The Originals Diaries escrita por Lari Wesley


Capítulo 1
Back To Mystic Falls




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717895/chapter/1

Depois do feitiço que Freya fez usando Niklaus como âncora, Hayley colocou os corpos desacordados dos Mikaelson em caixões e deixou New Orleans com a sua filha Hope que ainda era uma bebê. 

     Hayley ficou sabendo que existia uma cura para o veneno de Marcellus, desde então ela percorreu várias cidades em busca de informações. Alguns anos depois, Hope já havia crescido e Hayley ainda procurava pela cura. 

     Finalmente foram para Mystic Falls. A cidade estava movimentada e cheia de humanos, havia muito tempo desde a última vez em que Hayley tinha ido lá. Ela foi a procura de seu amigo Tyler Lockwood, mas recebeu a terrível notícia que ele tinha sido morto por Damon Salvatore. Sendo assim, Hayley foi com o caminhão que continha os caixões até a mansão Salvatore encontrar com Stefan, um vampiro que tinha conhecido a alguns anos atrás em New Orleans. Ela parou o caminhão, abriu a fivela do cinto de Hope e as duas foram em direção à porta. Quando Hayley ia bater Caroline abriu a porta enquanto discutia com Stefan.

     -Droga Stefan! Eu não acredito que vamos passar as nossas últimas 24 horas brigando! Você tem que... Ah! Oi! Eu te conheço? - Gritou Caroline enquanto saía da mansão.

     -Oi Caroline. Você me conhece, mas não deve se lembrar. Eu sou Hayley a amiga do Tyler. - Disse Hayley enquanto encarava Caroline.

     -Hayley? - Disse Stefan enquanto se dirigia até a porta.

     -Stefan! - Disse Hayley enquanto os dois se abraçavam.

    Caroline aproveitou que os dois estavam distraídos e saiu em direção ao seu carro. 

   -Quem é essa menina linda escondida? - Perguntou Stefan.

   -Ah! É a Hope! Vem cá filha, venha conhecer um amigo da mamãe. - Disse Hayley enquanto chamava Hope para perto dela.

   Stefan se abaixou para poder falar com Hope.

   -Oi! Você está enorme! Quantos anos você tem? - Perguntou Stefan.

   -7 Anos! Meu aniversário de 8 anos será em duas semanas! - Disse Hope pulando de animação.

   -Nossa! Sabia que eu te conheci quando você ainda era um bebê? - Perguntou Stefan.

   Hope balançou a cabeça para dizer sim.

   -Então Hayley. Qual é o motivo dessa visita? – Perguntou Stefan com o olhar voltado para Hayley.

   -Eu preciso da sua ajuda. - Disse Hayley em um tom sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar um capítulo novo duas vezes na semana! Comentem o que vocês acharam! bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Originals Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.