Muito mais que uma simples garota escrita por DudineaZza


Capítulo 1
Primeiro dia de aula na escola nova


Notas iniciais do capítulo

Não sei se vai ficar bom pois é a minha primeira história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718033/chapter/1

Hoje, dia 15/02, vou ir ao meu primeiro dia de aula no meu colégio novo (Stanford). 

Nossa, só de lembrar que acordei umas 30 vezes essa madrugada por causa de um pesadelo, já me da arrepios. Sem contar que umas dessas vezes que eu acordei eu não conseguia mais dormir. Não sei como acordei essa manhã, ainda mais essa hora (06:00).

Enfim, quando acordei, coloquei minha pantufinha quentinha e fui fazer meus deveres (escovar os dentes, comer, me vestir...). Chamei minha mãe pra me levar a escola e tive a seguinte surpresa...
—Mãe! Acorda! Você precisa me levar á escola! - Minha mãe não acordava de jeito nenhum - Vamos logo, mãe!
— Filha, a mamãe está doente, vai apé para a escola hoje, filha.
—Sacanagem né! - Não dava para acreditar
— Filha, faz favor!
— Tá bom! Que seja! - Dei um abraço nela e fui pra escola.

Quando cheguei lá, passei perto de um grupinho de garotas maravilhosas, que me zoaram, óbvio! Bom, já até sei o por que... Sou ridícula!
—Ah meu Deus! Então essa é a garota nova? Disseram que ela ia ser bonita! - Gritou uma menina ruiva, daquele mesmo grupinho - Você não vai se encaixar aqui, vadia!
Sim, ela sussurrou isso no meu ouvido, dei um tapa na cara dela quando ela se aproximou de mim e é óbvio que me dei mal!
— ESCUTA AQUI GAROTA! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ME BATER? - Nessa hora eu gelei! E eu não estava preparada para mandar uma indireta então saiu isso:
— Até parece que você não sabe! Se já falaram tanto de mim, já deveria saber que meu nome é Maria Júlia Campos.
Quando terminei de falar ela me empurrou no chão, todos riram da minha cara, mas eu levantei, sorri sarcasticamente e sai como se nada tivesse acontecido, mas do nada o grupinho delas começou a me seguir, tipo, elas tem que idade pra fazer esse tipo de coisa? 7 anos?
Agora que parei pra pensar, como elas são escrotas! Do que adianta um lindo rostinho se não tem humildade? Eu hein!

Toda a turma entrou na sala de aula para esperar a professora. Quando ela chegou, começou a aula de história:
Professora Margarete: Bom dia alunos, sou a nova professora de história, neste capítulo, vamos aprender sobre blá, blá, blá. (Ela não falou isso, mas não prestei atenção no que ela disse).
Jéssica (a ruivinha que me empurrou): Temos uma aluna nova, professora, a Maria Júlia Campos Cordeiro.
Eu: Como você sabe desse meu outro sobrenome?
Jéssica: Ué! Como não saber, Majulete? - Esse era meu apelido na infância
Todos riram
Eu: Anda me stalkeando?
Jéssica: Não, eu só Stalkeio gente bonita, gente como você eu só faço uma visitinha no perfil para dar umas zoadas depois.
Luíza (Essa garota parece ser legal) : Para com isso, Jéssica! Que saco! Você ama humilhar as pessoas né?
Jéssica: Sim, eu adoro!
Júlia (Outra do grupinho escroto de rostinhos lindos) : Na verdade, Luluzinha...
Luíza: Não me chama assim, sua...
Professora Margarete: CHEGA! NÃO QUERO MAIS CONVERSAS NA MINHA AULA!
Júlia: Calma professora, deixa só a LULUZINHA me chamar do que ela queria...
Luíza: Sua Cobra!
Professora Margarete: Não adianta falar uma vez pra vocês né? Chega! Vou chamar a diretora, já volto.
Júlia: JÉSSICA, APROVEITA QUE A PROFESSORA "PUTARETE" SAIU DA SALA PRA ATACAR!
Eu: Putarete? Criativo
Janaína (outra do grupo escroto em que todas as meninas tem a inicial do nome com a letra J) : Sim, muito, e criamos um apelido pra você também!
Eu: Ah não!
Jéssica: Ah sim, Maria cagona!
Luíza: Parem suas vadias!
Janaína: UUUUH VAI CHORAR LULUZINHA?!
Todo mundo observava e ria.
Luíza: Luluzinha é o caralho!
Júlia: LILIZINHI I U CARALHI!
A professora chega com a diretora e todos se calam, menos Matheus:
Matheus: Nossa, diretora! Uma dieta cairia bem né!?
Todos riram, eu ri junto, confesso.
Lucas: Cuidado gente! Vai explodir!
Muitos riram, mas dessa vez eu não achei graça.
Diretora: Matheus, Lucas, Maria Júlia, Jéssica, Janaína, Luíza e Júlia!
Eu: O que foi?
Jéssica: BURRA!
Todos riram MUITO!
Luíza: Bom, vou ir pra diretoria mesmo assim então... PORRA PAREM COM ISSO SUAS GALINHAS DEPENADAS!
Eu ri demais! Todos riram!
Diretora: LOGO PARA A DIRETORIA!
Peguei detenção no meu primeiro dia de aula, YEEEY!
Ficamos lá por +/- duas horas ouvindo lições de boas maneiras e de como fomos ridículos na sala de aula, bom, eu não fiz quase nada, eu não deveria estar aqui, sério!

Quando a detenção acabou eu dei graças a Deus e todos nós voltamos para a sala de aula. Todos perguntaram como foi, nem respondi, deixei para as escrotas responderem.

Eu fiquei o intervalo INTEIRO junto com a Luíza e com a BFF dela, a Patrícia. Foi divertido, confesso. A Patrícia perdeu o momento da briga pois havia chegado no segundo período de aula. Quando o intervalo acabou nós voltamos para a sala de aula, ia ter ciências, eu estava sem paciência para prestar atenção na aula, mas começou outra treta, ai meu Deus, não aguento mais isso:
Professor Roberto: Olá turma!
Lucas: Tudo bem? Eu sou o Luba cof cof GAY cof!
Professor Roberto: Nada engraçado, Lucas!
Clara (NERD) : Verdade professor!
Jéssica: Cala a boca sua Nerd de merda!
Eu: Jéss, sabe com quem você se parece?
Jéssica: Hum?
Eu: Com a Mia Heartlock, inútil, desumilde, hipócrita, metida e escrota.
Jéssica: E você parece a Babi no primeiro episódio, feia, ridícula, sem amigos e descabelada.
Todo mundo riu, eu olhei para a Patrícia e ela riu também, ok, ela nem é tããão minha amiga, mas olhei para a Luíza e ela estava rindo também.

Quando a aula acabou eu fui direto para casa chorar.
Chorei muito! Minha mãe perguntou o porque mas nem respondi. Fiquei a tarde inteira trancada no meu quarto, assistindo Pretty Little Liars comendo doces (Não é atoa que sou gordinha)
Bom, espero que amanhã seja diferente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Ah, e comentem, ok? BEIJOOOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muito mais que uma simples garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.