Um Romance Inesperado escrita por Rex Owen


Capítulo 3
Capítulo 3-Confusões na estrada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71810/chapter/3

No dia seguinte Miley estava olhando para as estrelas pensando como ia ser a festa da GaGa.Sua melhor amiga apesar de terem se conhecido ano passado!até que caiu na cama e dormiu.

 

                            No dia seguinte...

Miley:Neto preciso de dois par de sapatos!

Neto:Famosos sempre querem tudo na mão deles(diz Neto correndo para pegar os sapatos).

Miley:Neto minha Lemu!

Neto:Aqui esta as chaves!

Miley entra na lemusine!

Miley:Tchauuuuuuuuuuuuuuuuu Neto!

Neto:Tchauuuu Miley!

Enquanto Miley ia derrepente auguma coisa bate com eles!

Miley:Oque foi isso(diz Miley saindo da Lemu).

Justin:A não tinha que ser você ne Miley.Por acaso esta indo para a festa da GaGa!

Miley:Estou!sim!

Miley:E como você chegou a os U.S.A?

Justin:Vêêm de avião!

Miley:Ojé ou ontem!

Justin:Eu não poso ficar aqui tenho que ir para a festa da GaGa!Tchau!(diz Justin batendo na Lemo e entrando!

Miley:Eu tambem tchau!(diz Miley furiosa).

 

CONTINUA.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa a demora do cap mas ta ai!Espero reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.