Meu Pior Pesadelo escrita por LollaLallo


Capítulo 3
Quem é essa Garota


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! O ep demorou pra sair pq resolvi fazer essa montagem da Ambre com o Lysandre de última hora. Não ficou muito bom, mas é o máximo que consegui fazer. Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717991/chapter/3

 

Lolla ON

Os dias se passaram e o Lysandre parece estar cada vez melhor fisicamente. Exceto que a Rosalya acabou deixando escapar sobre a morte do seu pai dizendo: "Você está cada vez melhor, tenho certeza que seu pai olha por ti do céu". Lógico que o Lysandre ficou perplexo. Ela tentou dar uma desculpa, mas Lysandre acabou descobrindo. Estou com vontade de matar a Rosalya! Ela tinha que abrir a boca! Bom, de qualquer maneira a gente não poderia esconder isso dele por muito tempo. Eu só estou angustiada com a nossa relação. Eu conversei com Rosalya, meus pais, a família do Lysandre e todos no colégio para que não contassem nada para o Lysandre sobre nosso namoro. Fiquei um pouco com medo da Ambre e suas megeras falarem algo, mas elas também guardaram segredo. Estranho. Tenho certeza que a Ambre planeja algo. Ela está cada vez mais se aproximando do Lysandre. O que ela quer afinal?

Eu estava perdida nos meus pensamentos quando alguém esbarrou em mim.

BLAM!!!!

Eu caí no chão e olhei para trás, era a Ambre que havia esbarrado em mim. Ela estava super irritada. Parece que dessa vez ela não esbarrou em mim de propósito.

—Ai! Não olha por onde anda não? - reclamei me levantando.

—Cala a boca, sua boboca! Eu tenho mais o que fazer! Não tenho culpa se você está no meu caminho!

Ela sai resmungando baixinho: "Aonde está aquele maldito bloco de notas?"

O que? Bloco de notas? Ela está procurando o bloco de notas do Lysandre? Não pode ser! A princesinha nunca perderia seu tempo fazendo favor aos outros. Tem algo muito estranho nessa história. Bom... Eu não tenho muito tempo para isso. Minha barriga já está começando a aparecer. Com tantos exames e enjoos, eu faltei várias aulas e vou ter que fazer recuperação. Não sei se irei me formar esse ano. Mas isso é o que menos importa. Eu consegui arrumar um trabalho de meio período. De manhã vou para escola e de tarde vou trabalhar lá no mercado sr. Luís. Lá tem de tudo. Por conta do trabalho, tive que sair do clube de basquete e de todas as outras matérias extras do colégio. Nem tenho mais tempo para os eventos e nem mais dinheiro para comprar roupa. Tenho que comprar coisas para o bebê.

O pior de tudo é que como minha barriga começou a parecer, o Lysandre perguntou sobre o pai. Se era alguém que ele conhecia. Eu fui obrigada a dizer que eu engravidei em uma festa e que o pai não quis assumir. Ele deve achar que eu sou uma dessas que saí dando pra qualquer um. Pouco importa. Parece que o Lysandre não vai se lembrar de mim e eu preciso arrumar uma maneira de criar meu filho. Talvez assim seja melhor. O Lysandre vai poder se formar tranquilamente. Vai poder seguir com sua banda e fazer tudo o que sempre sonhou. Não quero estragar sua vida com um filho. A culpa foi minha afinal. Eu deveria ter tomado mais cuidado. Sim, agora eu torço para que o Lysandre não se lembre de nada. As coisas ficarão melhor como estão.

 

Lolla off

Ambre on

 

Mas aonde ele colocou aquele maldito bloco de notas? Ele acha que eu sou o que? Sua empregada? Não achei que seria tão difícil assim ter a confiança do Lysandre. Já perdi a conta de quantas vezes dei de trouxa procurando esse bloco de notas. Mas é por uma boa causa. Quando ela me ver namorando o Lysandre, ela vai pirar, ha ha ha. Estou louca para ver sua cara de decepção quando ela me ver com seu amado Lysandre! Isso vale qualquer esforço! Deixe estar, Lolla! Eu serei seu pior pesadelo! Você verá do que sou capaz e quando finalmente me vingar, você verá que Debrah é peixe pequeno perto de mim.

 

Ambre OFF

Lysandre ON

 

Eles não podiam ter feito isso comigo! Não podiam! Com eles tiveram coragem de me esconder algo tão sério? Porque não me contaram que meu pai... - uma lágrima começa a descer do meu rosto - Fala sério! O que mais vão esconder de mim? Um filho?

Eu já estava chorando quando de repente a Ambre chegou. Eu enchuguei rapidamente minhas lágrimas.

—Oi Lys-fofo! Eu achei o seu bloco de notaaas! (finalmente) - disse ela com uma voz um tanto enjoada.

—Muito obrigado, mas você não acha que está muito cedo para né chamar de "Lys-fofo" (pensei que só a Rosalya era ousada o suficiente para me chamar assim).

—Ah! Deixe de cerimônias! Eu já te chamava assim antes de você perder a memória. Não sei se você lembra, mas estávamos cada vez mais íntimos se quer saber. - Diz Ambre se aproximando de mim para entregar meu bloco de notas. Acho que ela está perto de mais.

—M-muito obrigado. - Pego o bloco de notas um pouco receoso e dou um sorriso de leve para não parecer mal educado (imagem do episódio ⬆).

Ela me deu um beijo na bochecha (confesso que não espera por isso) e logo em seguida foi embora toda feliz. Será que eu e a Ambre temos algo? Ela anda sendo tão gentil comigo e parece tão preocupada... Será que namoramos e ela está me poupando? Não aguento mais todo mundo escondendo as coisas de mim! Eles não podem me esconder coisas sobre a minha própria vida! Eu não sou nenhuma criança que precise de proteção. Eu posso encarar meus próprios problemas! Esperarei o momento certo para conversar com a Ambre. Espero que ela me esclareça as coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do Episódio (o que eu duvido muito kkk) não demorarei para postar o próximo! Aguardem! E pessoal eu queria saber se vocês gostaram desse estilo "kazumi" de modificar as imagens de Amor Doce de acordo com a história. Lógico que eu estou longe do nível da Kazumi, mas eu vou fazer meu possível e melhorar. Pessoalmente estou gostando muito de escrever essa fic e quero deixar mais profissional. Digam o que acham prfv. Bjoo!! ♡♡♡

Minha conta no Amor Doce e no Eldarya: LollaLallo
amordoce.com/profil/LollaLallo
eldarya.com.br/player/profile/LollaLall0



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Pior Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.