Amores e Trapaças escrita por Alice Gabih


Capítulo 5
With You I Top Up Blow


Notas iniciais do capítulo

Lemons
Lemons
Lemons

Espero que gostem
Beijos e Boa Leitura

Bom gente Voltei a ativa...Este capitulo eu á havia postado mas houve um problema e ele foi excluido sem querer e só quem tiinha este arquivo era a minha Beta Nik Cullen mas a Poia excluiu do PC dela então eu tive que escrever novamente...
N/B: *de olhos arregalados* To de bobis, a Gabih volta a escrever mais animada que antes, sabe eu vou contar pra vocês o que o Word mostra sobre Suruba:-capaz, excelente, muito bom, namoro escandaloso, orgia-



Viram?? Pois e, ate o Word tah safadenho!!



Mas, para terminar, quero dizer que eu vou fazer o meu papel direitim, não vou deixar a autora de vocês fazer besteiras e parar de escrever, ok?? Em troca, comentem muitooo, porque eu sou testemunha do esforço da Gabih...



Bjs..



Nik Cullen
Bom acho que a minha Beta ta Mais SAFADENHA do que o Word por que que idéia é essa de procurar o que significa SURUBA... Como se ela não soubesse...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71779/chapter/5

 

aviso

 

 

  

  

Capitulo 5 Com você eu topo até SURUBA!

 

 

 

 

-Nossa... Incrivel...

 

 

 

Realmente estava achando incrível o apartamento de Bella deveria ser o mais bem decorado de toda a cidade...

 

 

 

-E ai quem fez isso?

 

 

 

-Eu e minha melhor amiga...Alice

 

 

 

-Uhhh deixa a Rose ouvir isso...

 

 

 

-Você não vai contar não é?

 

 

 

-É eu não vou...

 

 

 

Ela começou a andar pela sala...

 

 

 

-Vem ela estendeu a mão Vou te mostrar o resto de Ma Maison...

 

 

 

Eu vou recusar um pedido desses? Ainda mais com ela falando Frances...

 

 

 

-Aqui é a cozinha...a sala você já conhece...

 

 

 

Andamos mais um pouco pelo corredor bem iluminado...

 

 

 

-Banheiro...Quarto de Hospedes e...

 

 

 

Ela entrou no quarto e fez um sinal com a mão para que eu entrasse também...

 

 

 

-Meu quarto... Ed

 

 

 

-Lindo...

 

 

 

Era realmente lindo o quarto muittttto lindo... Ela se sentou na enorme cama que a meu ver estava completamente coberta de lençóis de algodão egípcio... Lembrei de suas coxas nuas no dia em que ela me disse adeus... Bella fez sinal para que eu me sentasse ao seu lado e foi o que eu fiz... Fui logo sentando ao seu lado...

 

 

 

Pov. Bella

 

 

 

Ele estava tão perto de mim que eu conseguia ouvir sua respiração e sentir seu hálito de menta cada vez que ele dava uma brecha em seus lábios...

 

 

 

-Você quer... Me beijar? Perguntei com a maior cara de santa que eu tinha, não era muito difícil controlar meu Ed, por isso não hesitei em colocar meus lábios em seus, ele não me repreendeu por isso eu continuei...sem tirar meus lábios dos seus fui desabotoando sua camisa, ele percebeu minha dificuldade e então sozinho retirou a sua camisa, senti sua mão livre apertar um de meus seios, mas estava tão envolvida que nem me importei com tanta ação livre...Passamos algum tempo brincando um com os lábios do outro, mas acho que ele percebeu que eu estava o enrolando por que eu sabia que ele estava todo excitado e eu fazendo charme, ele já estava completamente nu quando percebeu o meu joguinho...Não disse nada só arrancou o meu vestido numa precisão...NEM PARECE QUE É CASADO...Provavelmente ele não faz sexo há meses vive de bater umazinha tadinho...espero que ele entenda que se ele estivesse comigo ia ser sexo animal todos os dias...ele vai se arrepender de ter ficado com ela...

 

 

 

Estávamos nos beijando ferozmente quando uma idéia sexualmente incrível e gostosa...

 

 

 

Estava deitada na cama com Edward em cima de mim, não gosto muito do mamãe e papai mas ele nunca foi um expert em posições, ele é bom mesmo é na hora H mas estávamos os dois no maior agarramento, nus e sem vergonha nenhuma na cara então...meus pais não vão me crucificar por isso...

 

 

 

Cheguei bem perto de seu ouvido e sussurrei...

 

 

 

-Quer que eu te chupe Ed?

