Amores e Trapaças escrita por Alice Gabih


Capítulo 3
The Clip


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo, a Bomba do Reencontro.Espero que estejam gostando amores...
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71779/chapter/3

Capitulo 3 O Clipe

 

 

 

Pov’s Edward

 

 

 

Rosalie estava completamente certa...

 

Bella estava belíssima...

 

Ate parece que há anoos que nos não nos vemos...

 

Mas amanhã estarei junto á ela novamente...

 

 

 

--É esta mesmo.

 

 

 

Eu estava completamente focado na tv...Bella é sem duvida a mulher mais bonita e sexy que eu já conheci e sem duvida vive cheia de caras que correm atrás dela...

 

 

 

-É que bom que vou poder ver a Bella de novo...Faz quanto tempo em Ed?Uns 2meses?

 

 

 

-é deve ser isso...

 

 

 

Não parei de pensar nos nossos bons momentos juntos...Todas as vezes em que saímos escondidos para fazer amor...Meus pais não eram contra o nosso relacionamento, mas nos achavam muito novos para ter um envolvimento físico...Bom, ela talvez fosse um pouco nova demais pra mim...eu ainda me lembro da nossa primeira vez....

 

Ela tinha 14 e eu 17 quase 18 meus pais sempre implicavam com isso...mas nessa noite nós saímos pela janela e ficamos andando durante horas e...

 

 

 

 

 

 

 

POV’s Maria

 

 

 

-Edward você ta bem?

 

-Edward?

 

 

 

Rosalie também não sabia o que estava havendo mas quando Edward despertou de seu pequeno transe todos nós ficamos meio assustados...

 

-Edward você quer que eu te examine?

 

-Não pai...tá tudo bem...eu só preciso ir para o estúdio....

 

 

 

Edward passou por mim e deu um beijo em nossa filha mas nem se preocupou em me beijar nem nada...

 

Sempre odiei o trabalho de Edward...E agora passei a odiar mais ainda...Ele provavelmente se encontra com ela todos os dias...

 

Edward é ator...um verdadeiro galã...

 

 

 

-Esme...Bella só canta?Falei com um certo desprezo...

 

-Não queridinha...Bella é atriz e também é considerada uma super-modelo...Você nunca viu um dos filmes que ela fez?

 

-Não Rosezinha?Não gosto muito disso...

 

-Imaginei...

 

-Ela já gravou com o Edward?

 

-Não, mas Bella vai gravar um novo cinge hoje ao lado do estúdio de Edward...

 

 

 

 

 

 

 

POV’s Bella

 

 

 

-Bella?Oi!

 

-Alice, Emt?

 

-Ah você acordou...uff finalmente...

 

-O que?

 

-Bell ontem você passou mal e nós chamamos um medico pra te atender...

 

-Que horas são?

 

-nove e meia...

 

-Droga!Vocês esqueceram que hoje nos vamos gravar?

 

-Não Bell, mas é que o que você tem é um pouco grave...

 

-O que é em gente?

 

-Bella o seu problema, é falta de atenção...bem é falte de carinho...e...de amor!

 

-Resumindo Bella você precisa de um cara super gostoso pra transar com você...Estou á disposição Okay?

 

-Gente deixa de drama...vamos embora!

 

 

 

Eu me vesti da forma mais  pratica  que pude...

 

 

 

Um vestido tomara-que-caia bem justo preto...

 

-Bella...vai para alguma boate de strip?Ele disse apontando para as minhas coxas que estavam parcialmente descobertas...

 

-Não EMT e deixa de graça ta...

 

 

 

Nós fomos para o estúdio e lá estavam os rapazes do clipe...um mais bonito que o outro...e eu percebi que todos eles me avaliaram de cima a baixo...

 

 

 

-Bom dia rapazes!

 

-Bom dia...Responderam os 20rapazes...

 

 

 

...

 

 

 

POV’s Edward...

 

 

 

Eu estou bem tranqüilo e vou tentar parar de pensar n a minha Bel...Na BELLA!

 

 

 

-Gente não querendo desanimar vocês...mas hoje uma cantora vai gravar um clipe no estúdio ao lado do nosso...e todos dizem que a voz dela é bem...boa...então tentem não ouvir a musica que por sinal é altíssima...

 

 

 

-Ah é Ben!Quem é?

 

-Eu não sei Jorge mas vamos lá quem sabe vocês não descobrem...

 

Nós gravamos as nossas cenas e eu como sempre beijei a mocinha e depois a vilã e depois beijei a irmã da mocinha e a mocinha viu e  ficou com raiva e depois a irmã da mocinha contou pra vilã e ela esta tentando me matar...por que será que é sempre assim?

 

 

 

 

 

Você sempre me maltratou

 

Zoou jogou e abusou

 

Sofri com as mentiras

 

-Meu deus! É a voz da Bella...

