Brontofobia escrita por Gatita


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu não estou me controlando. Cada hora sai uma coisa diferente da minha cabeça e eu preciso passar essas ideias pro papel, haha
Ta aí, mais uma SasuHina :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718011/chapter/1

O quarto escuro fez-se repentinamente claro, a janela se abriu e as cortinas esvoaçaram displicentemente. Aquela claridade que adentrava sem precedentes projetou formas distorcidas nas paredes do quarto do casal. 

Hinata encolheu-se entre as cobertas, puxando-as por sobre a cabeça. O som do trovão irrompeu pelo cômodo, adentrando os ouvidos da mulher como o pior dedilhar de um instrumento desafinado. Um arrepio apossou-se de seu corpo enquanto tentava espiar para fora do cobertor.

Quando algo lhe tocou o braço, Hinata prendeu a respiração imediatamente ao passo que seu corpo travava. Era uma mão. Esta mão deslizou pelo braço magro, desceu para sua barriga e, antes que pudesse puxá-la, a mulher se virou:

— AH, SAI! — ela gritou, empurrando o corpo pesado para longe de si. O homem acordou de imediato.

— Que porra é essa, Hinata? — ele perguntou com a voz arrastada pelo sono. Ela voltou a respirar normalmente ao se dar conta do que estava acontecendo.

Ficara tão assustada e tão alerta em meio às sensações que a tempestade lhe trazia e acabou esquecendo que Sasuke estava ao seu lado na cama. Ela sorriu amarelo, fitando os olhos negros semiabertos dele.

— E-eu... — foi interrompida por mais um relâmpago, que iluminou o quarto e fez com que as sombras distorcidas dos móveis se pregassem à parede. Em seguida, o trovão surgiu, arrancando tremeliques da pequena e assustada mulher.

— Hmm — ele grunhiu. — Você está com medo... — e ela nem precisava responder, pois os tremores nas mãos e as pupilas mais dilatadas que o normal evidenciavam isso.

Sasuke sorriu e a puxou pela cintura, abraçando-a apertadamente. Passou um braço por baixo da cabeça dela, onde Hinata relaxou, e prendeu a mão entre o quadril feminino e o colchão da cama. Subiu a perna direita, dobrou o joelho sobre a coxa da Hyuuga e entrelaçou-a entre ambas as pernas dela.

Ele a envolveu completamente, como se houvesse empacotado o pequeno corpo da namorada e usado a si mesmo como embrulho. Beijou-lhe nos lábios e disse:

— Nada de ruim irá acontecer com você enquanto eu estiver aqui.

Hinata sentiu seu coração acalmar à medida que a pele quente do Uchiha lhe transmitia todo o amor e  toda a segurança de que precisava para espantar o medo naquele instante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada a quem leu até aqui, foi curtinha mas eu achei tão gostosinho de escrever ♥
Kissus ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brontofobia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.