Doce como açucar escrita por JasicoForever


Capítulo 1
Açucarado


Notas iniciais do capítulo

Bom dia Armys, tudo bom? Então, cheguei aqui com uma one-shot bem pequena sobre, como eu gosto de imaginar, vem o apelidinho literalmente doce do nosso suga. Se quiserem mais pequenos capítulos como esse relatando algum fato da infância dos doia juntos falem nks comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717974/chapter/1

Era verão em Seul, o sol estava se pondo, deixando a maravilhosa paisagem dos céus alaranjados sem nenhuma nuvem se quer. Apesar de ainda não estarmos de férias da escola Yoongi iria dormir na minha casa aquele final de semana, nossos pais até podiam ser rigorosos, mas bastava algumas lágrimas acompanhadas de um generoso drama que eles caíam aos nossos pés.

Desde sempre fomos criados juntos, acho que tal proximidade vem por sermos vizinhos e nossas mãe amigas de longa data. A única coisa que tinha certeza é que não existia Jiminnie sem Yoongi e Yoongi sem Jiminnie, éramos inseparáveis. E claro que naquela noite fresca de verão não seria diferente. Estávamos no meu quarto quando tudo aconteceu, me lembro que pulavamos na cama animados quando Min tropeçou nos lençóis e caiu do colchão.

 No começo eu tinha acharo que foi um tombo insignificante e que logo ele se levantaria rindo, mas quando eu vi seus olhos marejarem meu coração doeu e desesperadamente fui atrás dele me ajoelhando ao seu lado com as mãos sobre seus ombros. 

 - Min, 'voxe' tá bem? 

 Me lembro de ter falado isso para a criança manhosa, e essa mesma me olhou dramaticamente com um biquinho adorável nos lábios. 

 - Tá doendo, precisa de um beijinho 'pra sarar... 

 Provavelmente eu teria revirado os olhos e negado veementemente, éramos dois homens! No entanto, quem resite a Min Yoongi? Bufei e me inclinei em sua direção encostando nossos lábios superficialmente, oque eu não esperava era que ele aprofundasse o pequeno selar que se transformou em um ósculo desajeitado. Eu estava assustado, realmente assustado e ainda mais espantado por ter gostado de beijar ele, ainda mais um homem! 

 - Min, seus lábios são doces como açúcar. 

 Sem querer as palavras escaparam de mim, eu simplesmente não pude segura-las já que era verdade, afinal, Yoongi era todo doce, suas atitudes e como ele se preocupava comigo, swus abraços quentinhos e a voz doce ao cantar para eu dormir. Sua pele era branca também e seu sorriso era o mais bonito que eu já tinha visto. 

 - Acho que vou te chamar de Suga! Você e todo açucarado. 

 E dali para frente eu soube que aquele apelido seria só nosso, assim como todos os sorrisos guardados um para o outro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, foi isso gente, espero do fundo do meu coração que gostem. Se quiserem continuação com outros pequenos fatos dos dois digam nos comentários e me mandem sugestões.
Bjs na bunda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce como açucar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.