 

 

 

 

 

Que você dizia, repetia e me iludia

 

Me traiu mesmo assim eu perdoei

 

Me usou eu fingi que nem liguei

 

Pisou aí já é demais,

 

Vacilão, mentiroso eu não agüento mais

 

Agora

 

minha vez de te maltratar

 

Vou sair com seu amigo sem te avisar

 

Não se preocupe baby é só amizade

 

Eu to te dando o troco

 

Eu to jogando com vontade

 

Agora

 

minha vez,

 

Se acha que é o tal em tão se olha no espelho

 

Agora sou mais eu,

 

Não sou mais a mesma que você conheceu

 

Agora

 

minha vez,

 

Não te desejo mal só não te quero bem

 

Agora sou mais eu,

 

peguei o teu amigo e você me perdeu

 

 

 

-Corta!O que está acontecendo Edward?

 

-É a Bella!

 

-E....

 

-Faz anos que eu não á vejo...

 

-Que legal... eu nunca vi essa tal Bella...

 

-Bom é que nós namoramos quando éramos adolescentes...e nós...bom foi muito bom...

 

-Edward você não é casado?

 

-Am?

 

-Casado?

 

-É só ...eu sou casado com a Maria...E nós temos uma filha que se chama Catherine...

 

-Que bom podemos continuar?

 

 

 

 

 

Agora

 

minha vez de te maltratar

 

Vou sair com seu amigo sem te avisar

 

Não se preocupe baby é só amizade

 

Eu to te dando o troco

 

Eu to jogando com vontade

 

Agora

 

minha vez,

 

Se acha que é o tal em tão se olha no espelho

 

Agora sou mais eu,

 

Não sou mais a mesma que você conheceu

 

Agora

 

minha vez,

 

Não te desejo mal só não te quero bem

 

Agora sou mais eu,

 

peguei o teu amigo e você me perdeu

 

 

 

 

 

-Droga...eu vou tomar providencias...Não é possível que eles vão acabar com o nosso ensaio...

 

 

 

Eu estava completamente desligado não fazia idéia do que estava acontecendo...

 

 

 

-Eu vou com você...

 

 

 

No fim acabou que quase todo o elenco estava lá na porta do estúdio C quando a porta se abriu...Bella estava lá no centro do palco reclamando...como sempre sobre a coreografia...Percebi que o diretor conversava com o diretor do Clipe que Bella estava gravando...

 

 

 

-Tudo bem...que tal você e sua equipe...aguardarem a gravação do Clipe...e depois vocês gravam?

 

-Quanto tempo?

 

-1hora ou 1 hora e meia no Maximo...

 

-Tudo Bem!

 

 

 

Eu não me surpreendi ao ver Bella Lindíssima num top branco com varias inscrições do tipo Beije-me ou I’m soo Sexy e um Short, alias suas roupas pareciam mais roupas intimas...

 

 

 

-Edward?Edward?É você?

 

-Oi Bella!Á quanto tempo em?

 

-É muito tempo...

 

-Uns 7 anos?

 

-Talvez?

 

 

 

Eu sabia que ela sabia que não eram sete anos mas mesmo assim deixei como estava já que eu não poderia perder a chance de falar com Bella...

 

 

 

-Bella vamos Gravar?

 

 

 

-Ah Edward eu tenho que ir...

 

 

 

Eu não sei se estou certo que devo perguntar...mas vamos lá...

 

 

 

-Hei!Que tal sairmos hoje depois do seu clipe e da minha cena?

 

 

 

 

 

 

 

Pov’s Bella

 

 

 

Eu já estava ficando cansada...ainda bem que ele perguntou...e desta vez eu não vou perder a chance de fazer Edward feliz...

 

 

 

-Claro!...Então você vai assistir?

 

-Sem dúvida!

 

 

 

Eu voltei para fazer o clipe...

 

 

 

 

 

 

 

Pov’s Edward

 

 

 

Ela voltou...Eu já estava completamente animado em sair com Bella novamente...

 

 

 

Ela estava tão radiante...Ate hoje lamento por tê-la deixado...Mas foi necessário...Ela estava rebolando de uma forma tão...sedutora...Se aquilo fosse para mim...Eu já teria agarrado ela e neste momento estaríamos fazendo amor...mais uma vez!

 

 

 

 

 

 

 

Você sempre me maltratou

 

Zoou jogou e abusou

 

Sofri com as mentiras

 

Que você dizia, repetia e me iludia

 

Me traiu mesmo assim eu perdoei

 

Me usou eu fingi que nem liguei

 

Pisou aí já é demais,

 

Vacilão, mentiroso eu não agüento mais

 

Agora

 

minha vez de te maltratar

 

Vou sair com seu amigo sem te avisar

 

Não se preocupe baby é só amizade

 

Eu to te dando o troco

 

Eu to jogando com vontade

 

Agora

 

minha vez,

 

Se acha que é o tal em tão se olha no espelho

 

Agora sou mais eu,

 

Não sou mais a mesma que você conheceu

 

Agora

 

minha vez,

 

Não te desejo mal só não te quero bem

 

Agora sou mais eu,

 

peguei o teu amigo e você me perdeu

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? Gostaram?
Fico legal? Pois éh então o proximo capitulo só vm quinta feira ahhhhh...mas nãoo fiquem assim, se eu tiver muitos comentarios ate essa mesma hora amanhã 16:00 eu posto um novo capitulo na mesma hora...

Beijão e não deixem de comentar se não a fic não vai pra frente Robjks amrs e fikem com Carlisle