem, deitei minha cabeça em seu colo e comecei a observar as nuvens.

Estava distraída assim como ele, ele mexia em uma mecha do meu cabelo, eu soltei um comentário aleatório

—Sabia que eu nunca amei ninguém antes de você?

—Não, você nunca comentou nada.

—Depois que meus pais morreram , eu estava desistindo de tudo, confesso que se  não fosse por Thales e Suzana eu teria entrado em uma séria depressão, nunca tive esperança de nada depois do acidente, o mundo parecia escuro, nada mais era belo, eu perdi a vontade de fazer as coisas .Mas quando eu o conheci –Eu suspirei- Você fazia meu mundo mais belo, eu via luz em você, tive esperança pela primeira vez em muito tempo, esperança de que pudéssemos nos dar bem, de que nós ficássemos juntos. Que você me amasse.

—Que poético.

—Sério?

—Sim, e parece que seu pedido foi atendido. -Ele sorriu- É bom saber que te ajudei.

—Você pode achar que estou louca, mas...-Hesitei mordendo meu lábio.

—Mas? –Ele pediu olhando para mim ainda mexendo em meu cabelo.

—Todas as noites desde o dia em que me mudei eu ouvia uma voz dizendo que ficaríamos juntos, que seriamos felizes. Era sua voz.

Ele me olhou sorrindo.

—Podemos dizer que eu estava certo?

—Sim estava certo.

Olhei para o céu, o sol estava se pondo as nossas costas e, algumas estrelas começaram a aparecer, brilhando fracamente no céu iluminado pelo sol e pela luz dos postes.

—Eu te amo Lynn quero que as estrelas que agora nascem para iluminar o céu sejam testemunhas disso, quero que saibam o quanto você é importante para mim.

Sorri para ele.

—Eu também te amo Lys.

Me levantei e o beijei, ele me abraçou, eu me aconcheguei em seus braços e ficamos ali observando as estrelas nascerem enquanto o sol se punha as nossas costas sem saber oque o futuro nos aguardava e, sinceramente sem nos importarmos com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente to chorando litros aqui com o fim da fic T-T espero que tenham gostado tenho outros trabalhos nos quais irei investir.
Espero que tenham gostado de ler. Xauzinho ^3^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Light, My hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.