Perfect Dream- Stydia escrita por Giulia Barbosa


Capítulo 3
TRÊS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717963/chapter/3

—E o pai das crianças? - Se eu achava que não tinha como piorar a situação do Stiles. Eu estava errada. Aquela pergunta fez ele começar a suar.

— Ele não quis assumir. Eramos muito novos.- falei. O clima ficou tenso, todos estavam nervosos. Meus olhos encerram de lágrimas ao lembrar do momento que eu decidi contar para Stiles sobre a gravidez.

Flashback on

Eu grávida? Não, não pode ser!
Eu só tenho 16 anos! Como eu vou contar para os meus pais? Todos mundo vai me achar uma piriguete! Em uma cidade pequena como Beacon Hills e muito importante que as pessoas pensem bem de você.

— Lyd, me conta o que aconteceu? Por que você disse que precisava falar comigo com tanta urgência? - Stiles perguntou passando a mão pelos meus cabelos. Estavamos deitados na minha cama e eu estava com a cabeça no peito dele.

— Eu... euu... euuu... Eu to grávida! -falei rápido. Senti o coração dele acelerar. Ele levantou rápido ficando em pé enfrente a cama.

— Como grávida?- não sei por que aquela pergunta me irritou.

— Você quer que eu explique como os bebês são feitos? - falei nervosa e ele bufou. Ele passava a mão desesperadamente pelos cabelos, ele tava com o rosto vermelho.

— Lydia, eu tenho 16 anos!

— Como se eu tivesse trinta!- de todas as reações que eu imaginei que ele teria essa nunca havia passado pela minha cabeça.

— Lydia, eu não posso ser pai! Eu não vou assumir essa criança!- Ele falou e saiu do meu quarto. Afundei minha cabeça no travesseiro quase me afogando com minhas propias lágrimas. Aquele não era o Stiles que eu conhecia. Depois de quase me desidratar de tanto chorar eu decidi me mudar para Los Angeles, então fiz minhas malas e peguei o primeiro voo.

Flashback off

— Gente que tal uma festa na piscina na minha casa hoje? - Scott mudou de assunto assim que percebeu que eu não estava me sentindo bem com aquele interrogatório.

— Eu topo! - Todos falaram menos eu. Desde que tive as crianças não fui mais em festas e baladas.

— Eu não vou ir! Tem a Mia e o Luan!- falei um pouco triste. Eu queria ir na festa com meus amigos.

— Leva eles! Vai ter só nois mesmo! Eles vão gostar- Scott acrescentou.

— Ok então eu vou!- falei animada.- Tenho certeza que as crianças vão adorar a ideia.

Depois que o intervalo acabou eu tive duas aulas com a Malia e ela parece ser uma pessoa boa. Ela e Stiles estão namorando a nove meses.

Quando a aula acabou Malia e Allison foram até a sala das crianças busca-las comigo. Scott e Stiles estavam conversando com o Time de Lacross mas depois iramos nos encontrar no estacionamento.

— Mia e Luan, o que vocês acham de uma festa na piscina?- perguntei.

— Eu quero ir mamãe!- Mia disse pulando e batendo palmas.

— Eu também!- Luan falou super animado.

Caminhamos até o estacionamento. Malia se deu super bem com as crianças, eles estavam brincando de pega-pega quando Scott e Stiles chegaram.

— O que está acontecendo aqui?- Stiles perguntou rindo quando viu a Malia toda descabelada.

— Essas crianças são uns amores! -Malia falou tentando acalmar a respiração que ainda estava ofegante de tanto correr.

— Tia Malia vem brincar com a gente?!- Luan pediu parando em frente a Malia que agora estava do lado do Stiles.

— Depois eu brinco mais com vocês crianças! Agora eu estou cansada!- Malia disse tentando arrumar o seu cabelo.

— Então, nos encontramos na minha casa?- Scott perguntou abraçando Allison por trás

— Okay! Mas agora eu vou para casa por que eu tenho que me arrumar e arrumar as criança! -Me despedi do pessoal peguei as crianças e entrei no carro

▪□■□▪■▪■□▪■□▪□▪

Todos já estavam na casa do Scott. As crianças brincavam no jardim, eu a Allison e a Malia estávamos tomando sol, o Stiles e o Scott estavam nadando.

— Mamãe, vem nadar com a gente!- Luan pediu aparecendo do meu lado, acompanhado da irmã .

— Vamos!- Fui com eles para perto da piscina com eles. Luan pulou na piscina e todos se assustaram. A piscina era funda. A única coisa que conseguir ver foi Stiles pegando ele.

— Luan!- falei pegando ele rapidamente dos braços do Stiles. Ele tossia sem parar. Esperei ele se acalmar.- Filho por que você fez isso?

—Lydia, ele está bem?- Stiles perguntou aparecendo do meu lado. Ele parecia preocupado.

— Tá sim foi só um susto! Obrigada! -falei olhando nos belos olhos castanhos dele. Como eu senti tanta falta daquele par de olhos castanhos.

 

***

Oiiiiie pessoas 

Então o que estão  achando?

 

Espero que estejam gostando!

Comentem 

Recomendem

E favoritem!

Só lembrando que eu também posto no wattpad e la os capítulos saem primeiro !

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Dream- Stydia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.