 

Ele gemeu gostoso, me fazendo explodir de tesão...

 

-Claro que quero... Ninguém faz isso melhor que você...

 

 

 

Beijei tua boca e respondi...

 

 

 

-É ninguém faz mesmo...

 

 

 

E parti para o ataque...

 

 

 

Digamos que ele já sabe o que eu gosto de fazer com a boca e digamos também que eu sei o que ele gosta que eu faça...

 

 

 

Sei que ele gosta de mordidinhas quando a gente namorava ele me chamava de vampirinha por que eu sempre conseguia arrancar sangue dele...

 

 

 

Foi tão bom poder ter seu... penis em minhas mãos novamente...(essa frase não soou muito bem não...kkk)

 

 

 

Tinha certeza de que minha língua havia percorrido toda superfície do seu... ser (ia soar mau de novo se eu tivesse substituído a palavra penis, ou pau, ou...qualquer nome que se dá a aquilo que os homens guardam dentro da cueca...)bom voltando ao ápice da coisa...ah é nossos lábios estavam juntos novamente e eu não conseguia mais controlar o meu desejo de ter ele em mim novamente(to vendo que esse capitulo não vai dar certo...as frases não tão soando muito bem kkk)...

 

 

 

Cheguei perto de seu ouvido novamente e mordisquei o cantinho de sua orelha enquanto ele beijava meu pescoço com muita empolgação...

 

 

 

-Me Possua Edward Cullen!

 

Sussurrei em seu ouvido e voltei para mais perto de seus lábios passei minha língua de sua orelha aos seus lábios, ele me apertou mais firme do que de costume e acariciou meus seios de forma irresistível, não me lembrava da ultima vez que havia sentido essa sensação e então ele se colocou dentro de mim e eu não poderia ter sentido sensação mais maravilhosa do que ter Edward junto comigo de ter Edward dentro de mim...

 

A questão não era ser Edward, a questão era Ser ele o homem que eu amava e agora sim ser Edward.

 

 

 

Nunca um orgasmo foi tão desejado quanto esse... Nunca nenhum homem me deu tanto prazer quanto este, nunca eu desejei parar no tempo como desejo parar agora, para poder voltar à fita e fazer tudo de novo e de novo, e de novo... Mas isso certamente não seria um problema para Edward ele é mestre em de novo e de novo, só que o problema é que o de novo nunca é igual ao de novo anterior, pode ser gostoso, estonteante, maravilhoso, excitante, mas nunca será igual por que depois de todo este tempo que fiquei longe de Edward o meu maior desejo era ter ele mais e mais perto de mim por isso eu tentei adiar aquele orgasmo o Maximo possível, sabia que Edward é esperto e que ele não se satisfaz enquanto não satisfaz seu parceiro, neste caso eu...e sendo assim passaríamos mais tempo juntos, tão próximos que nem um maremoto neste momento poderia nos separar...Mas por fim ACABOU...Olhei para o lado e lá estava ele sorrindo que nem uma criança...

 

 

 

Respirei fundo querendo disfarçar o cansaço que Edward tinha me proporcionado e me virei para ele...

 

 

 

-Há quanto tempo você não tranza com alguém?

 

 

 

Ele suspirou

 

 

 

-Muito!

 

 

 

-Então se você quiser as coisas poderão mudar daqui pra frente...

 

 

 

-Desde que seja com você eu topo ate SURUBA...

 

 

 

-Não vai ser suruba...Eu só quero mais...

 

 

 

E Nós fizemos Mais e Mais e Mais e Mais

 

 

 

Só tenho uma coisa a dizer a pesar de cansativa a noite foi Gostosa, Muito gostosa...

 

 

 

 

 

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimentos:



A minha amiga Nik Cullen a melhor amiga/beta do mundo...INVEJEM



Bom vamos lá NE comentem por que depois de tanto tempo sem escrever eu sei que não mereço seus comentários, mas é o que eu peço por que foi muito difícil voltar a escrever depois do que aconteceu comigo...



N/B: *de olhos arregalados* To de bobis, a Gabih volta a escrever mais animada que antes, sabe eu vou contar pra vocês o que o Word mostra sobre Suruba:-capaz, excelente, muito bom, namoro escandaloso, orgia-



Viram?? Pois e, ate o Word tah safadenho!!



Mas, para terminar, quero dizer que eu vou fazer o meu papel direitim, não vou deixar a autora de vocês fazer besteiras e parar de escrever, ok?? Em troca, comentem muitooo, porque eu sou testemunha do esforço da Gabih...



Bjs..



Nik Cullen