C L A R A escrita por Fuqboi


Capítulo 1
C L A R A - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu escrevi este prólogo há cinco meses — quando a ideia inicial formou-se em minha mente —, portanto a estrutura está diferente do restante da história. Ele é narrado em 3ª pessoa, mas o próximo será em 1ª.

Espero que gostem!
O próximo capítulo não vai demorar, tenho os dois capítulos seguintes escritos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717792/chapter/1

— O mundo não é bom e a vida é dolorosa. É por isso que muitas pessoas sofrem. Não tem como mudar, sempre será assim — a pequena garota dizia enquanto observava vagamente algo atrás de seus tios.

Aquelas palavras não pareciam ter sido ditas por uma pessoa tão nova. Perante os olhos de qualquer pessoa que a conhecesse, Clara tinha amadurecido instantaneamente. Não era algo bom.

Joana olhou rapidamente para marido, ambos expressavam preocupação. Eles sabiam que o acidente com os pais de Clara havia a prejudicado muito, mas não entendiam o motivo de ela ter mudado tanto, aparentemente ela sempre foi uma criança feliz, e extrovertida. Pelo menos fora o que presenciaram durante todas as visitas na casa em que ela morava.

Agora, parecia que toda a felicidade tinha sido retirada de suas mãos.

O casal a mirou novamente tentando de alguma forma ler a expressão de Clara, mas... nada. Não foi o ato de não conseguirem identificar algum resquício da antiga Clara que preocupou-os, mas ela lhes transmitir um olhar completamente vazio. Não parecia alguém triste ou amargurado... Não parecia alguém, de fato.

Assustaram-se com a máscara inumana que habitava a face, antes dócil, da garota.

Hugo resolveu se pronunciar:

— Como pode falar assim? Você só tem seis anos.

— Eu não tenho seis anos — ela retrucou gélida e simplesmente saiu da sala em que se encontrava e rumando ao seu novo quarto.

Deixou as únicas pessoas que restaram de sua família sentadas ali no sofá sem saberem o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acha que esse capítulo ficou confuso? Espere o próximo... e.e
Todos eles serão pequenos, como eu disse nas notas da história.
Acho que posto o próximo amanhã ou depois, depende do meu humor.
Então, eu gostaria de saber sua primeira impressão. O que achou?? Se quiser dizer alguma coisa ou tem dúvidas, apareça aqui nos comentários. :)
Até o próximo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "C L A R A" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.